Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
As próprias finanças avisam e aconselham que não se submeta logo de início , principalmente se as pessoas verificarem grandes diferenças, pois o site de início costuma ter uns bugs que vão sendo corrigidos nos primeiros dias.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:As próprias finanças avisam e aconselham que não se submeta logo de início , principalmente se as pessoas verificarem grandes diferenças, pois o site de início costuma ter uns bugs que vão sendo corrigidos nos primeiros dias.
Sim, nunca o faço nos primeiros dias. Aliás, costumo entregar já mais para a fase final. Espero mesmo que haja algum acerto porque ainda é uma cacetada valente! E hei-de pagar parcelado, tal como já fiz o ano passado.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Desde que o meu filho mais velho nasceu que costumo receber, sendo que a minha esposa é cuidadora informal do puto, logo aí quase que conta como dependente (e com muitas despesas).
Mesmo assim depois de simular a primeira vez lembrei-me que o miúdo tem atestado de multiusos desde março de 2024, e isso aumentou bastante o valor a receber.
Uma coisa boa que me lembrei de fazer foi pedir a reavaliação dos IRS de 2019 para cá, sendo que o atestado só foi passado agora em 2024 mas com efeitos desde a data de nascimento do miúdo. Ainda recebi uns retroactivos porreiros.
Mesmo assim depois de simular a primeira vez lembrei-me que o miúdo tem atestado de multiusos desde março de 2024, e isso aumentou bastante o valor a receber.
Uma coisa boa que me lembrei de fazer foi pedir a reavaliação dos IRS de 2019 para cá, sendo que o atestado só foi passado agora em 2024 mas com efeitos desde a data de nascimento do miúdo. Ainda recebi uns retroactivos porreiros.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Tudo o que for possível sacar a estes fdp é de aproveitar!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Querem baixar a vossa factura de operadora de telecomunicações à grande, basta acenar com a DIGI.
Termino a fidelização com a vodafone este mês.
Pagava 84€,(tv, net e 3 telemóveis com 40GB cada) pedi proposta de renovação e ofereceram 71€ com os mesmos serviços. (que é tb o que a meo e a nos oferecem com o que eu tenho).
Assim que falei na DIGI (e ia mesmo mudar, não era bluff), pediram para aguardar um pouco e passaram para 54€, nem eu esperava que descessem tanto.
E com mais gigas, mais velocidade na fixa e nova box já com android incorporado.
É uma prova que a digi veio mesmo mexer isto, quando acabarem os vossos contratos já sabem...
Fiquei mesmo com pena de não ter mudado, mas é assim....
Pagava 84€,(tv, net e 3 telemóveis com 40GB cada) pedi proposta de renovação e ofereceram 71€ com os mesmos serviços. (que é tb o que a meo e a nos oferecem com o que eu tenho).
Assim que falei na DIGI (e ia mesmo mudar, não era bluff), pediram para aguardar um pouco e passaram para 54€, nem eu esperava que descessem tanto.
E com mais gigas, mais velocidade na fixa e nova box já com android incorporado.
É uma prova que a digi veio mesmo mexer isto, quando acabarem os vossos contratos já sabem...
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Vooder Escreveu:Querem baixar a vossa factura de operadora de telecomunicações à grande, basta acenar com a DIGI.
Eu tinha mudado da NOS para a DIGI quando eles entraram no mercado (porque tinha sido tester do móvel e da fibra), e tinha um serviço de Fibra 1Gb + 2 telemóveis com dados ilimitados, por 22€! Sempre funcionou bem, e apenas mudei para a MEO porque onde moro agora ainda não há cobertura DIGI.
O pior da DIGI é a cobertura de rede que é inexistente ainda em maior parte do país, e mesmo nos centros por vezes não há, e o apoio ao cliente, que é horrível mesmo.
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Eu estou à espera que termine o período de fidelização para mudar. É que ainda por cima só quero mesmo net.
O que recomendo (para baixar a conta da electricidade) é isto:
https://www.manie.pt/sobre-nos
https://contaspoupanca.pt/podcast/2024- ... a-3865a4da
Podem demorar um bocadinho a responder porque a equipa é pequena, mas são sérios.
O que recomendo (para baixar a conta da electricidade) é isto:
https://www.manie.pt/sobre-nos
https://contaspoupanca.pt/podcast/2024- ... a-3865a4da
Podem demorar um bocadinho a responder porque a equipa é pequena, mas são sérios.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Liwyatan Escreveu:O pior da DIGI é a cobertura de rede que é inexistente ainda em maior parte do país, e mesmo nos centros por vezes não há, e o apoio ao cliente, que é horrível mesmo.
Mas pode-se sempre experimentar o móvel uma vez que não obriga à fidelização. O cliente nada tem a perder.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Curtia sair da NOS mas não sou eu que mando nisso (shame on me, tenho 35 anos).
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Tinha Nowo a fiz a migração dos telemóveis para a DIGI... Preço excelente, mas a cobertura deixa muito a desejar. Estou constantemente a usar o WhatsApp para chamadas porque a maior parte das vezes que me ligam diz que o número não está disponível. E isto mesmo com a rede no máximo.
No entanto, assim que tiver oportunidade, vou também alternar a resto dos serviços de casa para DIGI.
No entanto, assim que tiver oportunidade, vou também alternar a resto dos serviços de casa para DIGI.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
A minha fidelização da MEO termina em Agosto deste ano...ma ja começaram a adocicar a boca, este mês ou a partir deste vão-me oferecer mais 200gb mensais para usar no telefone! Um gajo aceita mas acaba por ser uma daquelas cenas meio inuteis para mim porque uso a net do work ou a de casa e ligar os dados so mesmo quando bazo daqui...
Até lá (Agosto) vamos ver no que isto dá..o mal de morar no interior é que as ofertas são sempre meio esquisitas com outras operadoras ou porque a fibra não é deles ou porque só "satelite".
Aqui na zona nos ultimos meses a NOS andou ao que parece a colocar fibra deles mesmo pode ser que isso seja um passo para um gajo jogar em materia de preços!
Se bem que tirando o preço até estou satisfeito ou tenho estado cool com a fibra da MEO, o que não me agrada sao os 100 euros mensais (pacote + sport tv/dazn)....
Até lá (Agosto) vamos ver no que isto dá..o mal de morar no interior é que as ofertas são sempre meio esquisitas com outras operadoras ou porque a fibra não é deles ou porque só "satelite".
Aqui na zona nos ultimos meses a NOS andou ao que parece a colocar fibra deles mesmo pode ser que isso seja um passo para um gajo jogar em materia de preços!
Se bem que tirando o preço até estou satisfeito ou tenho estado cool com a fibra da MEO, o que não me agrada sao os 100 euros mensais (pacote + sport tv/dazn)....
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Brunhu Escreveu:Tinha Nowo a fiz a migração dos telemóveis para a DIGI... Preço excelente, mas a cobertura deixa muito a desejar. Estou constantemente a usar o WhatsApp para chamadas porque a maior parte das vezes que me ligam diz que o número não está disponível. E isto mesmo com a rede no máximo.
Foi rápida a migração?
Também tenho Nowo. Já preenchi tudo no início de Fevereiro e ainda não chegou nenhum cartão da DIGI...
.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Eu desde que meti iptv (já vai para 4 anos) nunca mais me tive que chatear com sportvs, dzns e afins...
Pago 27 euros mês de tv (que nem preciso) + net fibra, não mexe mais.
Pago 27 euros mês de tv (que nem preciso) + net fibra, não mexe mais.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Ataegina Escreveu:Brunhu Escreveu:Tinha Nowo a fiz a migração dos telemóveis para a DIGI... Preço excelente, mas a cobertura deixa muito a desejar. Estou constantemente a usar o WhatsApp para chamadas porque a maior parte das vezes que me ligam diz que o número não está disponível. E isto mesmo com a rede no máximo.
Foi rápida a migração?
Também tenho Nowo. Já preenchi tudo no início de Fevereiro e ainda não chegou nenhum cartão da DIGI...
Por aqui até foi tudo muito rápido, mas não a migração fez-me ficar sem telemóvel durante uma manhã inteira porque tiveram muito pedidos de migração para o mesmo dia.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:A minha fidelização da MEO termina em Agosto deste ano...ma ja começaram a adocicar a boca, este mês ou a partir deste vão-me oferecer mais 200gb mensais para usar no telefone! Um gajo aceita mas acaba por ser uma daquelas cenas meio inuteis para mim porque uso a net do work ou a de casa e ligar os dados so mesmo quando bazo daqui...
Essa é uma das jogadas deles, oferecer isto e aquilo de coisas que não precisamos.
Para que é que quero 190 canais, se vejo no máximo 10?
Para que é que quero 500GB ou dados ilimitados quando o máximo que gasto em média anda pelos 10? (E só uso wifi em casa.)
Para que é que quero até 1gb de download, quando nunca nem a metade a coisa funciona? E mesmo que desse, será que se notaria a diferença?
Temos de nos focar é no preço, porque a oferta hoje em dia, ao contrário de há uns anos em que as operadoras se faziam valer da parca oferta de dados, é mais que suficiente.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes