Ontem falei com o Balcinha por telemóvel, fiz questão de lhe mostrar o meu desagrado de viva voz e de lhe explicar o q estava a fazer, para o preparar. O homem nem sequer consegui articular palavra. Tentou justificar o injustificável. O q me deixou mais lixado foi n ter sido sincero comigo e n ter aberto o jogo.
Como lhe disse, o mínimo q pode fazer é na próxima edição fazer um pedido de desculpas e pelos vistas n só a mim, ,mas tb ao JP Soturno q tb foi altamente lesado. Porém, antes de a revista sair, devia tb vir a público dizer de sua justiça.
Conheço o Balcinha há 16 anos e gosto dele, sempre o achei uma personagem engraçada, embora a cerveja lhe tolde demasiado a ginástica mental. Mas porra, somos amigos e ele traíu-me, mesmo depois de eu lhe ter escrito 80% do Livro de Estilo da revista e ter feito diversos textos. Até acredito q tenha sido por ingenuidade, mas lá está, deixemos para os profissionais aquilo que n sabemos fazer. É q fazer uma revista não tem nada, mas mesmo nada a ver com fazer uma fanzine. Se eu sou jornalista n vou dar bitaites sobre astrofísica, o mais certo é fazer uma figura triste.
Metal Heart - Revista de Metal em português brevemente....
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
CAMERAMAN METALICO Escreveu:SIM FILHO PERA AÍ QUE JÁ MAMAS...
CM
O que é isto?

Estão agora a começar a revista, sejam humildes...baixem a cabeça e admitam os erros como uma equipa que, supostamente, são. As provas estão á vista e ninguém pode negar o plágio.
Tiveram este problema no nº1 da revista mas ainda podem mostrar que são dignos de ter leitores... mas não com afirmações destas por parte do C.M . Por favor...

Assim perdem o comboio...
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
O que é certo é que a Metal Incandescente é a webzine ou blog (como lhe queiram chamar) com informação mais actualizada e mais cuidade que temos em Portugal... e isso deve-se tudo ao trabalho, esforço e dedicação do Dico... uma pessoa a louvar e respeitar. Acho muito natural utilizar-se informação da MI, mas o mal de tudo mesmo é não citar a fonte que foi utilizada... Foi um erro, que penso que seja inocente... Há que ter cuidado com essas coisas para não criar confusões e separações dentro de uma cena já tão separada entre si... o metal na actualidade. De certeza que na segunda edição sairá um pedido de desculpas e uma justificação. Saudo o Dico e a Metal Incandescente pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer mas tambem não crucifiquem a Metal Heart logo á nascença... Pá... erraram... errar é humano... quem é que pode dizer que nunca errou na vida ? É algo a ser reparado pela Metal Heart... Para que não se repitam os erros. E o Dico merece no minimo um pedido de desculpas publico e uma citação na proxima edição da MH como tendo sido o autor dos artigos em questão e os respectivos links na MI onde estão os textos originais. Quanto a comentários lidos por aqui... acho que está mal o que foi escrito anteriormente de forma ofensiva... Aqui tambem se aplica o "Errar é humano"... Mas ainda bem que as coisas já estão a acalmar.
Saudações a todos!!!
Saudações a todos!!!
CAMERAMAN METALICO
Sou eu, tenho 51 anos e tenho divulgado o som que curto nos ultimos 20 anos., cá no burgo Hoje até acordei bem disposto, tenho um trabalho a acabar sobre DAPUNKSPORTIF e abri o mail para ver como iam as coisas... Estou a ouvir Trouble (pastic green head)
Não admito a ninguem que por causa de terceiros me venham chamar amador. Ponto final...
Pior que eu tenha de pedir desculpas públicas aqui no forum pelo que disse... disse tá dito, foi a quente, tenham cuidado ao acusar alguem!
Se os que eram meus amigos, o vão deixar de ser por causa disto, paciência... ignorem-me! Eu farei o mesmo...
Não vou deixar de escrever porque algumas pessoas, estão no dsemprego e acham que são o máximo a escrever.
Tenho muito orgulho em escrever, em fotografar, em fazer o que gosto!
Tenham um bom dia - oiçam heavy metal, façam filhos, sejam felizes!
CM
PS Eu nem pedi para ser chefe de redação da Metal Heart... o meu sonho era ser o editor fotográfico... vés como sao as coisas
Não admito a ninguem que por causa de terceiros me venham chamar amador. Ponto final...
Pior que eu tenha de pedir desculpas públicas aqui no forum pelo que disse... disse tá dito, foi a quente, tenham cuidado ao acusar alguem!
Se os que eram meus amigos, o vão deixar de ser por causa disto, paciência... ignorem-me! Eu farei o mesmo...
Não vou deixar de escrever porque algumas pessoas, estão no dsemprego e acham que são o máximo a escrever.
Tenho muito orgulho em escrever, em fotografar, em fazer o que gosto!
Tenham um bom dia - oiçam heavy metal, façam filhos, sejam felizes!
CM
PS Eu nem pedi para ser chefe de redação da Metal Heart... o meu sonho era ser o editor fotográfico... vés como sao as coisas
OUVE LÁ MAN, TENS UMA LATA DO CARAÇAS... só isso.
Aqui no forum não vais ouvir mais nenhum insulto que isto aqui não é taberna. Entende-te com o Balcinha, não te vires para mim com os galões de jornalista desempregado. Cada um é que escreve a sua vida...
CM
PS PEÇO DESCULPA AO PESSOAL DO METAL UNDERGROUND PELOS PROBLEMAS LEVANTADOS, PUS-ME A DEFENDER UMA COISA QUE NÃO É MINHA E DÁ ISTO... HÁ GAJOS COM UMA SORTE TRAMADA
Aqui no forum não vais ouvir mais nenhum insulto que isto aqui não é taberna. Entende-te com o Balcinha, não te vires para mim com os galões de jornalista desempregado. Cada um é que escreve a sua vida...
CM
PS PEÇO DESCULPA AO PESSOAL DO METAL UNDERGROUND PELOS PROBLEMAS LEVANTADOS, PUS-ME A DEFENDER UMA COISA QUE NÃO É MINHA E DÁ ISTO... HÁ GAJOS COM UMA SORTE TRAMADA
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Já que insistem em resolver aqui as vossas diferenças, e da forma menos própria, teremos que bloquear o tópico.
É uma pena, dado ser uma discussão interessante para todos. Espero que possa prosseguir, num tom menos infantil, em outro tópico deste fórum.
É uma pena, dado ser uma discussão interessante para todos. Espero que possa prosseguir, num tom menos infantil, em outro tópico deste fórum.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes