Metal Heart - Revista de Metal em português brevemente....

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » segunda nov 06, 2006 9:22 am

Ontem falei com o Balcinha por telemóvel, fiz questão de lhe mostrar o meu desagrado de viva voz e de lhe explicar o q estava a fazer, para o preparar. O homem nem sequer consegui articular palavra. Tentou justificar o injustificável. O q me deixou mais lixado foi n ter sido sincero comigo e n ter aberto o jogo.

Como lhe disse, o mínimo q pode fazer é na próxima edição fazer um pedido de desculpas e pelos vistas n só a mim, ,mas tb ao JP Soturno q tb foi altamente lesado. Porém, antes de a revista sair, devia tb vir a público dizer de sua justiça.

Conheço o Balcinha há 16 anos e gosto dele, sempre o achei uma personagem engraçada, embora a cerveja lhe tolde demasiado a ginástica mental. Mas porra, somos amigos e ele traíu-me, mesmo depois de eu lhe ter escrito 80% do Livro de Estilo da revista e ter feito diversos textos. Até acredito q tenha sido por ingenuidade, mas lá está, deixemos para os profissionais aquilo que n sabemos fazer. É q fazer uma revista não tem nada, mas mesmo nada a ver com fazer uma fanzine. Se eu sou jornalista n vou dar bitaites sobre astrofísica, o mais certo é fazer uma figura triste.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda nov 06, 2006 10:30 am

CAMERAMAN METALICO Escreveu:SIM FILHO PERA AÍ QUE JÁ MAMAS...
CM

O que é isto? :lol:

Estão agora a começar a revista, sejam humildes...baixem a cabeça e admitam os erros como uma equipa que, supostamente, são. As provas estão á vista e ninguém pode negar o plágio.

Tiveram este problema no nº1 da revista mas ainda podem mostrar que são dignos de ter leitores... mas não com afirmações destas por parte do C.M . Por favor... :roll:

Assim perdem o comboio...
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda nov 06, 2006 10:32 am

O que é certo é que a Metal Incandescente é a webzine ou blog (como lhe queiram chamar) com informação mais actualizada e mais cuidade que temos em Portugal... e isso deve-se tudo ao trabalho, esforço e dedicação do Dico... uma pessoa a louvar e respeitar. Acho muito natural utilizar-se informação da MI, mas o mal de tudo mesmo é não citar a fonte que foi utilizada... Foi um erro, que penso que seja inocente... Há que ter cuidado com essas coisas para não criar confusões e separações dentro de uma cena já tão separada entre si... o metal na actualidade. De certeza que na segunda edição sairá um pedido de desculpas e uma justificação. Saudo o Dico e a Metal Incandescente pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer mas tambem não crucifiquem a Metal Heart logo á nascença... Pá... erraram... errar é humano... quem é que pode dizer que nunca errou na vida ? É algo a ser reparado pela Metal Heart... Para que não se repitam os erros. E o Dico merece no minimo um pedido de desculpas publico e uma citação na proxima edição da MH como tendo sido o autor dos artigos em questão e os respectivos links na MI onde estão os textos originais. Quanto a comentários lidos por aqui... acho que está mal o que foi escrito anteriormente de forma ofensiva... Aqui tambem se aplica o "Errar é humano"... Mas ainda bem que as coisas já estão a acalmar.

Saudações a todos!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda nov 06, 2006 10:46 am

Sinceramente acho que o Dico merece é 2 (dois) pedidos de desculpa... mas tb não quero incendiar isto mais.
A forma como a revista se defendeu depois da acusação de plágio é para mim muitissimo mais grave e insultuoso. Absolutamente lamentável.

Hoje vou ver se compro a revista.

CAMERAMAN METALICO [RIP]

CAMERAMAN METALICO

Mensagempor CAMERAMAN METALICO [RIP] » segunda nov 06, 2006 10:50 am

Sou eu, tenho 51 anos e tenho divulgado o som que curto nos ultimos 20 anos., cá no burgo Hoje até acordei bem disposto, tenho um trabalho a acabar sobre DAPUNKSPORTIF e abri o mail para ver como iam as coisas... Estou a ouvir Trouble (pastic green head)
Não admito a ninguem que por causa de terceiros me venham chamar amador. Ponto final...
Pior que eu tenha de pedir desculpas públicas aqui no forum pelo que disse... disse tá dito, foi a quente, tenham cuidado ao acusar alguem!
Se os que eram meus amigos, o vão deixar de ser por causa disto, paciência... ignorem-me! Eu farei o mesmo...
Não vou deixar de escrever porque algumas pessoas, estão no dsemprego e acham que são o máximo a escrever.
Tenho muito orgulho em escrever, em fotografar, em fazer o que gosto!
Tenham um bom dia - oiçam heavy metal, façam filhos, sejam felizes!
CM

PS Eu nem pedi para ser chefe de redação da Metal Heart... o meu sonho era ser o editor fotográfico... vés como sao as coisas

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » segunda nov 06, 2006 10:51 am

Como eu eo Camera fomos avisados por um administrador para ter cuidado com a língua, o Camera agora insulta-me cobardemente por email. Ora leiam:

[ Editado - raxx7 ]

É isto um chefe de redacção? Só se for a brincar aos jornalistas.

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » segunda nov 06, 2006 10:56 am

oh meus amigos, não existe necessidade para estas "putarias"!

resolvam isto como 2 homenzinhos!

abraços!

Love_Gun [RIP]

Mensagempor Love_Gun [RIP] » segunda nov 06, 2006 10:57 am

:shock:

CAMERAMAN METALICO [RIP]

Mensagempor CAMERAMAN METALICO [RIP] » segunda nov 06, 2006 10:59 am

OUVE LÁ MAN, TENS UMA LATA DO CARAÇAS... só isso.
Aqui no forum não vais ouvir mais nenhum insulto que isto aqui não é taberna. Entende-te com o Balcinha, não te vires para mim com os galões de jornalista desempregado. Cada um é que escreve a sua vida...
CM

PS PEÇO DESCULPA AO PESSOAL DO METAL UNDERGROUND PELOS PROBLEMAS LEVANTADOS, PUS-ME A DEFENDER UMA COISA QUE NÃO É MINHA E DÁ ISTO... HÁ GAJOS COM UMA SORTE TRAMADA

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda nov 06, 2006 11:01 am

Já que insistem em resolver aqui as vossas diferenças, e da forma menos própria, teremos que bloquear o tópico.

É uma pena, dado ser uma discussão interessante para todos. Espero que possa prosseguir, num tom menos infantil, em outro tópico deste fórum.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes