Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça ago 23, 2011 9:00 am

Brunhu Escreveu:Começo a achar que o pessoal do MU não trabalha!!

Eu quero lá saber se os feriados são religiosos ou não, quero é ter esses dias de folga que me sabem bem como tudo.

Amen

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça ago 23, 2011 9:29 am

Sempre se pode optar pelos feriados tradicionais.
Em Palmela, sempre que é festa das vindimas, é tradição não se trabalhar na primeira 2ª feira das festas. O porquê eu não sei, mas ninguém me tira da cabeça que tenha algo a ver com a quantidade de álcool que esta gente ingere durante o fim-de-semana. Quantidade os impossibilita de executar qualquer que seja a tarefa na 2ª feira seguinte.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » terça ago 23, 2011 10:19 am

Brunhu Escreveu:Começo a achar que o pessoal do MU não trabalha!!

Eu quero lá saber se os feriados são religiosos ou não, quero é ter esses dias de folga que me sabem bem como tudo.

Isto :mrgreen:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça ago 23, 2011 1:02 pm

Exacto. Bora lá abolir também os Santos Populares porque há uns murcões no MU cheios de vontade de trabalhar! :mrgreen:

KonigLowe Escreveu:
Old_Skull Escreveu:http://www.elpais.com/articulo/sociedad/Canizares/ministro/Papa/ve/peor/abortar/abusar/ninos/elpepisoc/20090529elpepisoc_4/Tes

O importante é manter a tradição!!!! 8)

Deixar vir a mim as criancinhas é a palavra de deus pá!!

E tradição Venom? Até os católicos já deixaram de casar pela igreja e decidem embarcar numa vida de pecado!! Assim são mães solteiras e podem sacar o rendimento mínimo!! RSI 1 - Deus 0 :lol:

Sabes o que é injustiça? É qualquer outra igreja ter de cumprir mil e um critérios para estar aberta, ter de ter tudo insonorizado senão há logo queixas, e teres numa universidade - como constatei in loco e não estou a falar de cor - ter lá a igreja ao lado com o sino a dar a ave maria de hora a hora e ao fim de semana ter o sistema de som ligado, e as pessoas querem estudar, e têm de gramar uma barulheira infernal. Infernal é foi bom trocadilho!! :mrgreen:

Man, tu no Poder eras um cruzamento entre Marques de Pombal e Oliveira Salazar. Isto é, foda-se, deitar abaixo um edifício porque o sino faz barulho a dar as horas. Carago. Eu não me metia contigo! Pelo sim pelo não quando estivesse a ensaiar com a banda ia para um estudio num bunker com medo que estivesses a "estudar" nas imediações. :D
Última edição por Venøm em terça ago 23, 2011 1:55 pm, editado 6 vezes no total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 23, 2011 2:27 pm

Salazar? Então esse não era defendia a vossa senhora? :|
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » terça ago 23, 2011 2:42 pm

Realmente foi um fail da minha parte, tens razão. :(

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça ago 23, 2011 7:37 pm

Venøm Escreveu:Man, tu no Poder eras um cruzamento entre Marques de Pombal e Oliveira Salazar. Isto é, foda-se, deitar abaixo um edifício porque o sino faz barulho a dar as horas. Carago. Eu não me metia contigo! Pelo sim pelo não quando estivesse a ensaiar com a banda ia para um estudio num bunker com medo que estivesses a "estudar" nas imediações. :D

Mas alguém falou em deitar abaixo a igreja (casa)? São pedaços da história que deve ser preservada. Aliás, como estou sempre aqui a dizer, nem sequer tenho nada contra os católicos, assim como eu gosto que respeitem as minhas crenças também respeito os outros. Mas a igreja católica não está - ou melhor não deveria estar - acima das outras religiões. Devia ter as mesmas benesses e as mesmas obrigações. Mais nada. Deveriam remeter-se ao lado religioso, às missões, à caridade mas não se meterem em questões de escolha individual. São contra o aborto? Muito bem estão no seu direito - que excomunguem os católicos que o façam. São contra o preservativo e a pílula? Nada a obstar desde não saiam da sua esfera.
Meterem-se nas leis do país é parvo - ou então ainda pensam que mandam e que somos todos católicos forçados como antigamente.

Sobre me comparares a esses dois senhores - que não entendi de todo onde foste buscar os argumentos nem a comparação com a minha pessoa - vou-te citar Jesus:

"Fiz a minha análise do lance e não do carácter das pessoas".

:mrgreen:

Sobre a conversa dos feriados - há aí um tópico exclusivo sobre esse tema:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=2&t=17692&p=598743&hilit=feriados#p598743
Mas livrai-nos do Malamén

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » terça ago 23, 2011 8:14 pm

Dude, estava a brincar contigo, eu sei! :D

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » quinta ago 25, 2011 7:30 am