Rock-A-Rolla 14: Secret Chiefs 3, Boris, Zu, ASVA, etc etc

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Rock-A-Rolla 14: Secret Chiefs 3, Boris, Zu, ASVA, etc etc

Mensagempor ::Andre:: » quinta mai 08, 2008 10:22 am

Imagem
A Rock-A-Rolla é uma revista Inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos de Inglaterra e um pouco por todo o globo. Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países (Canadá, EUA, Japão, Austrália, e vários países da Europa). Em pouco mais de um ano tornou-se numa das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Wolf Eyes, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton, Sunn0)) + Boris, The Dillinger Escape Plan e Earth foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes… A Rock-a-rolla tem distribuição exclusiva em Portugal via Amplificasom.

Rock-A-Rolla 14:
ON THE COVER: SECRET CHIEFS 3. Trey Spruance talks SC3, Mr Bungle and Middle Eastern philosophy in an exclusive, MASSIVE interview!
PLUS:
ASVA
ZU
BORIS
WHITE MICE
5IVE
BIRCHVILLE CAT MOTEL
FUCK BUTTONS
KINSKI
WHY?
UNEARTHLY TRANCE
OCRILIM
LABEL FOCUS: CHOCOLATE MONK
Plus 150 releases reviewed, including all the latest albums, limited edition vinyl, CD-Rs, cassettes and tons more!
Plus live action: Dillinger Escape Plan, Dälek, Queens Of The Stone Age, Black Dice, Earth, Enablers, Orthodox (review do concerto do Porto!!!), Prurient, Weedeater, Burial Hex, Instal Festival, Maximum Black Festival, Whitehouse!!!

5€ em mão (Porto e arredores)
6€ via CTT Azul

amplificasom@gmail.com

sludge [RIP]

Re: Rock-A-Rolla 14: Secret Chiefs 3, Boris, Zu, ASVA, etc etc

Mensagempor sludge [RIP] » quinta mai 08, 2008 2:23 pm

Interessante essa revista,se calahr vais-me levar uma para o concerto de Boris, depois confirmo 8)

Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ::Andre:: » quinta mai 08, 2008 5:21 pm

sludge Escreveu:Interessante essa revista,se calahr vais-me levar uma para o concerto de Boris, depois confirmo 8)

Cada edição é um prazer, acredita.

Checka aqui as antigas (há muito Isis): http://rock-a-rolla.com/main/?page_id=8
Se quiseres alguma eu mando vir.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta mai 08, 2008 5:44 pm

Tive a ver as varias capas e está excelente, ja á bastante tempo que queria arranjar uma revista assim, dedicada a estes generos mais alternativos, progressivos e psicadélicos, depois aviso-te mas pelo menos uma delas é de certeza, depois se gostar mando vir mais 8)

Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ::Andre:: » quinta mai 08, 2008 6:58 pm

sludge Escreveu:Tive a ver as varias capas e está excelente, ja á bastante tempo que queria arranjar uma revista assim, dedicada a estes generos mais alternativos, progressivos e psicadélicos, depois aviso-te mas pelo menos uma delas é de certeza, depois se gostar mando vir mais 8)

Comecei na nr 1 (que outra revista podia ter Khanate na capa?) e nunca mais parei. Tenho a certeza que os Isis um dia também serão capa. Eu levo-te em Ephel e dás uma olhadela. Se gostares compras se não gostares paciência ;)

Alice-In-Goreland
Participante
Registado: quinta jan 04, 2007 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor Alice-In-Goreland » sexta mai 09, 2008 3:30 pm

André leva-me uma para Boris, por favor :)

Bj,
Sara Santos Silva
http://jpr.icicom.up.pt/descarga_sonora -> A maior descarga de decibéis da JPR!

skepticwalker
Metálico(a)
Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
Contacto:

Mensagempor skepticwalker » sexta mai 23, 2008 4:21 am

sludge Escreveu:Tive a ver as varias capas e está excelente, ja á bastante tempo que queria arranjar uma revista assim, dedicada a estes generos mais alternativos, progressivos e psicadélicos, depois aviso-te mas pelo menos uma delas é de certeza, depois se gostar mando vir mais 8)

Eu amanhã levo-te duas Sludge. Vais gostar de certeza. A informação e os conteúdos são muito bons sem contar que nas reviews não usam pontuações o que a meu ver é algo de valor. Gostei muito da qualidade da impressão. André tens números anteriores às que me enviaste, nomeadamente a 13 e a 14?
Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!

Os cães curtem Sunn O))), não sabias?

Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ::Andre:: » quarta mai 28, 2008 11:03 am

skepticwalker Escreveu:

Eu amanhã levo-te duas Sludge. Vais gostar de certeza. A informação e os conteúdos são muito bons sem contar que nas reviews não usam pontuações o que a meu ver é algo de valor. Gostei muito da qualidade da impressão. André tens números anteriores às que me enviaste, nomeadamente a 13 e a 14?

Ainda bem que gostaste Pedro ;)

A 10 (Sunn O))), Pelican, Neurot, KTL, etc) está esgotada em todo lado mas ainda arranjo uma ou duas. Tenho também algumas da nr 11 (High on Fire, Orthodox, etc).

Anyway, enviei-te mail.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes