Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Riuuki » sábado mar 06, 2010 12:22 pm

Venøm Escreveu:
Indigente Escreveu:
Venøm Escreveu:Andam na rua com roupas que dão imenso nas vistas sabendo-o! Sabendo que correm esse risco, de serem assobiados, alvos de piropos. Têm comportamentos que chamam à atenção, reduzem-se a criaturas insignificantes em nome de sabe-se lá o que alguns até extremamente exagerados. Quando as pessoas vos dão a atenção que realmente merecem chamam-nas incultas e ortodoxas, e acham-se unicos e superiores. Pa, eu cá acho é que voces são uma cambada de palhaços em virem para aqui falar mal dos outros quando na maioria são voces que se reduzem ao que não são para tentarem que impliquem com vocês. E claro, depois é culpa da religião. :roll:

É que antes de aparecer o metal, os góticos, a roupa da tropa já havia quem tivesse problemas reais no que diz respeito a viver em sociedade, as pessoas quando tinham problemas com os outros normalmente era derivado à injustiça que se praticava a essas pessoas por serem diferentes, e aí havia razão para lutar para que fosse aceite de forma diferente. (Um bom exemplo - Heavy Metal - anos 80/70).

Agora têm tudo, ninguem vos chateia, são tratados de igual forma que os outros, são, em termos de direitos, iguais a qualquer outro cidadão. No entanto acham-se diferentes, ficam todos incomodadinhos quando um patetinha ou 2 vos manda uma boquinha e culpam a sociedade por isso quando o que deviam fazer era ou ignorar ou partir a boca aos gajos. Querem andar de preto, ganhem colhões pa isso. não se andem a exibir a frente dos outros e a reduzirem-se aos oprimidos da sociedade porque isso mete nojo!

Ponham é os olhos em miudos que todos os dias ao sairem da escola levam uma malha dos colegas sabe-se la porquê, e chegam a casa todos marcados e fodidos, como aquele miudo de 12 anos que apareceu nas noticias e não só (E olhem que nao era metaleiro!). Esses é que não se podem defender e sabem muito mais do mundo e da vida real que muitos de vocês que andam todos os dias de rabinho tremido dentro do carrinho dos papás a pensar que sabem muito da vida e das "duras regras da sociedade". vivem num Berço de ouro, podem-se dar ao luxo de comprar ropinhas caras gógós aqui e ali, depois quando andam na rua ninguem vos toca, e o mais engraçado é que não sabem nada de coisa nenhuma, e quando vos mandam uma boquinha que as vezes até é bem mandada e traduz muito do que voces são (pa ver se acordam) ficam todos irritadinhos com a sociedade.

Cresçam!

Já vi que andas de transportes públicos. É chato :/

Venom, já reparei que és um inconformista e até disse para mim, "este gajo podia escrever uma espécie de manifesto", tipo uma espécie de versão contemporânea do "Sermão de Sto. António aos peixes". Até podias seguir a mesma estrutura do pajecas Vieira. Se não te lembras das aulas de Português no liceu, eu dou uma ajudinha.

Exórdio

Capítulo 1) Introduzes o tema do sermão: “Vós sois o sal da Terra” e tal e coisa. Aqui vais fazer a apresentação da tese, ou seja, vais explicar porque é que a cena está a morrer. A culpa está no sal (metal) ou na terra (metaleiros).

Exposição

Capítulo 2) Consideras os louvores dos metaleiros em geral: podes usar aquela lenga-lenga do “antigamente é que era bom”. Começas por exemplificar como na década de 80 é que a cena estava no seu auge: havia camaradagem, o pessoal não ligava a rótulos, os concertos de metal tinham sempre casa cheia e por aí adiante (não deixes o facto de teres 18 anos ou o raio te impeça, fala como se percebesses da coisa).

Capítulo 3) Seguidamente vais contemplar os louvores dos metaleiros em particular: é o thrasher que é um porreiraço sempre pronto para a bebedeira nos concertos (apesar de ficar sempre tão bêbado que nunca chega a ver a banda a tocar); é o gajo do old-school que mantém a chama do Heavy metal viva (apesar de deitar abaixo tudo o que se fez depois de 1986); é o tipo do black metal com tanta paixão pela música que tem 20 bandas (não faz mal que soem todas ao mesmo) e por aí adiante.

Capítulo 4) Agora é que a porca torce o rabo! Agora é sempre a descascar nos metaleiros: porque já não vão aos concertos (apesar de Portugal já estar no circuito de muitas bandas que teimam em cá vir quase todos os anos, os promotores devem gostar do prejuízo); porque já não se compram cds e só ouvem música no computador (apesar de haver cada vez mais pequenas editoras e de carácter independente); porque o pessoal não é unido e andam sempre às turras por causa dos rótulos (para um perfeito exemplo disto, ver o tópico do speed metal); porque os metaleiros são todos uns meninos que se queixam de ser descriminados e que não sabem o que é a “vida dura” (lá por ainda andares a estudar não te inibas de criticar os outros, tu sabes o que a vida custa).

Capítulo 5) Bem, agora é que se torna pessoal. Repreensões de carácter particular: é o gajo que só ouve música super complexa e muito técnica mas que ao fim de contas não tem alma e isso é inadmissível no metal (se poderes explicar o que significa realmente uma música ter “alma”, é capaz de ajudar); é o gajo que só ouve música cavernosa e cheia de pregos com produção ranhosa aka “trve kvlt”e não sabe o que é música bem tocada (porque só tocar muito é que é tocar bem); é o gajo que só ouve música que nem música é, parece o vento a passar na chaminé mas ao que parece ele nem gosta daquilo, é só para se armar em intelectual (porque a música não pode ser encarada como um conceito pessoal); é o gajo que nunca está contente e está sempre a criticar o gosto musical dos outros e só o que ele ouve é que é bom; e a lista continua.

Peroração

Capítulo 6)
É a despedida, Aqui supostamente dizes como as coisas se poderiam resolver, mas cheira-me que por mais que digas ou se deixes de dizer, vão haver sempre gajos a criticar tudo o que já foi feito, tudo o que se faz e tudo o que será feito. Por isso mais vale cagar para isto tudo e continuar a ouvir a música que gostes e deixares os outros em paz.

Gostei muito dessa exposição colorida, não sei é como raio é que os capítulos 3/6 têm alguma coisa a ver com aquilo que escrevi. Eu pelo menos não me ando a queixar que me doi isto e aquilo porque os outros gozam comigo. E sim, é verdade que não trabalho, e não contribuo para a sociedade, mas para lá caminho, tambem ando à boleia e gasto dinheiro ao estado, mas como já disse não me queixo, estou grato por aquilo que tenho.

Não sou thrasher, não sou nada disso que me estás a chamar. Aliás, tu não me conheces de lado nenhum e nem sabes a musica que ouço para sequer conseguires fazer uma tese válida com argumentos válidos sobre mim.

Muito bonito, mas dou-te nota 0 porque falhaste terrivelmente.

Sem me querer meter nesta discussão, mas acho que a resposta que deste agora ao Indigente, serve exactamente para o teu post anterior
Tu nem ninguem aqui conhece os outros para estar a dar sentenças de como são as pessoas e as razões de porque se vestem assim ou assado.
Não podes estar a escrever testamentos de como são as pessoas, como soubesses mais que os outros e depois levas com uma resposta bem dada, e respondes com o argumento que ninguem te conhece para estar a fazer juizos de ti.
Abraço [[]]

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mar 06, 2010 12:55 pm

Riuuki Escreveu:
Venøm Escreveu:
Indigente Escreveu:
Venøm Escreveu:Andam na rua com roupas que dão imenso nas vistas sabendo-o! Sabendo que correm esse risco, de serem assobiados, alvos de piropos. Têm comportamentos que chamam à atenção, reduzem-se a criaturas insignificantes em nome de sabe-se lá o que alguns até extremamente exagerados. Quando as pessoas vos dão a atenção que realmente merecem chamam-nas incultas e ortodoxas, e acham-se unicos e superiores. Pa, eu cá acho é que voces são uma cambada de palhaços em virem para aqui falar mal dos outros quando na maioria são voces que se reduzem ao que não são para tentarem que impliquem com vocês. E claro, depois é culpa da religião. :roll:

É que antes de aparecer o metal, os góticos, a roupa da tropa já havia quem tivesse problemas reais no que diz respeito a viver em sociedade, as pessoas quando tinham problemas com os outros normalmente era derivado à injustiça que se praticava a essas pessoas por serem diferentes, e aí havia razão para lutar para que fosse aceite de forma diferente. (Um bom exemplo - Heavy Metal - anos 80/70).

Agora têm tudo, ninguem vos chateia, são tratados de igual forma que os outros, são, em termos de direitos, iguais a qualquer outro cidadão. No entanto acham-se diferentes, ficam todos incomodadinhos quando um patetinha ou 2 vos manda uma boquinha e culpam a sociedade por isso quando o que deviam fazer era ou ignorar ou partir a boca aos gajos. Querem andar de preto, ganhem colhões pa isso. não se andem a exibir a frente dos outros e a reduzirem-se aos oprimidos da sociedade porque isso mete nojo!

Ponham é os olhos em miudos que todos os dias ao sairem da escola levam uma malha dos colegas sabe-se la porquê, e chegam a casa todos marcados e fodidos, como aquele miudo de 12 anos que apareceu nas noticias e não só (E olhem que nao era metaleiro!). Esses é que não se podem defender e sabem muito mais do mundo e da vida real que muitos de vocês que andam todos os dias de rabinho tremido dentro do carrinho dos papás a pensar que sabem muito da vida e das "duras regras da sociedade". vivem num Berço de ouro, podem-se dar ao luxo de comprar ropinhas caras gógós aqui e ali, depois quando andam na rua ninguem vos toca, e o mais engraçado é que não sabem nada de coisa nenhuma, e quando vos mandam uma boquinha que as vezes até é bem mandada e traduz muito do que voces são (pa ver se acordam) ficam todos irritadinhos com a sociedade.

Cresçam!

Já vi que andas de transportes públicos. É chato :/

Venom, já reparei que és um inconformista e até disse para mim, "este gajo podia escrever uma espécie de manifesto", tipo uma espécie de versão contemporânea do "Sermão de Sto. António aos peixes". Até podias seguir a mesma estrutura do pajecas Vieira. Se não te lembras das aulas de Português no liceu, eu dou uma ajudinha.

Exórdio

Capítulo 1) Introduzes o tema do sermão: “Vós sois o sal da Terra” e tal e coisa. Aqui vais fazer a apresentação da tese, ou seja, vais explicar porque é que a cena está a morrer. A culpa está no sal (metal) ou na terra (metaleiros).

Exposição

Capítulo 2) Consideras os louvores dos metaleiros em geral: podes usar aquela lenga-lenga do “antigamente é que era bom”. Começas por exemplificar como na década de 80 é que a cena estava no seu auge: havia camaradagem, o pessoal não ligava a rótulos, os concertos de metal tinham sempre casa cheia e por aí adiante (não deixes o facto de teres 18 anos ou o raio te impeça, fala como se percebesses da coisa).

Capítulo 3) Seguidamente vais contemplar os louvores dos metaleiros em particular: é o thrasher que é um porreiraço sempre pronto para a bebedeira nos concertos (apesar de ficar sempre tão bêbado que nunca chega a ver a banda a tocar); é o gajo do old-school que mantém a chama do Heavy metal viva (apesar de deitar abaixo tudo o que se fez depois de 1986); é o tipo do black metal com tanta paixão pela música que tem 20 bandas (não faz mal que soem todas ao mesmo) e por aí adiante.

Capítulo 4) Agora é que a porca torce o rabo! Agora é sempre a descascar nos metaleiros: porque já não vão aos concertos (apesar de Portugal já estar no circuito de muitas bandas que teimam em cá vir quase todos os anos, os promotores devem gostar do prejuízo); porque já não se compram cds e só ouvem música no computador (apesar de haver cada vez mais pequenas editoras e de carácter independente); porque o pessoal não é unido e andam sempre às turras por causa dos rótulos (para um perfeito exemplo disto, ver o tópico do speed metal); porque os metaleiros são todos uns meninos que se queixam de ser descriminados e que não sabem o que é a “vida dura” (lá por ainda andares a estudar não te inibas de criticar os outros, tu sabes o que a vida custa).

Capítulo 5) Bem, agora é que se torna pessoal. Repreensões de carácter particular: é o gajo que só ouve música super complexa e muito técnica mas que ao fim de contas não tem alma e isso é inadmissível no metal (se poderes explicar o que significa realmente uma música ter “alma”, é capaz de ajudar); é o gajo que só ouve música cavernosa e cheia de pregos com produção ranhosa aka “trve kvlt”e não sabe o que é música bem tocada (porque só tocar muito é que é tocar bem); é o gajo que só ouve música que nem música é, parece o vento a passar na chaminé mas ao que parece ele nem gosta daquilo, é só para se armar em intelectual (porque a música não pode ser encarada como um conceito pessoal); é o gajo que nunca está contente e está sempre a criticar o gosto musical dos outros e só o que ele ouve é que é bom; e a lista continua.

Peroração

Capítulo 6)
É a despedida, Aqui supostamente dizes como as coisas se poderiam resolver, mas cheira-me que por mais que digas ou se deixes de dizer, vão haver sempre gajos a criticar tudo o que já foi feito, tudo o que se faz e tudo o que será feito. Por isso mais vale cagar para isto tudo e continuar a ouvir a música que gostes e deixares os outros em paz.

Gostei muito dessa exposição colorida, não sei é como raio é que os capítulos 3/6 têm alguma coisa a ver com aquilo que escrevi. Eu pelo menos não me ando a queixar que me doi isto e aquilo porque os outros gozam comigo. E sim, é verdade que não trabalho, e não contribuo para a sociedade, mas para lá caminho, tambem ando à boleia e gasto dinheiro ao estado, mas como já disse não me queixo, estou grato por aquilo que tenho.

Não sou thrasher, não sou nada disso que me estás a chamar. Aliás, tu não me conheces de lado nenhum e nem sabes a musica que ouço para sequer conseguires fazer uma tese válida com argumentos válidos sobre mim.

Muito bonito, mas dou-te nota 0 porque falhaste terrivelmente.

Sem me querer meter nesta discussão, mas acho que a resposta que deste agora ao Indigente, serve exactamente para o teu post anterior
Tu nem ninguem aqui conhece os outros para estar a dar sentenças de como são as pessoas e as razões de porque se vestem assim ou assado.
Não podes estar a escrever testamentos de como são as pessoas, como soubesses mais que os outros e depois levas com uma resposta bem dada, e respondes com o argumento que ninguem te conhece para estar a fazer juizos de ti.
Abraço [[]]

:lol: :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Maldesoada
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » sábado mar 06, 2010 2:31 pm

Imagem

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sábado mar 06, 2010 2:43 pm

que novela vai aqui :mrgreen:
"As much as I am blessed, I am cursed"

Riuuki
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » sábado mar 06, 2010 2:49 pm

Há que animar o MU :P :headbanger:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado mar 06, 2010 2:53 pm

Riuuki Escreveu:
Abraço [[]]

Está certo. Mas o meu comentário foi generalista, não se dirigiu a ninguem em concreto. Não foi lançado a ninguem em concreto. Apenas àqueles a quem serve a carapuça. Sim, foi extremamente infundamentado e também deveria ser escrito de outra forma menos "ofensiva"! E sim, muitos "defeitos" lá apontados também os pratico. Não sou nenhum santinho nem sou pessoa de saber como a vida é dura e que contribua para a sociedade. Como já disse não contribuo nada mas também não me ando a queixar que a sociedade é má porque ouço bocas na rua enquanto que não sofro represálias reais.

Mas não foi por isso que escrevi aquilo. E foi aí que o Indigente não percebeu o que quis dizer! Porque se o meu objectivo fosse realmente apontar o dedo a alguem em concreto também estaria a apontar o dedo a mim próprio que sou um lambão que nunca soube o que é trabalhar e também já andei muito à boleia dos papás. :mrgreen:

No fundo, a minha crítica/raspanete dirige-se a muitos daqueles que vêm para aqui chamar incultos aos demais mortais porque recebem uma boca dum pacovio ou dois lá quando o rei faz anos, e depois acham-se muito superiores quando na verdade são iguais ou piores. E depois ainda se queixam.

E claro, não me senti lá muito conformista com a algumas noções que aqui dão de "Represálias" quando vejo na televisão noticias que me dizem que houve um puto de 12 anos que se suicidou porque levava altas malhas dos colegas por desporto, e não tinha os pais por perto para ajudar, ia a pé todos os dias pa casa, e sempre esteve e se sentiu sozinho. Ou até historias como aquela rapariga do montijo, se não me engano que também leva todos os dias das colegas quando sai da escola apenas porque "é gorda", ou ate muitas outras coisas às quais assisti na minha antiga escola que agora davam pano para mangas.
E depois vejo alguma malta aqui que ninguem lhes toca, vivem a vidinha deles, com todas as condições e ficam todos revoltados com o mundo quando ha um pacovio que os goza. Pa é de ignorar. E acho eu não é caso para ser considerado represalia, senao vinha para aqui contar todas as passinhas do algarve que já me aconteceram. apenas não o faço porque não me considero superior a ninguem, quando tenho probs, tenho a sorte de ter quem me ajude ou capacidade de os resolver quero é viver a minha vidinha e pronto, gosto muito dela como é.

Agora recebem uma boquinha e ficam todos revoltados com o sistema da sociedade quando noutros sitios acontecem barbaridades a serio... pa, é so a minha opinião... Não queria apontar dedos a ninguem. Peço desculpa se realmente ofendi alguem aqui.

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sábado mar 06, 2010 3:24 pm

Represália "Acto praticado contra uma pessoa para vingar-se de ofensa ou para se indemenizar de um dano por ela causado".

O que aparentemente está a ser discutido aqui não são represálias. Chamar-lhe-ia antes discriminação. Claro que já todos fomos olhados de lado, assim como o fazemos em relação a outros. É natural que isso aconteça e ainda bem que acontece, pois significa que não somos todos iguais e que há diversidade. O meu vizinho chegou-me a dar umas "cassetes de musica" como ele referiu e porquê? Porque até então nesta pacata aldeia do concelho de Gaia nunca ninguem tinha ouvido Kreator e isto corria o ano de 86, é natural que tivesse acontecido e encarei a situação como hilariante mas continuei até hoje... Sinto mais discriminação por ter os braços todos tatuados, assim como o peito e as pernas que pela musica que ouço ou pela roupa que visto. E não é por isto que deixo de ser quem sou e de ter um cargo de responsabilidade na empresa onde trabalho. Por vezes somos nós que criamos esta ilusão da discriminação. Há que erguer a cabeça.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado mar 06, 2010 3:31 pm

aBisMo Escreveu:Represália "Acto praticado contra uma pessoa para vingar-se de ofensa ou para se indemenizar de um dano por ela causado".

O que aparentemente está a ser discutido aqui não são represálias. Chamar-lhe-ia antes discriminação. Claro que já todos fomos olhados de lado, assim como o fazemos em relação a outros. É natural que isso aconteça e ainda bem que acontece, pois significa que não somos todos iguais e que há diversidade. O meu vizinho chegou-me a dar umas "cassetes de musica" como ele referiu e porquê? Porque até então nesta pacata aldeia do concelho de Gaia nunca ninguem tinha ouvido Kreator e isto corria o ano de 86, é natural que tivesse acontecido e encarei a situação como hilariante mas continuei até hoje... Sinto mais discriminação por ter os braços todos tatuados, assim como o peito e as pernas que pela musica que ouço ou pela roupa que visto. E não é por isto que deixo de ser quem sou e de ter um cargo de responsabilidade na empresa onde trabalho. Por vezes somos nós que criamos esta ilusão da discriminação. Há que erguer a cabeça.

Tudo dito! concordo a 200%

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado mar 06, 2010 3:38 pm

Só quero dizer uma coisa. QUando li o post do indigente não reparei no que estava lá escrito e por ter lido na diagonal ainda por cima àquelas horas da noite interpretei muito mal o que estava lá a dizer e respondi com um texto que não tinha nada a ver no fim.. *facepalm*

Mas no fundo I REGRET NOTHING!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo mar 07, 2010 2:00 am

f@ckin' hilarious
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

CarlosC
Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor CarlosC » quinta mar 11, 2010 3:42 am

Ehpa Venom és grande! Quase tanto como eu!!! Just kiddin ihihih :mrgreen:
(não podia perder a oportunidade)
Evoked também estiveste bem!

humor de parte, o que foi dito é bem verdade:

há pessoas que têm tudo para estar bem com a vida mas têm que se queixar, têm uma energia negativa para ver problemas e coisas más em tudo. já fui assim, mesmo recentemente tenho fazes que ando 'menos motivado' com a vida, porque há muita coisa que não é como gostamos etc...

Mas do género musical ao estilo de vestir, maneira de estar, forma de pensar, socializar, actividades praticadas e etc já vai uma grande lavagem ao cérebro. E descarregar nos que 'não são metaleiros' ou nos que 'acreditam em contos de fadas' etc ainda é descer ao mais baixo nível.
Quem quiser exemplos é matematicamente simples:
"que se danem os cristãos!" (mas não se pronunciam sobre Alá, esse sim trás problemas mais graves!!!)
"ehpa aquela malta são uns palhaços só ouvem musica pimba"
(mas não me dão problemas... agora os que andam a roubar já não faz mal, mas ouvir pimba é crime!)

Xiii e quanto a emos, é melhor nem falar, demasiado 'non-sense', parvoeira 'random': nem ligo já!

Lá vem a questão do ser únicos. Não é por pegar em meia dúzia de características vistas noutras pessoas ou vindas de um marketing de assessórios (sim vamos chamar as coisas pelos nomes!) alias começando:
desde a musica à roupa há marketings em tudo... e obviamente que para vendedores de certos acessórios dá muito jeito que existam metaleiros, goticos, emos! (mas isso é como tudo)...
Agora se existe marketing, é porque há varias pessoas a usar...

Isso do sentirem-se únicos no estilo de vestir, só compreendem conhecendo a mentalidade das pessoas que vão aos desfiles de moda nas passerelles, porque é exactamente a mesma!!!!!
Vestido do costureiro X, ultra caro, único no mundo, desfila na tal modelo e é vendido posteriormente a uma actriz famosa que só o vai usar 1 dia na vida, na noite de gala do óscares do ano que vem (exemplo oportuno)... e isso dá-lhe a sensação de que tem um estilo/visual único. 100% garantido.

Há quem se vista e diga "isto é a minha cena" ou "só eu é que ando assim" para mim, não há mal nenhum em querer expressar-se em arte visual vestida, outros expressam-se na fotografia ou na pintura. Agora acho non-sense terem esta atitude pró-moda e falarem mal de tudo o que é moda, criticarem coisas que outros vestem. Porque isso de criticar roupa é o que as "tias de cascais" fazem!!!

Nem todo o pessoal é assim... mas quase toda agente destes estilos que conheci, ou a um nível mais afastado ou numa amizade mais próxima depois de ganhar alguma confiança, tecem certo tipo de comentários non-sense onde imitam precisamente aquilo/aqueles que mais odeiam/criticam. Este comportamento auto-destrutivo dá um pouco a imagem de quem não bate todas aos olhos de quem soma 1+1 mas há que ver na juventude muita gente abusa da irracionalidade e ainda se julga mais esperto que os outros. A alguns há de lhes passar a outros hão de aprender "the hard way" (para os que se 'safam' :p lolol)

Em remate: creio que não há uma atitude de 'kvlt' e 'trve' apenas e só para se ser 'bue cool man' mas sim também ainda para 'dar o exemplo' e por as 'mentes pequenas' na ordem. (2 'variantes') Porque se isto existe, é porque há quem 'acredite' realmente em alguns dos valores relacionados. Há quem goste verdadeiramente disto e daquilo. Mesmo quem goste de metal mas não da imagem, quem goste da imagem espírito e não tanto a musica, quem goste de ambas, mas que seja minimamente digno desse gostar, que não 'manche' os que estão à sua volta. Há até quem se mostre informado e muito interessado naquilo que gosta e com esses em vez de criticas e non-sense vejo é pessoas interessadas no que gostam até explicam porque gostam e interessam-se em partilhar as suas ideias, num ambiente de co-habitação. Esses são (para mim) os 'verdadeiros'. Há que separar o trigo do joio. Alguns exemplos de pessoas assim até estão neste tópico e a única coisa a que recorrem para assim o ser é o seguinte: bom senso.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mar 12, 2010 9:39 am

esta semana,fui ter com uns colegas meus,eles nao ouvem metal extremo,tava eu achegar de carro,e tinha a musica m\- alta,eles quando me viram chegar disseram: so ouves barulho pa! :mrgreen:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta mar 12, 2010 3:11 pm

Lividity?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda mar 15, 2010 10:17 am

Converge Escreveu:Lividity?

sim tb 8)

Sorrow_Avalon
Turista
Registado: quarta fev 24, 2010 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor Sorrow_Avalon » quinta mar 18, 2010 1:50 am

Além dos habituais comentarios de quem me conhece bem a dizerem q só ouço musica de merda (lol coitados) nunca fui muito discriminada... há sempre um ou outro olhar de lado quando uso t-shirts de bandas na faculdade mas nada de mais. Até porque quem olha para mim até acha que sou uma pessoa muito "normal" xD

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes