Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Eu ouço o que quero e gosto, e quero mais que se foda o que os outros pensam disso 

- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
AndreBento Escreveu:CliffBurton Escreveu:Venøm Escreveu:Não percebi. Fundamenta lá isso.
Acho que o que ele quer dizer é que nós (fãs de metal) não nos podemos queixar de "represálias" e afins porque se formos a ver até somos os primeiros a dizer "tsheii tu ouves pop,que paneleirada,deixa mazé crescer o cabelo e vai ouvir helloween".Pelo menos eu não sou assim,só critico os gostos de outra pessoa se essa criticar os meus.E mesmo assim ignoro muitas vezes,mas pronto.
Acho que ele se referiu mesmo aos sub géneros do metal do tipo "tsheii tu ouves Dragonforce, que paneleirada, vai masé ouvir Cannibal Corpse"
ya é exactamente isto que eu me queria referir. Eu acho que dentro do metal há muuuita coisa diferente pra se ouvir. Não é só metal extremo.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Duberdicus Escreveu:AndreBento Escreveu:CliffBurton Escreveu:Venøm Escreveu:Não percebi. Fundamenta lá isso.
Acho que o que ele quer dizer é que nós (fãs de metal) não nos podemos queixar de "represálias" e afins porque se formos a ver até somos os primeiros a dizer "tsheii tu ouves pop,que paneleirada,deixa mazé crescer o cabelo e vai ouvir helloween".Pelo menos eu não sou assim,só critico os gostos de outra pessoa se essa criticar os meus.E mesmo assim ignoro muitas vezes,mas pronto.
Acho que ele se referiu mesmo aos sub géneros do metal do tipo "tsheii tu ouves Dragonforce, que paneleirada, vai masé ouvir Cannibal Corpse"
ya é exactamente isto que eu me queria referir. Eu acho que dentro do metal há muuuita coisa diferente pra se ouvir. Não é só metal extremo.
Concordo,de certeza que muito pessoal do MU não ouve Black Sabbath...não sabem eles o que perdem!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- diogo251092
- Participante
- Registado: terça mar 29, 2011 8:47 pm
- Localização: Santarém/Monte da Caparica/E atrás de ti(só não me vês porque sou ninja)
Nope. Claro que não falo de metal com quase nenhum colega meu, porque já tou farto de os ouvir a dizer que é só barulho e merdas desse tipo, e já nem me dou ao trabalho de discutir isso com eles. Basicamente evito o assunto. Mas de resto nunca fui alvo de nada de mais às vezes ouço uma boquinha ou outra, mas nem sequer ligo se não for algo de construtivo.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Eish cum carai de assinatura.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Já sofri represálias, mas pela música que não oiço.... 
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Eish cum carai de assinatura.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- diogo251092
- Participante
- Registado: terça mar 29, 2011 8:47 pm
- Localização: Santarém/Monte da Caparica/E atrás de ti(só não me vês porque sou ninja)
Lapeno Enriquez Escreveu:Eish cum carai de assinatura.
Thanks!

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Já sofri represálias, mas pela música que não oiço....
Pois,a minha companheira,nao suporta a minha musica
Sugestões?
-
Vaargseth [RIP 2012/04/25]
Sanguessuga Escreveu:Brunhu Escreveu:Já sofri represálias, mas pela música que não oiço....
Pois,a minha companheira,nao suporta a minha musicacomo lhe ei de lhe ensinar a gostar?
![]()
Sugestões?
Precisas mesmo de a ensinar a gostar? Ou se gosta ou não se gosta.... não acho que se possa ensinar alguém a gostar de um tipo de música... mas isso sou só eu. Sinceramente, nunca tive uma relação com alguém que gostasse do mesmo tipo de música que eu, e isso nunca foi problema.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Sanguessuga Escreveu:Brunhu Escreveu:Já sofri represálias, mas pela música que não oiço....
Pois,a minha companheira,nao suporta a minha musicacomo lhe ei de lhe ensinar a gostar?
![]()
Sugestões?
Corta-a ao bocados...
-
The Meditant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Brunhu Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Brunhu Escreveu:Já sofri represálias, mas pela música que não oiço....
![]()
Sugestões?
Corta-a ao bocados...
Estava a tomar o café e cuspi-me todo.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Idem, mas com iogurte.The Meditant Escreveu:Brunhu Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Pois,a minha companheira,nao suporta a minha musicacomo lhe ei de lhe ensinar a gostar?
![]()
Sugestões?
Corta-a ao bocados...
Estava a tomar o café e cuspi-me todo.
Sanguessuga: não ensinas. Da maneira que eu vejo a coisa, o gosto está em nós. Ou então não está e pronto. O máximo que podes fazer é mostrar-lhe, para ela poder decidir se gosta ou não. Mas se lhe meteres as 'tuas' bandas pelos ouvidos dentro sem ela querer, ainda é capaz de ganhar mais aversão à música que tu ouves.
Eu falo por mim, pois acontece-me isso quando alguém tenta fazer-me gostar de 'música normal' (i.e., daquela que passa nas rádios e que já não posso mais ouvir). É da maneira que me afasto ainda mais depressa.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Eu sei
ela até curtiu AC\DC quando ouviu,menos mal
tem de começar do 0,ouvir desde rock a heavy,heavy a thrash, death,por aí,mas com calma,mas é um pouco teimosa acerca disso 
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes