O Paranormal
Re: O Paranormal
Dude, os anjos usam telemóvel! Mas fica a questão: são vodafone ou tmn? 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
ha mais ou menos 10 anos atras eu ainda era adolescente tinha 15\16 anos,tava eu em casa de um colega meu,pois os meus familiares tinham ido de ferias e eu para nao ficar sozinho em casa passei 2 semanas em casa dele(nao gostava de ir para o sitio onde a minha familia ia
),ele mora numa subida que e a subida que vai ter ao monte da virgem(no monte da virgem ha muita bruxaria),eram m\- 23h\ 23:30,tava eu na varanda,la via se tudo,nisto vi a subir uma serie de gente eram praí umas 20 pessoas,pares a pares,ou seja,2 pessoas a cada lado,tavam todos vestidos de preto e tinham um capuço,em cada mao tinham uma vela acesa,tavam a rezar kk coisa que eu nao compreendi,na varanda tinha uma luz de cada lado da varanda,um deles volta se e olha para mim,eu ia jurar que nao lhe vi a cara!!
ou porque estava muito escuro,mas nao vi mesmo,porque na rua tb tem uma certa iluminaçao,corri para dentro da sala,tentei chamar o meu colega,ele veio ver,eles ja estavam acima da rua,ele disse me depois que é normal,pois as pessoas que praticam esse tipo de bruxaria no monte de virgem,podem fazer magicas para as pessoas nao lhes conseguir verem a cara
acreditem ou nao e verdade.

metalfreak Escreveu:ha mais ou menos 10 anos atras eu ainda era adolescente tinha 15\16 anos,tava eu em casa de um colega meu,pois os meus familiares tinham ido de ferias e eu para nao ficar sozinho em casa passei 2 semanas em casa dele(nao gostava de ir para o sitio onde a minha familia ia),ele mora numa subida que e a subida que vai ter ao monte da virgem(no monte da virgem ha muita bruxaria),eram m\- 23h\ 23:30,tava eu na varanda,la via se tudo,nisto vi a subir uma serie de gente eram praí umas 20 pessoas,pares a pares,ou seja,2 pessoas a cada lado,tavam todos vestidos de preto e tinham um capuço,em cada mao tinham uma vela acesa,tavam a rezar kk coisa que eu nao compreendi,na varanda tinha uma luz de cada lado da varanda,um deles volta se e olha para mim,eu ia jurar que nao lhe vi a cara!!
![]()
ou porque estava muito escuro,mas nao vi mesmo,porque na rua tb tem uma certa iluminaçao,corri para dentro da sala,tentei chamar o meu colega,ele veio ver,eles ja estavam acima da rua,ele disse me depois que é normal,pois as pessoas que praticam esse tipo de bruxaria no monte de virgem,podem fazer magicas para as pessoas nao lhes conseguir verem a cara
![]()
Dude, capuz a tapar a cara? Mascara por baixo do capuz?

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
lol nao sei pa,so sei que fikei assustado 

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
vai na volta era uma procissão
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Nevoeiro Escreveu:
Girly man man man

- Raen Yrtham
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Hannibal King Escreveu:A ver com atenção!!!
"Era só água e nevoeiros (...) Tiveram que recorrer a explosões para tirarem a terra do fundo da água..."
Há pessoas que não se apercebem do quanto se humilham...

O pior que pode haver são tipos como este e fanáticos religiosos

@metalfreak: Esse "Monte da Virgem" a que te referes, é o de V.N. de Gaia? Moro lá perto.
Khold Escreveu:os fenómenos paranormais são como o próprio nome indica, para anormais....
ok here's my two cents.
acho que o paranormal per se existe devido à capacidade de fantasiar da mente humana. é a mesma capacidade que faz uma pessoa acreditar em factos reais e não reais, a mesma que faz alguém acreditar e seguir uma religião, ou lider político...o fundamento é o mesmo: o acreditar (em oposição ao saber)
acreditar, é querer saber, e ter fé. é um esforço mental que muita gente desenvolve até ao limite do inacreditável, daí haver pelo mundo gente que acredita nas coisas mais descarriladas possíveis.
ao contrário, o que se sabe não tem "undo", não se volta atrás no saber...
a mim faz-me tanta impressão quem vai a Fátima de joelhos como quem acredita em UFOs e afins, ou quem ingressa numa seita religiosa marada. o fenómeno é o mesmo - pessoas cegas pela fé que não se importam de ser prejudicadas, pensando que o Além as vai recompensar.
mas para essas mesmas pessoas é preferível acreditar em alguma coisa do que o (pretenso) vazio de não acreditar em nada. a maioria das pessoas precisam de algo em que acreditar, Deus, santos, o Papa, o padre, um líder político, ídolos de bandas, etc...até mesmo o Pai-Natal ou fadas na floresta.
logicamente: não dou o mínimo crédito ao paranormal, e acho que quem acredita nisso precisa dum reality check, ou de ser introduzido/a à Ciência, que clarifica todos esses cantos escuros da mente. claro que há quem prefira permanecer na escuridão...(não gosto de chamar anormal a ninguém, pelo menos antes de terem metido o pé na poça 3 vezes para ter a certeza que não estou a insultar injustamente...)
"When the going gets weird, the weird turn pro" - Dr. Hunter S. Thompson
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
vejam aqui se descobrem onde esta o "fantasma"
no cemiterio...