Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Blackadder » sexta mar 28, 2025 9:52 am

aetheria Escreveu:Ficais a saber que a minha terra de origem é Monção!

Passei por lá na semana passada para lanchar depois de uma hike/caminhada no Gerês. Achei a centro bem agradável — apesar de me ter visto grego para encontrar lugar para o carro.
Gostei muito da zona do Gerês, distritos de Braga e Ponte de Lima — provavelmente a minha zona preferida do país. Por mim, de Coimbra para baixo clonava-se o Norte.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta mar 28, 2025 12:23 pm

Blackadder Escreveu:Por mim, de Coimbra para baixo clonava-se o Norte.

Ou então...

Imagem
.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta mar 28, 2025 12:45 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Não faço ideia de quem sejam. Estão a falar de jardinagem? :lol:

Pelo que consegui perceber, hoje é deste programa:

https://www.imdb.com/title/tt15321432/
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta mar 28, 2025 1:10 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:Ficais a saber que a minha terra de origem é Monção!
A minha mãe é da vila mesmo e o meu pai de uma freguesia monçanense. Ficámos a viver na vila.
Temos a Foda, o melhor Alvarinho e uma festa do Alvarinho de estrondo em julho, e a festa da Coca em junho.
Sois muito bem-vindos :mrgreen:

Muita coisa ficou explicada! :awesome: :awesome:

Imagem

Ataegina Escreveu:Já estive em Monção, mas não durante nenhuma festa :( é pena já que gosto muito de Alvarinho e de champarrião :D

Deixa a catraia com os avós e vai no fim de semana à feira do alvarinho :wink: vai-te fazer muito bem ao... espírito :mrgreen:
E, no aquecimento, terás pelo Porto isto
https://www.instagram.com/p/DHbr_U9tAeu/?img_index=1

Blackadder Escreveu:Gostei muito da zona do Gerês, distritos de Braga e Ponte de Lima — provavelmente a minha zona preferida do país. Por mim, de Coimbra para baixo clonava-se o Norte.

Então entraste pela Peneda/Lamas de Mouro?
Sim, eu vivo numa zona privilegiada. E vou muitas vezes a vários pontos do Gerês, em caminhadas mais ou menos longas.

Passei por lá na semana passada para lanchar depois de uma hike/caminhada no Gerês. Achei a centro bem agradável — apesar de me ter visto grego para encontrar lugar para o carro.

Os tempos modernos. Tenho amigas que vão de carro para o centro e vivem a 1km ou nem isso :roll: eu adoro andar por lá a pé. Apenas estiveste no centro, mas tem muitos pontos de interesse em redor, e ecovias maravilhosas para bicicletar :P
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta mar 28, 2025 1:14 pm

Uma pessoa aqui com uma constipação há uma semana e vocês só a falarem de Alvarinho de Monção...
Os que bebi, sempre gostei bastante, e até acho que é um vinho pouco falado / subvalorizado.
Vocês que andam aí pelas zonas e que têm mais know how, quais os que recomendam?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » sexta mar 28, 2025 1:31 pm

aetheria Escreveu:Os tempos modernos. Tenho amigas que vão de carro para o centro e vivem a 1km ou nem isso :roll: eu adoro andar por lá a pé. Apenas estiveste no centro, mas tem muitos pontos de interesse em redor, e ecovias maravilhosas para bicicletar :P

Fui mesmo só comer qualquer coisa depois do trilho ("Trilho Pertinho do Céu"), mas como estava todo cagado (tive de improvisar um bocado, porque havia árvores caídas a obstruir o caminho), e com os pés feitos em papa, pirei-me logo, que ainda estava alojado longe dali, para os lados de Ponte da Barca.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mar 28, 2025 2:10 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Não faço ideia de quem sejam. Estão a falar de jardinagem? :lol:

Pelo que consegui perceber, hoje é deste programa:

https://www.imdb.com/title/tt15321432/

"A real estate agent and an interior designer". O bacano da T-shirt deve ser nenhum destes! :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta mar 28, 2025 2:12 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
"A real estate agent and an interior designer". O bacano da T-shirt deve ser nenhum destes! :lol:

50 mil euros para renovar a casa? E eu com tantos LPs de GBK para comprar...
Isso deu divóricio, na certa, a próxima aparição dele é no casados de fresco ou lá como se chama aquilo.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta mar 28, 2025 2:18 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:

50 mil euros para renovar a casa? E eu com tantos LPs de GBK para comprar...
Isso deu divóricio, na certa, a próxima aparição dele é no casados de fresco ou lá como se chama aquilo.

:lol: :lol: chama-se casados à primeira vista e é dos programas mais parvos que já apareceram no panorama televisivo português, num já longo historial de programas parvos, o que é obra.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mar 28, 2025 2:39 pm

Passenger Escreveu: :lol: :lol: chama-se casados à primeira vista e é dos programas mais parvos que já apareceram no panorama televisivo português, num já longo historial de programas parvos, o que é obra.

Nunca vi e tenciono continuar na ignorância.

Mas há dias vi outro que deve ser ainda mais parvo. Quero o Divórcio, de seu nome.

E vi porquê? Um ex-colega enviou no WhatsApp o link para um episódio do referido programa. E eu, WTF? Porque é que este gajo está a enviar esta merda? Ora bem, um dos intervenientes era um outro ex-colega nosso, que fazia papel de viciado no jogo e o seu marido queria o divórcio. Acontece que esse nosso ex-colega não é gay nem tem o nome pelo qual o designaram no programa. Dúvidas houvesse acerca da veracidade desses programas, ficaram logo desfeitas.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta mar 28, 2025 2:44 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Passenger Escreveu: :lol: :lol: chama-se casados à primeira vista e é dos programas mais parvos que já apareceram no panorama televisivo português, num já longo historial de programas parvos, o que é obra.

Mas há dias vi outro que deve ser ainda mais parvo. Quero o Divórcio, de seu nome.

E vi porquê? Um ex-colega enviou no WhatsApp o link para um episódio do referido programa. E eu, WTF? Porque é que este gajo está a enviar esta merda? Ora bem, um dos intervenientes era um outro ex-colega nosso, que fazia papel de viciado no jogo e o seu marido queria o divórcio. Acontece que esse nosso ex-colega não é gay nem tem o nome pelo qual o designaram no programa. Dúvidas houvesse acerca da veracidade desses programas, ficaram logo desfeitas.

Se calhar andava era a enganar toda a gente!!

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta mar 28, 2025 2:48 pm

GoncaloBCunha Escreveu:

Imagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mar 28, 2025 2:58 pm

Brunhu Escreveu:Se calhar andava era a enganar toda a gente!!

Nahh. Ele é apenas um sonhador, que acha que ainda pode vingar na arte da representação. Faz de extra em séries e novelas, segundo sei. Possivelmente em concursos também vai lá bater palmas. Aqui foi apenas mais um trabalho pago.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » sexta mar 28, 2025 3:16 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Ora bem, um dos intervenientes era um outro ex-colega nosso, que fazia papel de viciado no jogo e o seu marido queria o divórcio. Acontece que esse nosso ex-colega não é gay nem tem o nome pelo qual o designaram no programa. Dúvidas houvesse acerca da veracidade desses programas, ficaram logo desfeitas.

Alguns programas têm situações tão absurdas que só podem mesmo não ser verídicas ou então os "lesados"/"intervenientes"/whatever preferem manter a privacidade e metem figurantes no lugar deles.
Agora, em relação ao casados à primeira vista, um dos casais pelo menos é mesmo real porque vi-os às compras num Lidl e ela na altura até estava grávida.
O que me faz pensar, se é verídico, então ainda mais parvo se torna. Quem é que aceita "casar" (não sei até que ponto este casamento é válido ou não), de livre e espontânea vontade, com uma pessoa que nunca viu na vida, num país onde estas práticas medievais já não são costume?

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » sexta mar 28, 2025 3:18 pm

Em certos aspectos faz-me lembrar aquelas questões de teor sexual da revista Maria, tipo "Tomei banho e sequei-me com a toalha do meu pai, será que estou grávida?" :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes