Metal Heart - Revista de Metal em português brevemente....

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo nov 05, 2006 2:32 pm

Uma pessoa copiar outra sem saber que está a copiar chama-se adivinhação. Pelos vistos andam adivinhos pela redacção da nova revista, eheh.
Quando passar por uma papelaria tenho k parar 5 minutos para desfolhá-la. Pode ser que encontre mais exemplos de clarividência, eheh.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo nov 05, 2006 2:40 pm

Passei um vista rápida ontem na fila da tabacaria e pareceu-me bonita :P
Moonspell são realmente os protagonistas.
Amanhã pode ser que a compre...

Essa questão do plágio é que :roll:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo nov 05, 2006 3:00 pm

Agora sim, já li metade da revista e…
Por favor parem de me querer fazer falar (no PMs, no msn).
Raio da tinta que insiste em colar-se aos dedos.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo nov 05, 2006 3:58 pm

Sandra.G Escreveu:A notícias não costumam ter direitos de autor

Errado. Salvo convenção escrita em contrário, o direito de autor das noticias pertence ao autor.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo nov 05, 2006 4:03 pm

raxx7 Escreveu:
Sandra.G Escreveu:A notícias não costumam ter direitos de autor

Errado. Salvo convenção escrita em contrário, o direito de autor das noticias pertence ao autor.

E como neste caso o Dico tem os direitos, isto pode dar uma bela ripada a umas certas pessoas! :roll:

E até acho q era bem merecido o Dico fazer alguma coisa pra preservar seu trabalho. Podemos estar na república das bananas mas ñ na república das "fotocópias" ! chiça ao q este povo chega! :(
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo nov 05, 2006 4:16 pm

Que belo inicio!!! :shock: :shock:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo nov 05, 2006 4:33 pm

Oris eu não ia logo por ai. Eu sou a pessoa que mais razão de queixa tem da Metal Heart e não vou por ai. Só ao Dico cabe a decisão a tomar, que pode ser entrar em contacto com o Balcinha e tratarem das coisas pessoalmente.
É triste porque a Metal Heart tinha material tão bom para editar, entrevistas, reviews, news, etc e seguiu este caminho, não consigo perceber. Parece que alguém ainda não aprendeu com os seus (e de outros) próprios erros, mas enfim...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » domingo nov 05, 2006 6:27 pm

MAIS PÉROLAS: as notícias de Enchantya (http://metalincandescente.blogspot.com/2006/09/hordes-of-yore-nos-estados-unidos-est.html), Forgotten Suns (http://metalincandescente.blogspot.com/2006/09/rock-no-hard-club-esta-sexta-feira-os.html, ambas na página 11 da Metalheart), Cannibal Corpse (http://metalincandescente.blogspot.com/2006/10/biografia-oficial-dos-censurados.html) e Agathocles (http://metalincandescente.blogspot.com/2006/09/agathocles-estreiam-se-em-portugal-os.html ambas na página 12) também foram roubadas do Metal Incandescente. Não tarda nada vou colocar em http://inconformidades.blogspot.com os scnas das páginas para poderem comparar.

Acho que vou pôr a Sociedade Portuguesa de Autores a mexer. Ai o que eu me vou rir, caralho!

Já agora, apelo a todos os intervenientes do fórum que me contactem se encontrarem mais textos meus a deambular por aí.

CAMERAMAN METALICO [RIP]

Mensagempor CAMERAMAN METALICO [RIP] » domingo nov 05, 2006 7:11 pm

Boas tardes, não venho aqui ao forum defender o Balcinha (que ja é crescidinho) mas defender a METAL HEART, afinal de contas a minha mag de momento!
A revista pode ter todos os defeitos que lhe apontaram mas, quem nao fez o famoso copy/paste que de o primeiro passo...
A breve dos PITCH BLACK é de minha autoria... por acaso só tive de fazer copy/paste de uma noticia que a banda me enviou (não vinha lá mencionado o nome do autor)... Em 20 anos desta merda, já me plagiaram, já me roubaram fotos, só faltou vir aí um panasca qualquer a querer emrabar-me....
Foda-se e eu nunca fiz nada... na Rock Sound um famoso jornalista, copiou-me um texto e ainda se riu na minha cara... So visto!
É triste um gajo ter um blogue e pensar que edita a Rolling Stone, isso é que é triste! É triste um gajo ser um músico frustado e virar-se para o jornalismo (tem tudo a ver)
Cameraman Metalico (chefe de radação da METAL HEART)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 05, 2006 7:27 pm

:shock:

Dico

Mensagempor Dico » domingo nov 05, 2006 7:37 pm

Camera, vamos lá a evitar ofensas porque eu n te chamei nomes, mas se queres ir por aí frustrado és tu. Vai mas é aprender a escrever, só dás erros, meu. Um Chefe de Redacção a dar erros? N me lixes, vai tirar um curso no Cenjor. Tiras umas fotos brutais, és muito bom nisso, mas n te metas naquilo q n sabes fazer: escrever bem!

Outra coisa: deves ter passado alguns comentários, pq n deves ter visto q eu provei q o texto de Pitch Black é meu. Queres mais provas, pá? Vê o link q coloquei e compara o texto com o meu do Metal Incandescente. Deves julgar q ando a dormir.

Tem algum mal querer fazer as coisas o melhor possível? Tens é dor de cotovelo, pá, tu só fazes as coisas às 3 pancadas e gostavas de saber fazer melhor, mas n é para quem quer, é para quem sabe...

Rolling Stone? Por acaso até nem gosto.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo nov 05, 2006 8:04 pm

Dico Escreveu:Camera, vamos lá a evitar ofensas porque eu n te chamei nomes, mas se queres ir por aí frustrado és tu. Vai mas é aprender a escrever, só dás erros, meu. Um Chefe de Redacção a dar erros? N me lixes, vai tirar um curso no Cenjor. Tiras umas fotos brutais, és muito bom nisso, mas n te metas naquilo q n sabes fazer: escrever bem!

Outra coisa: deves ter passado alguns comentários, pq n deves ter visto q eu provei q o texto de Pitch Black é meu. Queres mais provas, pá? Vê o link q coloquei e compara o texto com o meu do Metal Incandescente. Deves julgar q ando a dormir.

Tem algum mal querer fazer as coisas o melhor possível? Tens é dor de cotovelo, pá, tu só fazes as coisas às 3 pancadas e gostavas de saber fazer melhor, mas n é para quem quer, é para quem sabe...

Rolling Stone? Por acaso até nem gosto.

Xiii... mais uma guerra "irmãos"?

Dico, o Camera disse que lhe passaram a informação e foi a própria banda, por isso não lhe precisas de demonstrar dessa maneira o desagrado.

Camera, deviam ter mais cuidado numa redação em verificar as fontes não? E acho que qualquer blogue ou paina web é tão "grande" como qualquer edição em papel, seja ela qual for, desde que informe bem o seu leitor, tal como é a do Dico.

Agora, valerá a pena começarem à paulada sem antes discutirem as coisas como gente grande? Eu pensava que vocês já tinham idade para isso :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

CAMERAMAN METALICO [RIP]

Mensagempor CAMERAMAN METALICO [RIP] » domingo nov 05, 2006 8:08 pm

Como já te disse quem veio para o jornalismo foste tu... eu já cá estava, se o meu português é mau paciência, cada um usa as armas de que dispôe (as minhas estão enferrujadas) (sorry)... o problema aqui tem a ver com $ já percebi... E olha eu nunca divulguei o heavy a pensar em $...
Se calhar o meu mal foi esse!
Nós na METAL HEART já sabiamos que ia haver ondas com uma nova mag, só não estava à espera do plágio do Balcinha, mas ele é que pode responder a isso!
Quem me chamou amador foste tu... só sou amador a enrabar caramelos como tu!
CM

CAMERAMAN METALICO [RIP]

Mensagempor CAMERAMAN METALICO [RIP] » domingo nov 05, 2006 8:14 pm

O problema aqui começou por me chamarem "amador"... se um gajo divulga o som que curte durante 20 anos e é amador, se calhar devia ter ido para profissional... nunca andei nisto pelo dinheiro, a maior parte sabe bem, e se um gajo não pode editar uma mag amadora... digam de vossa justiça.
Sim um blog tem os mesmos direitos... não ponho isso em questão...
Acho que o Balcinha deve um pedido de desculpas, mas terá de ser ele como director a faze-lo...
Por mim este problema acaba aqui!
A #2 está a andar e prometo que vou usar o corrector ortográfico amiúde...
CM

Dico

Mensagempor Dico » domingo nov 05, 2006 8:16 pm

És mesmo um atrasado mental, Camera. O teu discurso é mesmo de um analfabeto, que mal sabe dizer duas seguidas. Era escusado ires por esse caminho, meu. Eu n te ofendi, mas tinhas q entrar nessas ondas, n é?

E o facto de estares no jornalismo há mais tempo do q eu é sinónimo de esceveres bem? Ou será q eu n devia ter sido jornalista só pq tu n queres? Cresce e desaparece, pá.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes