Cura Natural Para O Mau Gosto Musical (VER 1º POST)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jan 15, 2008 11:05 am

User Mistério 1 Escreveu:
Tipo Incógnito Escreveu:Epá, piiiiiiiiiiiii os dois.

Eu levei 1 mês por mandar piiiiiiiiiiiii um user... quantos meses dará mandar piiiiiiiiiiii os 2 mais participativos!?

isso são 10 chibatadas! :D

PS depois da limpeza: vocês são uns chatos! :P
Última edição por meninobesta em terça jan 15, 2008 11:34 am, editado 1 vez no total.
god's business, witchfinding!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça jan 15, 2008 11:21 am

August Burns Red - Messengers - 2007

Imagem

Eu Confesso! sou um fã acérrimo das bandas da Solid State Records!
Penso que apesar de alguma saturação de determinados generos,
a solid state consegue agrupar um bom leque de opções sem que se torne repetitiva nas bandas!
Nessa linha de pensamento, surgem estes August Burn Red com o seu metalcore cristão em força!
Sem limpos (o que poderá agradar a muitos), está aqui um disco com muitos e variados breakdowns,
sem contudo, descurar os riffs bem rasgados :)
The Blinding Light é uma musica soberba!

http://www.myspace.com/augustburnsred
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » terça jan 15, 2008 12:36 pm

Pedro Lopes Escreveu:
great_king_rat Escreveu:
THERE ARE NO MORE TICKETS TO THE FUNERAL!!!

Escolheste bem. Estava a pensar que alguém se ia agarrar ao «Litanies» ou ao «Shrei», ou - pior ainda - ao «Vena Cava». Só consegui ouvir o «Vena Cava» 3 vezes em 5/6 anos.
No entanto, eu prefiro o «Defixiones». Parece-me mais abrangente em termos sentimentais e não tão apertado, percebes?

Sim! Concordo contigo! Mas eu escolho os discos em função das emoções! E este foi, para mim, o que causou mais impacto!

Claro! E fazes muito bem. Ninguém queria que fosse de outra forma. :)
Para ser sincero esse não foi o primeiro disco da DG que ouvi por isso o impacto já não foi tão esmagador. De qualquer forma acho que é um (muito) bom disco para aqueles que acham que os nórdicos é que são os reis da escuridão musical. 8)
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » terça jan 15, 2008 2:04 pm

Catherine - The Naturals - 2007

Imagem

No Ano em que todos os pesos pesados do metalcore lançaram um album,
quem diria que seria este o album que mais me supreendeu dentro deste genero!
Afastados da formula Riff/Breakdown/Gutural/Limpo os Catherine provam que ainda existe muito a explorar...
Depois da supresa do Rumor Has It: Astaroth Has Stolen Your Eyes em 2006,
este album vem provar que há muito que estes senhores merecem um lugar de destaque dentro do genero.

http://www.myspace.com/catherine

p.s: oh great_king_rat, e uma review?
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 15, 2008 2:51 pm

Abigor-Nachthymnen (From the Twilight Kingdom)
Imagem
Enquanto na Noruega o Inner Circle explodia na Austria surgia outro grupinho de rapazes dispostos a rivalizar musicalmente com a Elite nordica.
Tambem com algumas polemicas e guerras na cena austriaca acabam por se juntar a uma das editoras mais miticas e fascinantes no que concerne a Segunda Vaga de BM,falo da Napalm Records muito longe daquilo porque é hoje conhecida.
Mas vamos ao album então:
BM na tradição nordica rapido e agreste mas não só,temas com um brilhantismo fora do comum e com uma aura completamente "floresta negra em noite de lua cheia" adocicados aqui e ali com passagens magicas e negras a cargo da Srª Elisabeth Toriser vinda de outras bandas fenomenais da editora tudo isto se tornava numa especie de complemento sonoro para o dia a dia numa altura em que apenas queria saber deste genero de musica.
Olhando para tras o sentimento hoej em dia é o mesmo e se o escutarmos com atenção abre-nos a mente para outras coisas fascinantes.
È um album indiscritivel e poderoso e sem duvida um dos albuns de BM que mais ouvi na minha vida.
E digam lá é impossivel ficar indiferente a temas com "Scars in the landscape of God" ainda hoje sinto uma coisa estranha quando a Elisabeth começa a cantar,"Dornen" ou ao fantasmagorico e cosmico "The Dark Kiss".
Sem duvida um album perfeito e talvez superior ao ITNSE de Emperor em muitos aspectos.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça jan 15, 2008 2:53 pm

Zyklon Escreveu:Sem duvida um album perfeito e talvez superior ao ITNSE de Emperor em muitos aspectos.

Tenho de discordar (apenas deste pormenor), mas é um excelente álbum! :metal:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 15, 2008 3:28 pm

Diabolicum-The Dark Blood Rising (The Hatecrowned Retaliation)
Imagem
Numa altura em que consumia cenas quanto mais brutais melhor chega-me esta BOMBA as mãos.
Vindos da Suecia esta banda era algo como uma maquina de tortura sonora e mental que ainda hoje resiste por estes lados.
Misturam a essencia gelida e maquinal do metal industrial com a misantropia do BM mais negro conseguindo obter um resultado digamos que poderoso em todos os sentidos.
No geral parece que somos bombardeados ao longo do album por constantes rajadas de metralhadora e ainda como bonus nos atiram com letras ou melhor discursos nada meigos a cara que acabam por conseguir sacar de dentro de nos o mais profundo odio a tudo o que nos rodeia.
Album de com um extremo sentido sadico e demente.
Perfeito para mim ainda hoje....o Digipack da Code666 é lindo.

PS-O album contem uma musica escrita pelo Jon de Dissection que poderia muito bem servir de incentivo ou final a algo nada bonito de se ver e algumas participações que vão desde o Erik de Watain até ao Martin de Pungent Stench entre outros.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça jan 15, 2008 3:38 pm

Leiam os meus posts ;)

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça jan 15, 2008 4:24 pm

Não.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » terça jan 15, 2008 4:56 pm

Steel Defender Escreveu:Leiam os meus posts ;)

great_king_rat, és tu?

melhor!

aqui ou no topico do metalcore?
Bota Géu

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça jan 15, 2008 5:00 pm

UnderØath Escreveu:
Steel Defender Escreveu:Leiam os meus posts ;)

great_king_rat, és tu?

o great_king_rat é um verdadeiro apreciador de metal a sério.
viva ele.

mais um exemplo de BOM METAL
http://www.youtube.com/watch?v=V90S4agcXXo

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » terça jan 15, 2008 5:21 pm

Bravo!

sigam as reviews :arrow:
Bota Géu

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 15, 2008 5:36 pm

Katatonia-Sounds of decay
Imagem
all noise that breaks my head
i run along the water
you didn't really notice i've left and gone away
you're like waiting uncurable disease left me waiting
inside the fall all waves that traps my breath
i should be in your sight but you didn't really notice
that i've left and gone away

Numa palavra decadente.
Neste EP as vozes principais ficaram a cargo do Mickael de Opeth e o Jonas volta a bateria.
Essencial para fans de Death/Doom com uns salpicos mais rockeiros no som.
Foi o final da fase Black/Doom/Death dos suecos depois daqui renasceram naquilo em que os conhecemos hoje em dia...mas no sul da Europa surgia uma banda pronta a seguir os passos iniciados pelos suecos...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 15, 2008 7:04 pm

Imagem

Era uma vez, antes, muito antes de neurosis, Isis, e afins, havia uma banda chamada Swans. Que não sendo Metal, era à mesma Doom. Não acreditam? Confiram. Abrasivos, minimalistas e hipnóticos, o dueto constituido por Michael Gira e Jarboe (que recentemente piscou o olho às nossas sonoridades ao colaborar com Neurosis e Cobalt) culmina com este album a primeira fase da sua carreira, fazendo a transição entre o (e como descrever?) rock/noise niilista que marcou a sua sonoridade dos anos 80 e o folk acustico e melancolico da decada de 90, num verdadeiro assalto aos sentidos que anos depois iria criar culto em muitas bandas do dito "death arrastado".

Mas mesmo os que torcem o nariz a essa sonoridade podem abordar este album sem medos; Swans inspiraram sem duvida bandas como Unholy, mas qualquer semelhança entre este album e Metal é pura coincidência. A não ser talvez o peso. É que ao contrário de muito Metal, Swans conseguiam ser pesados mesmo quando o não tentam ser.

A conferir:

(Myspace Não oficial, mas só com faixas deste periodo)

(myspace oficial)
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 15, 2008 7:05 pm

Isto até é giro.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2016”