Qual a melhor revista de metal?

wasted years
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » quarta mai 30, 2007 11:54 pm

Nuno Costa Escreveu:Sim sim, concordo que existem bandas que acabam sempre por serem algo negligenciadas. Agora daí até depreendermos logo que é má vontade... Pah existe para já espaço para gerir. A Loud com 60 páginas já fica com um custo de produção caro. Enfim, é complicado fazer uma publicação que reuna o consenso de todos. É quase impossível! E olha para mim, que hei-de dizer da Loud que sou um fâ acérrimo de prog rock/metal? lolol É muito raro ver uma entrevista a uma banda deste género. Mas não é por isso que deixo de ter em conta a Loud. Gosto muito da linha de pensamento deles, quer nas críticas, quer nas entrevistas. Pah, enquanto não houver uma revista só de prog tenho que me contentar com o que há...e que já é optimo diga-se!! Vá people, menos negativismo. Eu também tenho uma zine (um bloguezito que não sei se alguém se interessa por ele) e já se torna difícil corresponder a todos os lançamentos que me chegam! Alguns, com enorme desgosto meu, acabam por nem serem referidos na zine. Enfim, é uma dor de cabeça com tanta banda que existe. No entanto, é a tal coisa, acabo por dar prioridade aos que se dão ao trabalho de ir ao correio para me mandarem os discos.

Sim, eu percebo o teu ponto de vista e acredito q eles na LOUD n façam as coisas de má vontade, até pq se fizessem se calhar n andavam a mandar revistas à tanto tempo. Além disso eu até costumo comprar a LOUD, é claro q só o faço pq realmente n existe uma revista q só tenha cenas que eu gosto (gosto bastante da Underworld). Só acho que eles podiam realmente dar mais atenção ao que se passa cá dentro. Por exemplo, acho um bocado ridiculo irem a Londres fazer uma live report de my chemical romance qdo ca em Portugal existem mensalmente milhentos concertos dignos de registo.
Em relaçao ao teu blog, divulga aí po ppl ir dar uma espreitadela :D

Nuno Costa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quinta mai 31, 2007 12:00 am

Pois... Mas nestes casos ou recebem um convite irrecusável ou o Botas anda sempre lá por fora... Tenho essa ideia, porque é quase sempre ele a cobrir eventos fora do país...

O meu blogue (outrora fanzine em papel) - http://www.soundzone.blogspot.com

Está aí um tópico na imprensa! São quatro anitos já de existência. Qualquer ajuda na divulgação é sempre de agradecer.
Just be!

wasted years
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » quinta mai 31, 2007 12:06 am

Nuno Costa Escreveu:O meu blogue (outrora fanzine em papel) - http://www.soundzone.blogspot.com

conheço perfeitamente o teu blog, tenho-o à bastante tempo nos favoritos :)

Nuno Costa
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quinta mai 31, 2007 12:26 am

Epah fixe! É bom saber isso.... Como nunca recebo feedback não faço a mínima se alguém conhece, de facto, a SZ! lol
Just be!

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quinta mai 31, 2007 9:51 pm

Nuno Costa escreveu:

Epah fixe! É bom saber isso.... Como nunca recebo feedback não faço a mínima se alguém conhece, de facto, a SZ! lol

Já tinha puvido falar da Zine

:) mas só agora tive oportunidade de conhecer e digo desde já que o formato agrada-me e tudo o que seja feito em prol do metal e do rock mais pesado desde que seja feito com amor á camisola, por assim dizer, agrada-me sempre!!

Também já a adicionei aos favoritos...

Já não tenho é a mesma opinião sobre a revista Loud
.

PEACE!!! :P :P

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda set 03, 2007 8:55 pm

Há dúvidas? Terrorizer.

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » terça set 04, 2007 9:48 am

Para mim a melhor revista underground nacional é sem duvida alguma a Elegy. Também gosto de alguns textos da metalheart e underworld que na ultima edição está com uma capa brutal
Última edição por eternal em terça set 04, 2007 8:45 pm, editado 1 vez no total.
light a candle in a daze cause i found god

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça set 04, 2007 10:02 am

Underworld!

PsikOse Kanábika
Participante
Registado: sexta ago 17, 2007 3:43 pm

Mensagempor PsikOse Kanábika » sexta set 07, 2007 8:06 pm

axo ke a Terrorizer tem excelente conteúdo sem falar no cd promocional , já a compro à largos anos e é um mimo tanto a nível gráfiko como das Bandas ke lá aparecem !!!é klaru ke tb compro a Loud!!!

Mephisto
Participante
Registado: quinta ago 30, 2007 1:50 pm

Mensagempor Mephisto » sábado set 08, 2007 5:28 pm

Loud & Terrorizer

Carpe Diem
Registado: terça dez 19, 2006 2:07 pm

Mensagempor Carpe Diem » sábado set 08, 2007 6:13 pm

Nacional: Loud!
Internacional: Terrorizer

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado set 08, 2007 6:57 pm

Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

DaemonivM
Participante
Registado: segunda jul 16, 2007 11:42 am

Mensagempor DaemonivM » domingo set 09, 2007 10:29 am

A Loud! merece créditos, pelo tempo de actividade, durante o qual se tem revelado um projecto com valor, nomeadamente pelo dominio de mercado que acaba por ter. O preço acaba por ser acessível mas como tudo tem senãos, algumas bandas entrevistadas poderiam ser melhor escolhidas e o underground nacional, merecer outro relevo. Talvez por isso muitos headbangers procurem sites/blogs nacionais dedicados ao efeito, numa percentagem de visitas diárias extremamente interessante.

DaemonivM
Participante

Mensagempor DaemonivM » domingo set 09, 2007 10:29 am

A Loud! merece créditos, pelo tempo de actividade, durante o qual se tem revelado um projecto com valor, nomeadamente pelo dominio de mercado que acaba por ter. O preço acaba por ser acessível mas como tudo tem senãos, algumas bandas entrevistadas poderiam ser melhor escolhidas e o underground nacional, merecer outro relevo. Talvez por isso muitos headbangers procurem sites/blogs nacionais dedicados ao efeito, numa percentagem de visitas diárias extremamente interessante.

DaemonivM
Participante

Mensagempor DaemonivM » domingo set 09, 2007 10:30 am

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes