Nuclear Chaos
Um blog criado por mim com vista a fazer reviews de discos e filmes. Escrevo em inglês para ver se consigo ter o máximo de audiência possível. Em princípio vou dar preferência a discos de Metal.
Nuclear Chaos
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Nuclear Chaos vem daqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Azathoth
Escolhi como nome Azathoth porque sou um grande fã de HP Lovecraft.
Eu irei fazer reviews das minhas bandas e discos preferidos. Os meus gostos no Metal andam mais à volta dos anos 80/90, por isso... Não estou a tentar seguir as novas tendências no género de Metal apenas irei fazer críticas a disco e bandas que me dá gosto fazer...
http://en.wikipedia.org/wiki/Azathoth
Escolhi como nome Azathoth porque sou um grande fã de HP Lovecraft.
Eu irei fazer reviews das minhas bandas e discos preferidos. Os meus gostos no Metal andam mais à volta dos anos 80/90, por isso... Não estou a tentar seguir as novas tendências no género de Metal apenas irei fazer críticas a disco e bandas que me dá gosto fazer...
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:Os textos em torno da carreira dos Bathory, completados com os 2 vídeos, estão muito bem esgalhados. Bom trabalho...
x2
ta fixe isto
parabens!
só "estranhei" quando dizes que "juntamente com sarcofago, venom, e SODOM (que na minha opinião é thrash) bathory fundou o black metal "...qualquer coisa do genero
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
O "In the Sign of Evil" dos Sodom é considerado por muito boa gente Black Metal. Nessa altura, em meados dos anos 80 muitas bandas tinham um som similar: Hellhammer, Celtic Frost, Sepultura e o som dos seus primeiros albuns é bem semelhante aos dos Bathory e a estética e letras das bandas eram semelhantes. Mas depois cada banda levou a sons distintos: Death, Thrash...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes