Qual a melhor revista de metal?
A Loud é sem margem de dúvida uma bosta, a blast em breve leva caralhüü!!! enfim, o metal em revista em portugal está uma çkfdjojgj.....,etc.
TERRORIZER a nivel internacional!!!( É GRANDE)
Só me falta dizer que em PORTUGAL há boas zines, mas em papel quero referir ARAUTO METÁLICO(é boa cena, à moda antiga) e tb o Entulho Informativo.
TERRORIZER a nivel internacional!!!( É GRANDE)
Só me falta dizer que em PORTUGAL há boas zines, mas em papel quero referir ARAUTO METÁLICO(é boa cena, à moda antiga) e tb o Entulho Informativo.
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Acho que em Portugal a Blast! e do mais reles que se faz. E sim ,a Riff deixou saudades Era realmente boa.
LOL
eu volta e meia compro a LOUD...costuma estar a par dos concertos que há, na ultima folha, está bem que pode ter aquelas entrevistas á "nu metalada"que a gente n quer...mas, fica para quem quiser ler. eu so compro tabém de acordo com o conteudo.mas em termos de ter as cenas organizadas, textos e etc, até gosto da revista.é uma das unicas, e não rejeita nada do que é mais "extremo".pra mim ta bom...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Amphion(José Ramos) Escreveu:Quanto à Terrorizer, [...] mas penso que pecam muitas vezes por críticas demasiado exigente e tendenciosas, bem como entrevistas por vezes demasiado maçudas e confusas, já que o formato de entrevista que publicam, implica que o escriba domine a 100% a sua arte.
Idem. Tive acesso a uns números mais recentes da dita e achei uma parvoíce. Se querem coisas tão eloquentes pediam ao Nandinho Spectator ou assim.
Quanto mim, é tão má uma revista demasiado simples como uma demasiado complexa. Afinal , o objectivo é informar, dar a conhecer, etc. Não estimular o orgão sexual das gramáticas.
Nacional:Ancient ceremonies,blast,loud sem ordem de preferencia visto compra-las sempre.Sinto falta da Riff é pena ter acabado mas enfim,muitos bons artigos e entrevistas inteligentes,para dar um exemplo disso a entrevista feita ao Samoth quando saiu o World ov Worms foi uma das melhores que li em toda a impressa mundial.E as criticas aos cds muito bem feitas coisa que tambem aconteçe na loud hoje em dia.
Mas la no fundo sinto falta daqulelas zines tipo Rites of eleusis,Rotting zine,Black legions,Wroth,Undermetalgound zine,Warning zine,Demonios Lusitanos...ou das news tipo Bestial devastation.
Internacional:sem duvida a Terrorizer continua a ser a melhor e a mais agradavel de ler,Hardn´heavy,e existe uma espanhola muito boa Sangre y Fuego só que é dificil de arranjar e nem sei se ainda existe,a Elegy,a Nordic Vision(ñ sei se ainda existe)e a Unrestrained.
Enfim ha para todos os gostos
Mas la no fundo sinto falta daqulelas zines tipo Rites of eleusis,Rotting zine,Black legions,Wroth,Undermetalgound zine,Warning zine,Demonios Lusitanos...ou das news tipo Bestial devastation.
Internacional:sem duvida a Terrorizer continua a ser a melhor e a mais agradavel de ler,Hardn´heavy,e existe uma espanhola muito boa Sangre y Fuego só que é dificil de arranjar e nem sei se ainda existe,a Elegy,a Nordic Vision(ñ sei se ainda existe)e a Unrestrained.
Enfim ha para todos os gostos

Xii fui invadida pela nostalgia. A BD e a Cyber Christ que era a zine mesmo (acho que só saiu um número)... Uma que também gostava era da Whispers from Darkness, mas essa já foi um pouco posterior. Xi tempos aventurosos do nosso underground.

E sim, Zyklon, a Nordic Vision morreu mesmo, ao que parece. E o que terá acontecido à Tales of the Macabre?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes