Morke Keiseren Skagh Escreveu:Só comecei a ouvir metal nos anos 90.
POSER!!
Morke Keiseren Skagh Escreveu:E foi com Limp Bizkit.
Venøm Escreveu:Não percebi. Fundamenta lá isso.
CliffBurton Escreveu:Venøm Escreveu:Não percebi. Fundamenta lá isso.
Acho que o que ele quer dizer é que nós (fãs de metal) não nos podemos queixar de "represálias" e afins porque se formos a ver até somos os primeiros a dizer "tsheii tu ouves pop,que paneleirada,deixa mazé crescer o cabelo e vai ouvir helloween".Pelo menos eu não sou assim,só critico os gostos de outra pessoa se essa criticar os meus.E mesmo assim ignoro muitas vezes,mas pronto.
CliffBurton Escreveu:Venøm Escreveu:Não percebi. Fundamenta lá isso.
Acho que o que ele quer dizer é que nós (fãs de metal) não nos podemos queixar de "represálias" e afins porque se formos a ver até somos os primeiros a dizer "tsheii tu ouves pop,que paneleirada,deixa mazé crescer o cabelo e vai ouvir helloween".Pelo menos eu não sou assim,só critico os gostos de outra pessoa se essa criticar os meus.E mesmo assim ignoro muitas vezes,mas pronto.
Venøm Escreveu:CliffBurton Escreveu:Venøm Escreveu:Não percebi. Fundamenta lá isso.
Eu acho que no que diz respeito às represálias, os metaleiros são os primeiros a deitar lenha na fogueira para se queimarem. A partir do momento em que uma pessoa se veste de forma diferente tem de ter consciência de que vai ser olhado em certas situações com olhares diferentes. Sabendo isso, o facto de alguém diferente ir chorar nas saias da mãe por causa disso é puramente hipócrita.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes