cacildo Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Para ouvir música não preciso de sair, é no meu quarto que passa o melhor sompara estar com o pessoal na conversa o Café do Manel é o spot
O Zé Moura já tomou conta disso?
Eh pá não sei

cacildo Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Para ouvir música não preciso de sair, é no meu quarto que passa o melhor sompara estar com o pessoal na conversa o Café do Manel é o spot
Gabrielle-Yeats Escreveu:cacildo Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Para ouvir música não preciso de sair, é no meu quarto que passa o melhor sompara estar com o pessoal na conversa o Café do Manel é o spot
Eh pá não seiquem nos atende até costuma ser uma sra. Se o dono/gerente se chama Zé ou Manel já me ultrapassa
cacildo Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:cacildo Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Para ouvir música não preciso de sair, é no meu quarto que passa o melhor sompara estar com o pessoal na conversa o Café do Manel é o spot
Eh pá não seiquem nos atende até costuma ser uma sra. Se o dono/gerente se chama Zé ou Manel já me ultrapassa
Quem atende é o Manel, o Zé Moura é um personagem da velha guarda que costuma parar lá... um dia disse-me que talvez ficasse a tomar conta do estaminé e eu disse-lhe que era falencia garantida pois é a quantidade de cerveja que ele lá bebe que paga a renda daquilo LOL
Sanguessuga Escreveu:Baixa do portoV5, armazém do chá, Plano B, Lock bar,e a ronda pelos bares todos da zona
![]()
![]()
Grind-zé Escreveu:Por mim é sexta, mas também depende do género de som que preferias.
Gabrielle-Yeats Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Baixa do portoV5, armazém do chá, Plano B, Lock bar,e a ronda pelos bares todos da zona
![]()
![]()
Sou fã do V5, smp q posso dou lá um pulo. Conheci recentemente o Lock e tbm apreciei. Tbm curto as noites em que o Ozzy mete som no Altar, ainda que deteste o bar em si. É demasiado comprido, torna-se pouco acolhedor. Desde que haja boa música, boa companhia e um copinho de água... por mim tudo bem
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes