Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Mensagempor Le Point Noir » terça abr 13, 2010 11:20 pm

Vooder Escreveu:Tolerância de ponto, e traz brinde para Lx e Porto :?
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Econom ... id=1543097

Patético.
Oui oui la baguette

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça abr 13, 2010 11:24 pm

Le Point Noir Escreveu:

Patético.

Porquê? Só vai quem quer... :|

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça abr 13, 2010 11:24 pm

Pois claro que sim e por isso mesmo a sociedade e a Justiça devem pedir contas sobre este assunto e punir quem cometeu esses crimes, mas também do ponto de vista religioso quem acredita deveria pensar e ponderar porque é que necessita de instituições falaciosas para "falar com Deus", afinal são só homens apesar de quererem parecer o contrário.

spektro
Participante
Registado: quarta mar 03, 2010 7:44 pm

Mensagempor spektro » terça abr 13, 2010 11:24 pm

pá é muito bonito acusar padres indefesos numa altura em que ao minimo rumor são logo vistos de lado pela comunidade e ficam com a vida estragada para sempre...

voces esquecem-se que eles, também, foram crianças... e olhem que há crianças bem pursuasivas e maquiavéliacas capazes de tudo que, diga-se de passagem, de crianças já só têm a idade... se é que me percebem...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça abr 13, 2010 11:25 pm

Venøm Escreveu:
Le Point Noir Escreveu:

Patético.

Porquê? Só vai quem quer... :|

:?:

Como já vi um comentário por aí que achei piada
"Isto é um Estado Laico, ou um Estado Louco?"

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça abr 13, 2010 11:27 pm

Imagem

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça abr 13, 2010 11:43 pm

Sinceramente acho um pouca tola a noção de religião, mas não acho "errado". Sei que serve um propósito útil para muitas pessoas. Só me chateio quando as pessoas mais beatas acham que os religiosos têm monopólio da moralidade. E que fazer o bem porque existe o risco de sofrimento eterno é mais "moral" que fazer o bem apenas porque gostamos do próximo.

Anyways, achei piada ao título porque li Vinda do Papa/Pedofilia como se a última palavra pudesse ser usada de forma intercambiável.
.

Para Bellum
Participante
Registado: sábado jul 25, 2009 5:43 pm

Mensagempor Para Bellum » terça abr 13, 2010 11:50 pm

Tudo isto porque os padres não podem ter mulheres... A igreja católica precisa de reformular os seus valores e entrar no século XXI.Esperto foi aquele padre da Madeira que descobriu o bem bom e mandou á me*** o senhor.
Quanto aos casos de pedofilia não podemos generalizar e dizer que todos os padres são pedófilos os que fizeram isso devem ser severamente punidos.
Última edição por Para Bellum em terça abr 13, 2010 11:52 pm, editado 1 vez no total.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça abr 13, 2010 11:51 pm

Ataegina Escreveu:Sinceramente acho um pouca tola a noção de religião, mas não acho "errado". Sei que serve um propósito útil para muitas pessoas. Só me chateio quando as pessoas mais beatas acham que os religiosos têm monopólio da moralidade. E que fazer o bem porque existe o risco de sofrimento eterno é mais "moral" que fazer o bem apenas porque gostamos do próximo.

Anyways, achei piada ao título porque li Vinda do Papa/Pedofilia como se a última palavra pudesse ser usada de forma intercambiável.

É isso. Eu respeito a fé das pessoas, cada um acredita naquilo que quiser, e isso é uma coisa pessoal. As instituições religiosas é que são um antro, apesar de haver muita gente boa lá dentro que só merece o meu respeito.

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » terça abr 13, 2010 11:53 pm

Obscurus Escreveu:Empalamento neles todos!

:jeroen:
Reaping With Curse And Plague.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » terça abr 13, 2010 11:55 pm

Manjerico Escreveu:exigir contas ao Governo Britânico e saber porque é que vai custar 15 milhões de libras aos contribuintes a visita de Sua Santidade ao Reino Unido. É que não anda aí uma "crise" nem nada...

Porra, imagino então se os ingleses não tivessem rompido com Roma há quase 500 anos :o

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta abr 14, 2010 12:01 am

A minha vida vai seguir exactamente como seguiria se o Papa não viesse cá, por isso... :roll:

Ninguem é obrigado e pertencer à Igreja, logo eles podem ter a visão que querem do mundo e as opiniões que quiserem, até acho um pouco estupida a ideia que eles têm de se adaptar ao mundo exterior, se têm as suas crenças e vivem bem com elas, fico feliz por eles, mas acaba aí.
Quanto à pedofilia, é tão má na Igreja como no PS como na Casa Pia.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta abr 14, 2010 12:15 am

Manjerico Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:A igreja não tem culpa de alguns padres serem pedófilos, agora os padres que o fizessem deviam de ser duplamente punidos, devia haver mesmo pena de morte nestes casos. Se eles acreditam que jesus é salvação e perdoa-os de todos os pegados... vão pedir perdão a ele.

Já agora, não sou a favor nem contra o cristianismo, qualquer organização religiosa serve para roubar.

Opinião interessante e respeito-a, mas prefiro a acção que os Ingleses pretendem tomar. Para além de irem formalmente acusar o Papa (uma vez que é o responsável máximo da instituição denominada Igreja Católica, pessoas e bens incluídos) de compactuar com actos de pedofilia, vão também exigir contas ao Governo Britânico e saber porque é que vai custar 15 milhões de libras aos contribuintes a visita de Sua Santidade ao Reino Unido. É que não anda aí uma "crise" nem nada...

Por acaso em relação à primeira parte daquilo que os "ingleses" pretendem fazer (aqui entenda-se Christopher Hitchens, Richard Dawkins e um grupo de advogados para o efeito) é tentarem acusar o Papa por crimes contra a Humanidade o que, não me levem a mal, me parece um pouco exagerado, pelo menos na formulação que tem sido dada nas notícias...Algo parecido com o que um outro advogado inglês quis fazer aquando da visita da Tzipi Livni a Inglaterra há uns meses...De resto, eles dizem que não, mas eu tinha ideia que apesar de tudo o Papa tem imunidade diplomática (esse é um dos detalhes que ainda está aberto a debate).
Quanto ao problema em si, é lamentável os casos que se conhecem onde os padres comprovadamente acusados foram meramente transferidos para outras paróquias/comunidades...É como dizia o Robin Williams, num show de stand up "Its not just a sin, its a fellony".
Agora o que também se nota é o gozo tremendo de muito "neo-jacobino" em poder arranjar mais uma oportunidade de malhar na Igreja e no papa...Logo este que tem aquele ar meio marado e não é o "santo" do JP2.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta abr 14, 2010 1:11 am

Este papa é mm chunga. Tem cara de mau e come meninos.
O outro era ganda mano!

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta abr 14, 2010 1:43 am

grind Escreveu:Este papa é mm chunga. Tem cara de mau e come meninos.
O outro era ganda mano!

machão sim!

o único problema era ter nome de prostituta brasileira
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes