Rottendom Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Artes.
acabas.te de ganhar um /faceplam na minha desk.
acabas-te por perder uma oportunidade para estar calado. E vai estudar ironia. E português.
Rottendom Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Artes.
acabas.te de ganhar um /faceplam na minha desk.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...
Gabrielle-Yeats Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...
Daqui a exactamente 1 ano eu estarei a dizer o mesmo mas dp da entrega vem o meu maior terror... a defesa
Cthulhu_Dawn Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...
Daqui a exactamente 1 ano eu estarei a dizer o mesmo mas dp da entrega vem o meu maior terror... a defesa
Entreguei na 4ª...Não sem antes descobrir meia dúzia de coisas que deveriam ter sido corrigidas...
De resto, a defesa só daqui a qualquer coisa como 6 meses, isto se não pedir para adiantar nada junto da minha orientadora...6 meses...daqui a 3 já nem me lembro do que escrevi...
Material Girl Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...
Entreguei na 4ª...Não sem antes descobrir meia dúzia de coisas que deveriam ter sido corrigidas...
De resto, a defesa só daqui a qualquer coisa como 6 meses, isto se não pedir para adiantar nada junto da minha orientadora...6 meses...daqui a 3 já nem me lembro do que escrevi...
6 meses??E isso é normal? Puxa, realmente não faz muito sentido. Lá terás que estudar tudo outra vez para a defesa.
Tenho a dizer-te que neste momento estou a morrer de inveja por já teres entregue a tese... eu tenho estado a trabalhar que nem louca para terminar e ver se consigo entregar a 2 de Dezembro, última época deste ano, senão estou bem lixada.![]()
Parabéns pelo feito, espero que corra tudo bem e que tenhas uma nota porreira!
Sayer Escreveu:Porra!! Quando fiz o meu mestrado na FCUL entre a entrega e a defesa passou menos de um mes, periodos de meses não me parece nada normal...
Tenho ca no escritorio uma tese de doutoramento para avaliação (neste caso do IST) e tambem foi rápido, a versão final foi entregue há 2 meses +/-. Mas diga-se de passagem que no caso de doutoramentos está tudo muito mais regulamentado em termos de prazos.
Boa sorte a quem ainda vai passar por essas avaliações.
edit: quanto a diplomas é para esquecer os anos passam............... e nada.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes