Qual a melhor revista de metal?
Qual a melhor revista de metal?
Pessoal é assim eu costumo comprar todos os meses a revista loud, e queria saber se há alguma revista melhor do esta?
Queria saber qual a melhor revista de metal? A melhor a nivel nacional e a melhor a nivel internacional?
Desde já o meu muito obrigado!!
Queria saber qual a melhor revista de metal? A melhor a nivel nacional e a melhor a nivel internacional?
Desde já o meu muito obrigado!!
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Em Portugal Diria Loud! e a Blast
Lá fora é a Terrorizer, que apesar de carita, trás muita coisa para ler e um CDzito com umas perolas de bandas desconhecidas, outras vezes dos novos lançamentos de banda conhecidas etc... e apesar de tar mais concentrada no metalcore e harcore ag, continua com boa info sobre o resto.
Lá fora é a Terrorizer, que apesar de carita, trás muita coisa para ler e um CDzito com umas perolas de bandas desconhecidas, outras vezes dos novos lançamentos de banda conhecidas etc... e apesar de tar mais concentrada no metalcore e harcore ag, continua com boa info sobre o resto.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
- Contacto:
Eu axo k Portugal tem muita sorte em ter uma revista como a LOUD! que para mim é do melhor k há...
A Blast! também compro sempre mas é substancialmente +underground e dá muita relevancia a outras artes k n a música mas relacionadas com o metal. Negativamente há a dizer que a qualidade "brasileira" da escrita, falha um bocado na revista.
De lá de fora compro a Terrorizer quando posso. Nao so pelo cd mas também pelas reviews, apesar de agora, como ja foi referido, andam muito em cima do hardcore e metalcore....
A Blast! também compro sempre mas é substancialmente +underground e dá muita relevancia a outras artes k n a música mas relacionadas com o metal. Negativamente há a dizer que a qualidade "brasileira" da escrita, falha um bocado na revista.
De lá de fora compro a Terrorizer quando posso. Nao so pelo cd mas também pelas reviews, apesar de agora, como ja foi referido, andam muito em cima do hardcore e metalcore....
A Kerrang! deixou de ser exclusivamente uma revista de Metal para abranger muitos outros estilos musicais.
Além disso as críticas são muito más, algumas com falta de imparcialidade, como já tive oportunidade de ler. Só algumas das entrevistas é que se aproveitam, mas mesmo assim já não dedicam ao Metal o espaço que antes dedicavam.
Kerrang! = Sellout
Além disso as críticas são muito más, algumas com falta de imparcialidade, como já tive oportunidade de ler. Só algumas das entrevistas é que se aproveitam, mas mesmo assim já não dedicam ao Metal o espaço que antes dedicavam.
Kerrang! = Sellout
SoND Escreveu:A Loud n é bem 1 2 euros, é mais 2,5EUROS.
Certo. Mas se utilizares o cupão de 2EUR para comprar um dos CDs da lista, sendo este válido em quase tudo que é loja de Metal, fica-te a revista por 50 cêntimos.
Como os CDs são novidades fresquinhas e abrangem quase todos os géneros dentro do Metal, desde que compres discos, não vejo razão para não se fazer uso desse brinde...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes