Votem e comentem.
Eu comprava a Riff e cheguei a comprar a Loud! durante uns meses . Também comprava a Metal Hammer e a Heavy Rock espanholas (com 5\6 meses de atraso ) mas agora não costumo gastar dinheiro nisso. Só leio na na net.
gostava de ler a blast, mas acho que essa revista é um mito urbano... nunca a vi à venda e quando pergunto é "parece-me que já a tive por aí não tenho bem a certeza...", "não conheço..." ou "deve vir para o mês que vem..."
por acaso ouve um jornaleiro que me pediu 5€ para me mostrar uma foto da revista...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda jan 31, 2005 1:16 am
Em papel a LOUD! e a Underworld.
Na net, leio muitas mas as que visito com mais regularidade são a Metal Open Mind, The Bronze Age, Chronicles of Chaos, Metal Incandescente, Metal Reviews.com, etc.
De momento só estou a comprar a Loud!
Houve tempos que comprava a Riff, Loud! e a Hell Awaits (depois deixou de trazer o CD... já para não falar do atraso de uns 5 meses).
Bem eu sou um louco por revistas ehhe
Past:
Blitz (agr so na biblio d vfx)
Metal Hammer (esp)
Riff
Loud!
Rock Bridgage (bra)
Kerrang!
Heavy Rock
Ancient ceremonies (tb n há sinais de vida)
Esporadicas:
Heavy Sound
Rock Sound (oferecida)
Actual:
Loud!
Blast! Já saia
Arauto-Metalico
E por sorte o Underworld mazagine, quando o apanho