O meu home cinema que é o que utilizava para além do pc, deu o berro e estou a pensar em investir em qq coisa melhorzinha...
Esse tópico seria um bom pont de partida... ou não

Vooder Escreveu:Não havia por aí um tópico sobre o equipamento que os musers usam para ouvir o som sagrado?
O meu home cinema que é o que utilizava para além do pc, deu o berro e estou a pensar em investir em qq coisa melhorzinha...
Vooder Escreveu:Não havia por aí um tópico sobre o equipamento que os musers usam para ouvir o som sagrado?
Soares29 Escreveu:Vi no stand virtual dois carros a diesel, um a 1000 € outro a 1500€, de 2005 e 2008 respectivamente (sem contar com os custos administrativos obrigatórios). Acho bom de mais.
aetheria Escreveu:Soares29 Escreveu:Vi no stand virtual dois carros a diesel, um a 1000 € outro a 1500€, de 2005 e 2008 respectivamente (sem contar com os custos administrativos obrigatórios). Acho bom de mais.
Pelo preço, não estão a enganar ninguém.
Soares29 Escreveu:aetheria Escreveu:Soares29 Escreveu:Vi no stand virtual dois carros a diesel, um a 1000 € outro a 1500€, de 2005 e 2008 respectivamente (sem contar com os custos administrativos obrigatórios). Acho bom de mais.
Não achas barato de mais?
Soares29 Escreveu:aetheria Escreveu:Soares29 Escreveu:Vi no stand virtual dois carros a diesel, um a 1000 € outro a 1500€, de 2005 e 2008 respectivamente (sem contar com os custos administrativos obrigatórios). Acho bom de mais.
Não achas barato de mais?
Soares29 Escreveu:O que acham?
https://www.standvirtual.com/carros/anu ... PRgIM.html
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes