O que fazem na vida?

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 22, 2009 9:58 pm

Rottendom Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Artes.

acabas.te de ganhar um /faceplam na minha desk. :|

acabas-te por perder uma oportunidade para estar calado. E vai estudar ironia. E português.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Armagedda
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm

Mensagempor Armagedda » terça set 22, 2009 10:50 pm

Adorava ter esse curso,

Introdução às ciências da Retórica
Metodologia da Ironia
Gramática de Português
Sarcasmo A2.1

Oh wait..

JinxedMusician
Turista
Registado: segunda nov 03, 2008 4:31 pm

Mensagempor JinxedMusician » sábado set 26, 2009 12:17 pm

Tecnico de gestão e programação de sistemas infomáticos.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta set 30, 2009 12:04 am

Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...

Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » sábado out 03, 2009 1:38 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...

Daqui a exactamente 1 ano eu estarei a dizer o mesmo mas dp da entrega vem o meu maior terror... a defesa :x
"Can't rain all the time"

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado out 03, 2009 6:59 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Depois de algumas noites sem dormir...Tese de mestrado finalmente a ser impressa para ser entregue amanhã...

Daqui a exactamente 1 ano eu estarei a dizer o mesmo mas dp da entrega vem o meu maior terror... a defesa :x

Entreguei na 4ª...Não sem antes descobrir meia dúzia de coisas que deveriam ter sido corrigidas...
De resto, a defesa só daqui a qualquer coisa como 6 meses, isto se não pedir para adiantar nada junto da minha orientadora...6 meses...daqui a 3 já nem me lembro do que escrevi... :lol:

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sábado out 03, 2009 8:14 pm

Este ano estou numa Unidade de Ensino Estruturado para Autistas.

2 professores e 2 funcionárias para 7 miúdos autistas.

Um trabalho quase impossível, pois cada um deles necessita do máximo de atençao possível.

Temos de tudo:

Um ex melhor aluno da escola que agora come os dedos e já foi submetido a uma cirurgia para remover os dentes e não fala.
O aluno mais inteligente da escola, que sofre de mutismo selectivo, só fala/escreve com 1 pessoa que o acompanha sempre.
Um miudo autista e hiperactivo, tem picos de agressividade, de euforia, de depressão, etc... á conta dele já tenho arranhões e mordidelas.
etc...

A ver se até fim do ano não me passo para o "outro lado".

Andrefelix
Participante
Registado: sábado set 05, 2009 1:50 pm
Contacto:

Mensagempor Andrefelix » domingo out 04, 2009 8:49 am

Sou estudante de Ciências (11º) na Escola Secundária da Povoa de Lanhoso e nos tempo livres viro copos de cerveja :beer:
~andré félix \m/

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sexta out 09, 2009 11:15 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:

Entreguei na 4ª...Não sem antes descobrir meia dúzia de coisas que deveriam ter sido corrigidas...
De resto, a defesa só daqui a qualquer coisa como 6 meses, isto se não pedir para adiantar nada junto da minha orientadora...6 meses...daqui a 3 já nem me lembro do que escrevi... :lol:

6 meses?? :shock: E isso é normal? Puxa, realmente não faz muito sentido. Lá terás que estudar tudo outra vez para a defesa.
Tenho a dizer-te que neste momento estou a morrer de inveja por já teres entregue a tese... eu tenho estado a trabalhar que nem louca para terminar e ver se consigo entregar a 2 de Dezembro, última época deste ano, senão estou bem lixada. :(
Parabéns pelo feito, espero que corra tudo bem e que tenhas uma nota porreira! :wink:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta out 09, 2009 11:22 am

No meu caso tive de pedir um Semestre adicional, pois o tempo que dão é quase anedótico, a não ser que seja um trabalho muito fraco. Aqui, em média o tempo de espera é +/- 3 meses depois de vir para trás e de se corrigirem os erros. Ou seja à volta de uns 4 meses no total.
Agora tenho até 30 de Abril ou terei de desembolsar 550€ :?

Ah, e vou brevemente trabalhar para Lx :) :|

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta out 09, 2009 11:28 am

Material Girl Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:

6 meses?? :shock: E isso é normal? Puxa, realmente não faz muito sentido. Lá terás que estudar tudo outra vez para a defesa.
Tenho a dizer-te que neste momento estou a morrer de inveja por já teres entregue a tese... eu tenho estado a trabalhar que nem louca para terminar e ver se consigo entregar a 2 de Dezembro, última época deste ano, senão estou bem lixada. :(
Parabéns pelo feito, espero que corra tudo bem e que tenhas uma nota porreira! :wink:

Normal não sei sei é, mas já me habituei às loucuras da minha Faculdade...Mas não me parece.. Na FCT aqui no Monte, chega a ser um intervalo só de duas semanas... :lol:
Mais concretamente, são à volta de 3 meses para chegar o oficio com constituição do Júri...e depois à volta de outros 2/3 para se marcar a defesa propriamente dita..Depois disse-me quase em segredo que também se pode falar com o Orientador "para tentar acelerar as coisas" :roll:
Enfim, atendendo que também ainda não tenho o diploma da licenciatura...estamos bem...
Daqui até Dezembro ainda falta um bocado...Andas muito atrasada?

Sayer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta out 31, 2008 11:48 am

Mensagempor Sayer » sexta out 09, 2009 1:23 pm

Porra!! Quando fiz o meu mestrado na FCUL entre a entrega e a defesa passou menos de um mes, periodos de meses não me parece nada normal...

Tenho ca no escritorio uma tese de doutoramento para avaliação (neste caso do IST) e tambem foi rápido, a versão final foi entregue há 2 meses +/-. Mas diga-se de passagem que no caso de doutoramentos está tudo muito mais regulamentado em termos de prazos.

Boa sorte a quem ainda vai passar por essas avaliações. :wink:

edit: quanto a diplomas é para esquecer os anos passam............... e nada.

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta out 09, 2009 1:59 pm

Sayer Escreveu:Porra!! Quando fiz o meu mestrado na FCUL entre a entrega e a defesa passou menos de um mes, periodos de meses não me parece nada normal...

Tenho ca no escritorio uma tese de doutoramento para avaliação (neste caso do IST) e tambem foi rápido, a versão final foi entregue há 2 meses +/-. Mas diga-se de passagem que no caso de doutoramentos está tudo muito mais regulamentado em termos de prazos.

Boa sorte a quem ainda vai passar por essas avaliações. :wink:

edit: quanto a diplomas é para esquecer os anos passam............... e nada.

Pois...realmente achei a questão dos 6 meses surreal, no mínimo.
Por isso é que já estou em contacto com os orientadores para ver se dá para acelerar isto tudo...Daqui a um mês já nem me lembro de 90% das baboseiras que escrevi, quanto mais daqui a 6... :roll:

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta out 09, 2009 3:49 pm

mestrando "turismo cultural e animação" no INP (instituto superior novas profissões)
e trabalho como barman á noite
:jeroen:
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sábado out 10, 2009 1:43 pm

Bem, não sabia que demorava tanto tempo, talvez na minha faculdade, por ser privada, esse processo seja muito mais rápido. No máximo demora 1 mês a ser defendida.
Ainda falta bom tempo daqui até Dezembro, é verdade, mas desde Setembro tive de alterar parte do tema da tese, logo, reconstruir quase toda a parte teórica, e nesta fase vou começar a tratar seriamente do método (durante esta semana). Estou a contar começar sexta-feira a trabalhar a base de dados que já está construída, só estou à espera que haja disponibilidade por parte do orientador.
Até estou a ficar confiante, uma vez que a parte mais trabalhosa deve ser mesmo a revisão da literatura (certo? digam que sim, por favor! :shock: ). A partir daí deve correr tudo mais ou menos sem problemas.
Não me resta muito senão o continuar a acreditar que consigo entregar a 2 de Dezembro, i.e., na melhor das hipóteses meio de Novembro, para que se possa fazer a última revisão com o orientador antes de ser entregue. Espero que corra tudo pelo melhor, senão estou bem lixada! :roll:

Vooder, parabéns pelo trabalho em Lx. :wink:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes