Brunhu Escreveu:Começo a achar que o pessoal do MU não trabalha!!
Eu quero lá saber se os feriados são religiosos ou não, quero é ter esses dias de folga que me sabem bem como tudo.
Amen
Eu quero lá saber se os feriados são religiosos ou não, quero é ter esses dias de folga que me sabem bem como tudo.
KonigLowe Escreveu:Old_Skull Escreveu:http://www.elpais.com/articulo/sociedad/Canizares/ministro/Papa/ve/peor/abortar/abusar/ninos/elpepisoc/20090529elpepisoc_4/Tes
O importante é manter a tradição!!!!
Deixar vir a mim as criancinhas é a palavra de deus pá!!
E tradição Venom? Até os católicos já deixaram de casar pela igreja e decidem embarcar numa vida de pecado!! Assim são mães solteiras e podem sacar o rendimento mínimo!! RSI 1 - Deus 0![]()
Sabes o que é injustiça? É qualquer outra igreja ter de cumprir mil e um critérios para estar aberta, ter de ter tudo insonorizado senão há logo queixas, e teres numa universidade - como constatei in loco e não estou a falar de cor - ter lá a igreja ao lado com o sino a dar a ave maria de hora a hora e ao fim de semana ter o sistema de som ligado, e as pessoas querem estudar, e têm de gramar uma barulheira infernal. Infernal é foi bom trocadilho!!

Venøm Escreveu:Man, tu no Poder eras um cruzamento entre Marques de Pombal e Oliveira Salazar. Isto é, foda-se, deitar abaixo um edifício porque o sino faz barulho a dar as horas. Carago. Eu não me metia contigo! Pelo sim pelo não quando estivesse a ensaiar com a banda ia para um estudio num bunker com medo que estivesses a "estudar" nas imediações.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes