O que fazem na vida?

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado out 10, 2009 2:36 pm

Material Girl Escreveu:Até estou a ficar confiante, uma vez que a parte mais trabalhosa deve ser mesmo a revisão da literatura (certo? digam que sim, por favor! :shock: ). A partir daí deve correr tudo mais ou menos sem problemas.
Vooder, parabéns pelo trabalho em Lx. :wink:

Sim, a revisão de Literatura é a base do trabalho, depois é só desenrolar o novelo e colori-lo 8)
:wink:

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado out 10, 2009 2:38 pm

Eu sou o chamado queijeiro. :mrgreen:
Trabalho numa empresa que fabrica queijos,queijaria,que se chama Montiqueijo,fica em Lousa,Loures.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado out 10, 2009 11:55 pm

Material Girl Escreveu:Bem, não sabia que demorava tanto tempo, talvez na minha faculdade, por ser privada, esse processo seja muito mais rápido. No máximo demora 1 mês a ser defendida.
Ainda falta bom tempo daqui até Dezembro, é verdade, mas desde Setembro tive de alterar parte do tema da tese, logo, reconstruir quase toda a parte teórica, e nesta fase vou começar a tratar seriamente do método (durante esta semana). Estou a contar começar sexta-feira a trabalhar a base de dados que já está construída, só estou à espera que haja disponibilidade por parte do orientador.
Até estou a ficar confiante, uma vez que a parte mais trabalhosa deve ser mesmo a revisão da literatura (certo? digam que sim, por favor! :shock: ). A partir daí deve correr tudo mais ou menos sem problemas.
Não me resta muito senão o continuar a acreditar que consigo entregar a 2 de Dezembro, i.e., na melhor das hipóteses meio de Novembro, para que se possa fazer a última revisão com o orientador antes de ser entregue. Espero que corra tudo pelo melhor, senão estou bem lixada! :roll:

Vooder, parabéns pelo trabalho em Lx. :wink:

Confesso que a revisão da literatura foi o mais fácil para mim...trabalhosa, de facto, mas bastante acessível...
O pior para mim foi mesmo a análise estatística que resolvi fazer...devagarinho lá se fez, mas houve ali uma altura em que esteve tudo muito mal parado...

emperor
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 07, 2006 12:07 pm
Contacto:

Mensagempor emperor » segunda out 12, 2009 6:25 pm

Mato TRAIDORES !!!!!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » segunda out 12, 2009 8:37 pm

É um trabalho muito nobre o teu, apesar da falta de reconhecimento e de recursos. Esperemos que continues deste lado, apesar da linha de separação ser muito ténue (ao contrario do que a maioria das pessoas pensa).

Audiokollaps Escreveu:Este ano estou numa Unidade de Ensino Estruturado para Autistas.

2 professores e 2 funcionárias para 7 miúdos autistas.

Um trabalho quase impossível, pois cada um deles necessita do máximo de atençao possível.

Temos de tudo:

Um ex melhor aluno da escola que agora come os dedos e já foi submetido a uma cirurgia para remover os dentes e não fala.
O aluno mais inteligente da escola, que sofre de mutismo selectivo, só fala/escreve com 1 pessoa que o acompanha sempre.
Um miudo autista e hiperactivo, tem picos de agressividade, de euforia, de depressão, etc... á conta dele já tenho arranhões e mordidelas.
etc...

A ver se até fim do ano não me passo para o "outro lado".
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » segunda out 12, 2009 10:12 pm

aBisMo Escreveu:É um trabalho muito nobre o teu, apesar da falta de reconhecimento e de recursos. Esperemos que continues deste lado, apesar da linha de separação ser muito ténue (ao contrario do que a maioria das pessoas pensa).

Audiokollaps Escreveu:Este ano estou numa Unidade de Ensino Estruturado para Autistas.

2 professores e 2 funcionárias para 7 miúdos autistas.

Um trabalho quase impossível, pois cada um deles necessita do máximo de atençao possível.

Temos de tudo:

Um ex melhor aluno da escola que agora come os dedos e já foi submetido a uma cirurgia para remover os dentes e não fala.
O aluno mais inteligente da escola, que sofre de mutismo selectivo, só fala/escreve com 1 pessoa que o acompanha sempre.
Um miudo autista e hiperactivo, tem picos de agressividade, de euforia, de depressão, etc... á conta dele já tenho arranhões e mordidelas.
etc...

A ver se até fim do ano não me passo para o "outro lado".

É mesmo!
É frustrante a falta de meios e de resultados, pior ainda para os pais que não compreendem porque é que o Min.Edu. não consegue assegurar com alguma qualidade o ensino para os seus filhos.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » segunda out 12, 2009 10:44 pm

Vooder Escreveu:No meu caso tive de pedir um Semestre adicional, pois o tempo que dão é quase anedótico, a não ser que seja um trabalho muito fraco. Aqui, em média o tempo de espera é +/- 3 meses depois de vir para trás e de se corrigirem os erros. Ou seja à volta de uns 4 meses no total.
Agora tenho até 30 de Abril ou terei de desembolsar 550€ :?

Ah, e vou brevemente trabalhar para Lx :) :|

Inscreveste-te no semestre extra e tens até Abril?
Eu inscrevi-me a semana passada no semestre extra tb e segundo o coordenador do curso tenho até Fevereiro :| :?
Oui oui la baguette

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça out 13, 2009 7:51 am

emperor Escreveu:Mato TRAIDORES !!!!!

ao menos és bem pago? :lol:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça out 13, 2009 8:20 am

Le Point Noir Escreveu:
Vooder Escreveu:No meu caso tive de pedir um Semestre adicional, pois o tempo que dão é quase anedótico, a não ser que seja um trabalho muito fraco. Aqui, em média o tempo de espera é +/- 3 meses depois de vir para trás e de se corrigirem os erros. Ou seja à volta de uns 4 meses no total.
Agora tenho até 30 de Abril ou terei de desembolsar 550€ :?

Ah, e vou brevemente trabalhar para Lx :) :|

Inscreveste-te no semestre extra e tens até Abril?
Eu inscrevi-me a semana passada no semestre extra tb e segundo o coordenador do curso tenho até Fevereiro :| :?

Isso deve ser diferente de uma universidade para outra.
Mas aqui era para ser até 31 de Março, mas o reitor deu 1 mês de benesse para uniformizar com os mestrados pré-bolonha que tinham um calendário diferente :mrgreen:

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » terça out 13, 2009 10:28 am

Estou de férias até Janeiro!!!! :headbanger: :headbanger: :headbanger:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça out 13, 2009 10:39 am

Blizy Escreveu:Estou de férias até Janeiro!!!! :headbanger: :headbanger: :headbanger:

Bolas, isso é muito tempo... :roll:

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » terça out 13, 2009 12:23 pm

Blizy Escreveu:Estou de férias até Janeiro!!!! :headbanger: :headbanger: :headbanger:

Para não passares a efectivo na empresa mandaram-te para casa 3 meses. :roll:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça out 13, 2009 4:55 pm

Há pouco tempo atrás não fazia nada, agora trabalho 8 horas por dia durante a semana, aos sábados estou a tirar mais um curso das 9 as 18 horas e vou passar a fazer trabalhos como freelancer no restante (pouco) tempo :?
.

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » terça out 13, 2009 5:51 pm

Só fica os domingos para a familia

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta out 14, 2009 1:25 pm

Void Escreveu:Só fica os domingos para a familia

Ah ah! Nem isso :( (quando disse o restante tempo incluía os domingos)
.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes