Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.

Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.
GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.
https://www.google.pt/search?q=alberta+ ... 59&dpr=1.5
GoncaloBCunha Escreveu:Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?
GoncaloBCunha Escreveu:Sim, cópia oficial.
No discogs anda assim:
Last Sold: Mar 23, 2022
Lowest: €23.25
Median: €120.00
Highest: €150.00![]()
![]()
Era mesmo para saber quanto é que o Vooder deu pelo bicho.![]()
Eu, pessoalmente, gosto bastante do álbum, por todo o experimentalismo aliado ao estilo, que era mais ou menos novidade na altura. Em Portugal então, era mesmo muito à frente.
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?
Depende da edição. A oficial anda pelos 70 a 80 euros, pelo menos é a esse valor que tenho visto ser posto à venda nos últimos tempos. A versão russa que tem sido vista a ser vendida começou nos 10 euros, mas entretanto já tenho visto a 20 e 30 euros. 20/30 por um bootleg...
Um pouco offtopic mas não percebo o fascínio por esse álbum. Do que me lembro quando saiu até não teve grande aceitação, não sei se só por esse motivo mas a banda até acabou pouco depois, e nos últimos anos, toda a gente anda "doida" com esse álbum. Se calhar também há muita coisa que eu ouço que muitos não percebem o meu fascínio, mas esse é um dos casos que mais me tem suscitado que pensar nos últimos anos. O próximo deve ser o álbum de Afterdeath, que um amigo meu ao fazer uma compra na banca da Guardians of Metal, numa feira do metal, ou feiramix que havia ali para os lados do Cais da Ribeira, pagou com 2 contos, o total dava 1900 escudos, o Sérgio Paulo não tinha troco, e disse ao meu amigo se ele não se importava de levar um CD de Afterdeath, ao que o meu amigo gentilmente recusou, e disse "deixa fica assim"...
Vooder Escreveu:Uma vez também cheguei a ver o 2º album de Genocide a 1 euro numa feira do disco em Lagos. Como já o tinha acabei por não comprar.
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:e isso é com "freelancers" ou vendedores com "banca montada"?
Basicamente, ambos os dois.aetheria Escreveu:cobrava de 5 euros de portes, num cd, quando eu tinha recebido nesse dia um com portes de 1,60.
Eu, como vendedor, apenas cobro o preço dos portes mas até compreendo que se cobre um pouco acima, uma vez que é shipping & handling, o que pode envolver comprar um envelope, papel-bolha, tape, papel, gastar gasolina, perder tempo, etc, etc. Mas quando se esticam, vão lá para a puta que os pariu!
Mas o que me lixa mesmo são as versões erradas que enviam e o over-grading. Pura desonestidade!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes