Diana Piedade - "Ídolos"
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Re: Diana Piedade - "Ídolos"
OrDoS Escreveu:MeninaDoCore Escreveu:OrDoS Escreveu:E um bom sotaque avec também ajuda
Não é desculpa para quem fala Português. A nossa língua permite-nos uma fácil adaptação às outras. Ainda para mais, francês!
Nem toda a gente tem apetência para certas línguas, não é uma questão de desculpa, é uma questão cerebral, mas neste caso sim, não há desculpa pois é só para cantar uma música![]()
Para a próxima podiam escolher temas dos Rammstein, queria ver quem é que decorava as músicas sem ter muita noção da língua alemã
Apetência, ou aptidão?
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
detesto quando tenho de concordar com o memento. 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Xharathorn Escreveu:OrDoS Escreveu:MeninaDoCore Escreveu:OrDoS Escreveu:E um bom sotaque avec também ajuda
Não é desculpa para quem fala Português. A nossa língua permite-nos uma fácil adaptação às outras. Ainda para mais, francês!
Nem toda a gente tem apetência para certas línguas, não é uma questão de desculpa, é uma questão cerebral, mas neste caso sim, não há desculpa pois é só para cantar uma música![]()
Para a próxima podiam escolher temas dos Rammstein, queria ver quem é que decorava as músicas sem ter muita noção da língua alemã
Apetência, ou aptidão?
Aptidão sim, se bem que apetência não estaria incorrecto em outros contextos

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Sun_Crusher Escreveu:Je num comprendo pá
YOPPLAIT!!!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Olá amiguinhos dos Idolos e da Diana.
Tenho para venda uma cena bué amorosa e de uma das bandas das camesolas da pequena Diana:
Mütiilation-1992-2002 Ten Years of Depressive Destruction limitada a 33 copias.
No MA escreveu-se acerca desta edição o seguinte:
EAL with the same track listing, cover and artwork similar to the DLP, limited
to 33 hand-numbered copies.
Estou aberto a propostas a este cd duplo de maldade \m/
Tenho para venda uma cena bué amorosa e de uma das bandas das camesolas da pequena Diana:
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Olá amiguinhos dos Idolos e da Diana.
Se não fosse algo caro ainda ficava com isso. Mas é areia demais para a minha carroça!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Sun_Crusher Escreveu:Para mim era um desafio enorme, cantar em avec. Acho que não conseguia. Em francês só sei dizer "chup ma pice".
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Para mim era um desafio enorme, cantar em avec. Acho que não conseguia. Em francês só sei dizer "chup ma pice".
Ri-me tanto

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Nevoeiro Escreveu:Zyklon Escreveu:Olá amiguinhos dos Idolos e da Diana.
Se não fosse algo caro ainda ficava com isso. Mas é areia demais para a minha carroça!
Se tiveres na posse algo daqui:
MY WANTS
DarkSpace-I,II,III (DIGIPAKS ONLY)
Portal-The Sweyy :Blacktalon Media
Portal-Lurker at the Threshold (Demo) :Beer in Your Ear Records
Portal-The End Mills :Black Talon
Denial-Catacombs of the Grotesque :Asphyxiate Recordings
Mitochondrion-Through Cosmic Gaze : Demo Self - Released
StarGazer-Occidentale Magick :Weird Truth Productions.....FOUND
Ketea-Alpa :Self-Released
Dead Congregation-Purifying Consecrated Ground :Konqueror Records
Repvblika-Amerika Vendetta :FETO Records
Dragged into Sunlight-Hatred for Mankind :Mordgrimm Records.....FOUND
Zenocide-Zenocide :H.G. Fact
Cauldron Black Ram-The Devil Bellied :Apokalyptor Records
Necrovation-Breed Deadness Blood :Blood Harvest
Neurosis-i already have all of them but if anyone have some kind of bootleg stuff send me a PM.
Tool- the same that a write about Neurosis.
Podemos descarregar o camião

Para disfarçar...força coisos dos idolos

- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Os Rollings Stones é que sempre ganharam alguma visibilidade com isto fora do underground. Acredito que ainda vão ser grandes.
Continuo a achar que a Diana já ganhou, até nem sou fan, mas tem mais know how do que os restantes.. ou o restante neste caso..
Continuo a achar que a Diana já ganhou, até nem sou fan, mas tem mais know how do que os restantes.. ou o restante neste caso..
Don't talk to strangers...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
De vez em quando lá dou uma espreitadela por esse programa, do pouco que vi sem duvida que a Diana é quem canta melhor, mas nao é por ela lá estar que o programa nao deixa de ser deprimente, as musicas que cantam, os apresentadores, o publico que vai lá assistir e aqueles gajos do Juri
já agora quem é a gaja que lá está no Juri? Foda-se a gaja dá para ver que nao percebe nada de musica, muitas vezes ela nem deve conhecer as musicas é que do pouco que vi ela faz sempre o mesmo tipo de comentarios, anda gente desta a receber dinheiro para isto 

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Carlos abandonou ontem o programa. O sonho acabou para o madeirense, de 17 anos, mas promete singrar no meio artístico.
"Têm surgido algumas propostas, mas vou avaliar a melhor e a que mais se adequa a mim. Quero continuar na música. Gostava muito de entrar num grande projecto de composição, um CD de originais, que possa abrir-me portas no mercado internacional", revelou Carlos no final da gala, que não pretende regressar tão cedo à Madeira.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Pintelho Escreveu:Mais uma vez, infelizmente, isso não vai chegar... Os olhos azuis e o cabelo loiro fazem esquecer qualquer dos defeitos que o Filipe tem, e que não são perdoáveis numa final..
As catraias de hoje em dia nem apreciar bom material sabem... O gajo é horrivel.

Só ouvio as duas primeiras musicas da Diana, não gostei da prestação na francesa, gostei da Tina.
Ela não vai ganhar. Mas devia.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Carlos abandonou ontem o programa. O sonho acabou para o madeirense, de 17 anos, mas promete singrar no meio artístico.
"Têm surgido algumas propostas, mas vou avaliar a melhor e a que mais se adequa a mim. Quero continuar na música. Gostava muito de entrar num grande projecto de composição, um CD de originais, que possa abrir-me portas no mercado internacional", revelou Carlos no final da gala, que não pretende regressar tão cedo à Madeira.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Tudo de bom para ele!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes