Diana Piedade - "Ídolos"
Re: Diana Piedade - "Ídolos"
Só sou eu que a acho bastante ridícula? Ela até que canta mais ou menos bem, mas é tão ridícula.
Pre-Fix Escreveu:Só sou eu que a acho bastante ridícula? Ela até que canta mais ou menos bem, mas é tão ridícula.
Noup, não és só tu.
- suicidestardust
- Participante
- Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm
suicidestardust Escreveu:foda-se, que falta d respeito...
Falta de respeito é tu usares palavrões. Falta de respeito é tu provocares as pessoas e não aceitares as opiniões delas. Estes miúdos, sinceramente... Os moderados deviam estar atentos aos teus posts...
xhavokx, pensei que estava sozinho neste meu pensamento. É que parece que se encontrou o Messias.
- suicidestardust
- Participante
- Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm
Neste fórum até já se abriram tópicos para publicitar a participação de pessoas em concursos de cultura geral - claro que foram noutros tempos, mas pronto - mas não compreendo a dificuldade de algumas cabecitas compreenderem que, mais que um tópico para encontrar um novo messias, este é um tópico para apoiar/publicitar a participação de uma pessoa que é membro do fórum (e já há alguns anos, embora nunca tenha participado muito e julgo tb que este registo seja recente) e que é amiga/conhecida de algumas pessoas que por cá andam.
Aliás, basta dispensarem algum do tempo que usam para escrever pensamentos elevados do tipo "Só sou eu que a acho bastante ridícula? ", entre outros, e lerem o primeiro post, para contextualizar um pouco a coisa.
Aliás, basta dispensarem algum do tempo que usam para escrever pensamentos elevados do tipo "Só sou eu que a acho bastante ridícula? ", entre outros, e lerem o primeiro post, para contextualizar um pouco a coisa.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:Neste fórum até já se abriram tópicos para publicitar a participação de pessoas em concursos de cultura geral - claro que foram noutros tempos, mas pronto - mas não compreendo a dificuldade de algumas cabecitas compreenderem que, mais que um tópico para encontrar um novo messias, este é um tópico para apoiar/publicitar a participação de uma pessoa que é membro do fórum (e já há alguns anos, embora nunca tenha participado muito e julgo tb que este registo seja recente) e que é amiga/conhecida de algumas pessoas que por cá andam.
That is it!

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Do not mind the troll clones.

- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
Pre-Fix Escreveu:suicidestardust Escreveu:foda-se, que falta d respeito...
Falta de respeito é tu usares palavrões. Falta de respeito é tu provocares as pessoas e não aceitares as opiniões delas. Estes miúdos, sinceramente... Os moderados deviam estar atentos aos teus posts...
xhavokx, pensei que estava sozinho neste meu pensamento. É que parece que se encontrou o Messias.
Opiniões?

On: Ainda não vim aqui oficializar, mas Diana, "se me ztáz a'ubir", é um deleite ouvir-te cantar! Força nisso, tens tudo para ganhar essa brincadeira

E já agora um bem haja ao pessoal que vem aqui apoiar. Vale a pena ver deste tipo de "companheirismo"!
Not Safe for Work: Mostrar
Tenho que acrescentar que depois de saber que a gala era sobre música em português, foi uma grande desilusão a Diana não ter aproveitado a oportunidade para interpretar o "Puta Infernal" dos Filii Nigrantium Infernalium
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
RuySan Escreveu:Tenho que acrescentar que depois de saber que a gala era sobre música em português, foi uma grande desilusão a Diana não ter aproveitado a oportunidade para interpretar o "Puta Infernal" dos Filii Nigrantium Infernalium
E não é que eu pensei o mesmo!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
a diana não tem nada de ridícula!!! não confundir com a vontade de agradar e de ser aceite....
quando ali falam de heavy metal e de amigos metaleiros dela, parece que estão a falar de uma doença rara e isso ainda não mudou e da minha parte já nem quero saber se muda.... é triste mas, é o pais que temos....
não vou ver ninguém a ganhar aquilo como os lordi ou o puto a ganhar a gala a cantar iron maiden...
a diana é uma boa cantora, ainda pode evoluir mais, se ela achou que seria a maneira de se afirmar ali nos ídolos, apoio e respeito mas, acho que não precisava daquilo para nada......
ainda assim destaco, o momento didáctico,
precioso....
e o puto que vive ainda a fase do grunge, o que é aquilo??? acho que só falta soundgarden......
e a dupla de apresentadores, parecem perdidos às vezes sem saber o que dizer, bem sei que é directo mas, mesmo assim não justifica tudo, marco horácio substituto e com liberdade para apresentar como no levanta-te e ri, isso sim......
quando ali falam de heavy metal e de amigos metaleiros dela, parece que estão a falar de uma doença rara e isso ainda não mudou e da minha parte já nem quero saber se muda.... é triste mas, é o pais que temos....
não vou ver ninguém a ganhar aquilo como os lordi ou o puto a ganhar a gala a cantar iron maiden...
a diana é uma boa cantora, ainda pode evoluir mais, se ela achou que seria a maneira de se afirmar ali nos ídolos, apoio e respeito mas, acho que não precisava daquilo para nada......
ainda assim destaco, o momento didáctico,

e o puto que vive ainda a fase do grunge, o que é aquilo??? acho que só falta soundgarden......
e a dupla de apresentadores, parecem perdidos às vezes sem saber o que dizer, bem sei que é directo mas, mesmo assim não justifica tudo, marco horácio substituto e com liberdade para apresentar como no levanta-te e ri, isso sim......
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:marco horácio substituto e com liberdade para apresentar como no levanta-te e ri, isso sim......
Ya, um programa familiar com caralhadas e piadas sobre paneleiros. É já a seguir.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
???? WTF????
Acho isso uma estupidez, acho que uma opiniao é uma opiniao, e ele nao os ofendeu. Apenas disse que nao gostava da musica. Adiante....
Acho isso uma estupidez, acho que uma opiniao é uma opiniao, e ele nao os ofendeu. Apenas disse que nao gostava da musica. Adiante....
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes