Sanguessuga Escreveu:Perforation Escreveu:
Kit De Sobrevivência
Qué esta merda,é para matar vampiros![]()
?
eu cá prefiro isto para sobreviver
Poupa-me mais trabalho![]()

Sanguessuga Escreveu:Perforation Escreveu:
Kit De Sobrevivência
?
ThrashBanger Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Perforation Escreveu:
Kit De Sobrevivência
?
CliffBurton Escreveu:E quem daqui que fala das represálias que já sofreu,nunca quis atropelar um emo?
MOTHERTRUCKER Escreveu:CliffBurton Escreveu:E quem daqui que fala das represálias que já sofreu,nunca quis atropelar um emo?
LOOOL pois é
CliffBurton Escreveu:MOTHERTRUCKER Escreveu:CliffBurton Escreveu:E quem daqui que fala das represálias que já sofreu,nunca quis atropelar um emo?
LOOOL pois é
Ahah,nós somos gozados mas também gozamos!Por isso não nos podemos queixar!
CliffBurton Escreveu:MOTHERTRUCKER Escreveu:CliffBurton Escreveu:E quem daqui que fala das represálias que já sofreu,nunca quis atropelar um emo?
LOOOL pois é
Ahah,nós somos gozados mas também gozamos!Por isso não nos podemos queixar!
Hyperimus Escreveu:Eu sofro apenas criticas contra a musica que oiço mas não duram muito tempo porque como ex estudante d musica xD basta começar a perguntar klker cena marada da musica que eles n saibam responder e diguh "entao afinal kem n sabe o k é boa musica aki sois vos" bam >D
MOTHERTRUCKER Escreveu:Por acaso, sou Madeirense, vivo numa zona onde deve de haver 5 a 10 Metaleiros, eu sou um deles...Mas aqui ate respeitão-me, ha sempre uns que mandam umas boquinhas aqui e ali, vou dar um exemplo de uma situação que aconteceu ha pouco tempo comigo...Ia eu tomar o meu cafézinho, e depois de tomar café ia comprar cigarros, mas tinha um rapas que nem conhecia, mal ele viu me basou logo, o pessoal ate ficou a pensar que tinha feito mal ao rapas, mas tinha la o meu vizinho que viu que nem uma palavra se eu disse...No final de tudo vi que o rapas ja tinha posto 3 Euros e nem precisei de gastar dinheiro para tabaco, foi so clicar na marca que queria e ainda ficou 20cent
LOOOOL
xhavokx Escreveu:E nunca sofreram represálias pela maneira como escrevem? Isso sim, é preocupante...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante