Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda abr 26, 2010 10:36 pm

Simbolicamente, é duas pessoas tornarem-se uma só carne e uma só alma, daí que o divórcio não seja aceite pela igreja. Isto se me lembro bem.

carcaca
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 30, 2010 10:51 pm

Mensagempor carcaca » segunda abr 26, 2010 11:17 pm

spiegelman Escreveu:Vocês não têm nenhuma noção do que significa "casamento" para um cristão pois não?

Se eu fosse cristão...... :metal:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça abr 27, 2010 8:51 pm

spiegelman Escreveu:Vocês não têm nenhuma noção do que significa "casamento" para um cristão pois não?

Genesis 2 antes de vir a serpente :mrgreen:

18 E disse o senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idónea para ele.
21 Então o senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
22 E da costela que o senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
23 E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada
24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
25 E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

Mateus 19 (Jesus aos Fariseus)
3 Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
4 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
6Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus juntou não o separe o homem.

Efésios 5
22 Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
23 Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
24 De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.

Acho que está respondido. Nada machista este gaijo a que chamam deus!!! Nahh só um bocadinho!!!
Mas é a palavra de deus cada um que tire as suas interpretações...n quero estar a influenciar os cristãos!!!
Mas livrai-nos do Malamén

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » terça abr 27, 2010 8:59 pm

Isso quer dizer que nós, homens, temos o direito de sujar. E elas, mulheres, têm o dever de limpar. :D

Isto é, se seguirmos a lei da Igreja Católica.
Reaping With Curse And Plague.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça abr 27, 2010 9:43 pm

KonigLowe Escreveu:

18 E disse o senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idónea para ele.
21 Então o senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
22 E da costela que o senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
23 E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada
24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

3 Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
4 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
6Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus juntou não o separe o homem.

Efésios 5
23 Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
24 De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.

Acho que está respondido. Nada machista este gaijo a que chamam deus!!! Nahh só um bocadinho!!!
Mas é a palavra de deus cada um que tire as suas interpretações...n quero estar a influenciar os cristãos!!!

Que giro...Os meus pais têm isso em bordado à entrada de casa...
É isso que lhes tem valido estes anos todos...
:roll:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda jan 24, 2011 8:13 pm

O papa Bento XVI pediu aos jovens para não criarem perfis falsos nas redes sociais, ao emitir a sua mensagem no 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado hoje.

:shock: :lol:

E relembrando:

Passar demasiado tempo a ler jornais, ver televisão ou a navegar na Internet pode ser considerado pecado com a obrigatoriedade de ser confessado. O Vaticano recupera, assim, um ritual do passado com uma lista de novos pecados, sinal dos novos tempos.

Já outros novos pecados faziam parte da lista que os penitentes dizem, ou deviam dizer, ao confessor, como é o caso do excesso de velocidade ou a fuga aos impostos.

Desligai o computador e ide-vos confessar já seus hereges!!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 24, 2011 8:23 pm

Fonte?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda jan 24, 2011 9:01 pm

Imagem

:grim:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda jan 24, 2011 9:02 pm

Kustu Rica Escreveu:Fonte?
Pode ser o JN, por exemplo.

É o sumo pontífice a fazer de tudo para parecer adaptado aos novos tempos. :lol: Preocupado com a nódoa na camisa dos outros em vez de ver a cagada na sua.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jan 24, 2011 10:08 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
KonigLowe Escreveu:

Efésios 5

Que giro...Os meus pais têm isso em bordado à entrada de casa...
É isso que lhes tem valido estes anos todos...
:roll:

Só uma coisa em relação a esses quotes bíblicos relativamente ao Antigo Testamento.

Koniglowe, tens noção que os católicos não seguem isso à letra, certo?
No antigo testamento, tanto no Génesis assim como em todos os livros pertencentes ao Pentateuco estão escritas coisas baseadas na sociedade hebraica da época no Médio Oriente e esses textos são escritos por Sacerdotes hebraicos da época. Estão escritas coisas nesses livros como por exemplo punir uma mulher por apedrejamento no caso de adultério entre outras barbaridades que qualquer um pode consultar a seu belo prazer.

O proprio antigo testamento, salvo a parte dos livros sapienciais dos Reis de Jerusalem é um livro repleto de costumes fundamentalistas que é seguido sim por outras religiões não cristãs tais como o Judaísmo ortodoxo ou até muitas das religiões muçulmanas.

Os cristãos seguem apenas os ensinamentos presentes no Novo Testamento e a revolução que Jesus Cristo trouxe em relação a esses costumes fundamentalistas da época (Daí Jesus ter sido cruxificado e ainda hoje não aceite em muitas religiões da sua terra e povo natal. Daí o livro do Antigo Testamento servir apenas como ponto de referência em relação àquilo que mudou e em relação a como as pessoas viam Deus antes do aparecimento de Cristo e depois.

Se assim fossem todos eles fundamentalistas nos dias de hoje ainda assistiríamos a apedrejamentos nas missas e sacrifícios de animais e crianças. Dêm-se por muito contentes. :mrgreen:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jan 24, 2011 10:13 pm

Venom, o teólogo.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jan 24, 2011 10:14 pm

Foda-se Venom, obrigado. Finalmente a verdade...a luz!!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda jan 24, 2011 10:29 pm

schwarze_engel Escreveu:É o sumo pontífice a fazer de tudo para parecer adaptado aos novos tempos. :lol: Preocupado com a nódoa na camisa dos outros em vez de ver a cagada na sua.

Consta que o abuso sexual de padres a crianças ainda não faz parte dos novos pecados.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda jan 24, 2011 10:36 pm

Venøm Escreveu:Koniglowe, tens noção que os católicos não seguem isso à letra, certo?

Tens noção que 99% dos católicos portugueses nunca leram a bíblia?
Apesar de ser o livro mais vendido, com vários tipos de encadernação e que fica sempre bem na estante de um bom cristão.

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » segunda jan 24, 2011 10:55 pm

Na minha opinião acreditar num Deus é não pensar por si próprio.
A religião é como uma doença genética , a crença é passada de pai para filho , e a maior parte das pessoas acabam por não se libertar dessa ilusão.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes