Déjà loin Escreveu:Yep. Eu engordei depois de entrar para o ginásio. Massa muscular.
Tu e eu
Déjà loin Escreveu:Yep. Eu engordei depois de entrar para o ginásio. Massa muscular.
Alvin Karpis Escreveu:não piso os riscos no chão.
KonigLowe Escreveu:Death Sailor Escreveu:Vou dua vezes por semana ao MacDonalds, como todos os dias de manhã 2 donuts (ritual) e não como peixe a não ser bacalhau. Still, não passo dos 59kg.
Desculpa que te diga mas acho que andas com as prioridades trocadas. Cada um tem o corpo e o metabolismo que tem, e deve preocupar-se mais com a saúde do que entrar em distúrbios alimentares a tentar atingir um peso qualquer que meteu na cabeça vá lá saber-se porquê.
Mas n deixa de ser curioso como a grande generalidade das mulheres com peso certo, tenta atingir o peso, que aquelas que o têm, saudável e naturalmente, se acham demasiado magras.
Quanto às paranóias, vejo que anda por aí muita gente com a panca do excesso de higiene... a mim incomda-me um pouco entrar na casa de banho, e estar um colega de trabalho além de lavar as mãos, a lavar o dito cujo pénis e a seca-lo com guardanapos. Intrigo-me como é que estas pessoas fazem determinadas coisas... como sexo por exemplo...![]()
Vou refletir sobre as minhas próprias manias e já digo qq coisa.
Venøm Escreveu:KonigLowe Escreveu:Death Sailor Escreveu:Vou dua vezes por semana ao MacDonalds, como todos os dias de manhã 2 donuts (ritual) e não como peixe a não ser bacalhau. Still, não passo dos 59kg.
Desculpa que te diga mas acho que andas com as prioridades trocadas. Cada um tem o corpo e o metabolismo que tem, e deve preocupar-se mais com a saúde do que entrar em distúrbios alimentares a tentar atingir um peso qualquer que meteu na cabeça vá lá saber-se porquê.
Mas n deixa de ser curioso como a grande generalidade das mulheres com peso certo, tenta atingir o peso, que aquelas que o têm, saudável e naturalmente, se acham demasiado magras.
Quanto às paranóias, vejo que anda por aí muita gente com a panca do excesso de higiene... a mim incomda-me um pouco entrar na casa de banho, e estar um colega de trabalho além de lavar as mãos, a lavar o dito cujo pénis e a seca-lo com guardanapos. Intrigo-me como é que estas pessoas fazem determinadas coisas... como sexo por exemplo...![]()
Vou refletir sobre as minhas próprias manias e já digo qq coisa.
Para que não restem dúvidas esta BD não foi feita para ofender/gozar/rebaixar/etc ninguem
Venøm Escreveu:
Vooder Escreveu:Não sendo canhoto, as bebidas ingeridas por chávenas, bebo sempre utilizando a mão esquerda.
Agora não desatem todos a fazer o mesmo senão tenho de passar a utilizar a direita.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Vooder Escreveu:Não sendo canhoto, as bebidas ingeridas por chávenas, bebo sempre utilizando a mão esquerda.
Agora não desatem todos a fazer o mesmo senão tenho de passar a utilizar a direita.
Hmmm...por acaso também faço isso...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes