Loud com artigo sobre underground luso

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » terça nov 27, 2007 2:36 pm

Gornoth Escreveu:Já agora, acho oportuno referir que a Loud cometeu uma pequena gaffe no seu texto sobre VS777, já que a banda não gravou - nem tem para já planos para gravar - qualquer álbum de estreia, mas sim um pequeno trabalho promocional que contamos lançar em breve, mas não comercialmente nem para o público em geral. Foi muito agradável ver uma pequena chamada de atenção sobre a banda na revista, mas não queremos que haja confusões. ;)

Vai ser para distribuição à imprensa?Anyway, vocês são é um super grupo! :D

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça nov 27, 2007 2:48 pm

StabatMatter Escreveu:Vai ser para distribuição à imprensa?Anyway, vocês são é um super grupo! :D

Mais que isso, Super Hiper Mega Turbo Special Championship Edition 2.0 Alpha Beta R-Type Williams Cosworth on the rocks!
("super grupo" porquê?)

Mas sim, o destino do promocional vai provavelmente incluir enviá-lo à imprensa, e quaisquer outros meios de divulgação.

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » terça nov 27, 2007 2:51 pm

Gornoth Escreveu:Mais que isso, Super Hiper Mega Turbo Special Championship Edition 2.0 Alpha Beta R-Type Williams Cosworth on the rocks!
("super grupo" porquê?)

Mas sim, o destino do promocional vai provavelmente incluir enviá-lo à imprensa, e quaisquer outros meios de divulgação.

Com a vasta experiência dos elementos (não cito bandas para não fazer mais offtopic) é de esperar muito boa qualidade!:)

angel dark [RIP 2009/03/23]

GOSTEI DO ARTIGO

Mensagempor angel dark [RIP 2009/03/23] » quarta dez 26, 2007 6:10 pm

ESTA SIMPLES MAS REFERE O MELHOR DO QUE SE FAZ POR CÁ!!!

PARABENS PQ REFEREM BOAS BANDAS PARA MIM COMO OS POSIDOM, DEVIL IN ME E OS THE RANSACK

AINDA BEM QUE A LOUD DA ATENÇAO A ISSO...MAS MESMO ASSIM FALTA MAIS

Agressor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 29, 2007 9:03 pm
Contacto:

ainda bem que saiu esse artigo

Mensagempor Agressor » quarta dez 26, 2007 6:23 pm

pelo menos alguns de vos ficou a conhecer bandas portuguesas e assim poderao ter opiniao acerca disso....
mas o artigo deveria ter mais destaque, ja que a loud é portuguesa e as bandas tambem, certo?????

ja nao esta mau, ok!!!!!!
POSIDOM FRONT MAN

WWW.MYSPACE.COM/POSIDOM

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta dez 26, 2007 10:04 pm

Por um lado poderia dizer - "pois... 2 páginas tendo em conta o gigantesco destaque que a qualidade de muitas das nossas bandas merece, é muito pouco"...

....

mas como vivemos aqui e neste momento tenho que dizer "tendo em conta o público alvo e acreditando em como é dificil manter um projecto destes durante tantos anos, o aumento do espaço de um terço de página para 2 páginas inteiras é muito positivo".

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta dez 27, 2007 10:23 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Por um lado poderia dizer - "pois... 2 páginas tendo em conta o gigantesco destaque que a qualidade de muitas das nossas bandas merece, é muito pouco"...

....

mas como vivemos aqui e neste momento tenho que dizer "tendo em conta o público alvo e acreditando em como é dificil manter um projecto destes durante tantos anos, o aumento do espaço de um terço de página para 2 páginas inteiras é muito positivo".

Ora cá está um brihante exemplo da filosofia do "copo meio-cheio e do copo meio-vazio"... eu também prefiro olhar para o que está cheio! :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes