Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » terça jan 28, 2025 10:45 am

GoncaloBCunha Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:O álbum já saiu fisicamente, tenho alguns amigos / conhecidos que já o têm.

Yeap.

https://www.discogs.com/master/3724215- ... olume-Six-

Pois, não sei, possivelmente ainda foram vendidas umas cópias numa primeira remessa mais pequena.

«A nova data prometida para a chegada do carregamento é terça-feira, dia 5 de fevereiro. A data de lançamento digital é 21 de fevereiro.»

Relativamente ao "trash" já desisti, mas suspeito que são as pessoas que não sabem usar os "h", que escrevem "á muito tempo" ou "fui há procura". Á casos destes aqui no MU mas não acuso ninguém :o
Não pus o "h" na última frase só pela piada :|
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 28, 2025 11:40 am

...de ter finalmente libertado (espero) uma encomenda na alfandega, ou melhor liberatado não, PAGO!, isto depois:
- Ter iniciado na minha area de cliente dos CTT o desalfandegamento da encomenda mal chegou a Portugal de acordo com o tracking para agilizar o processo :| , nem vale a pena ajudar aquela gente!!
- Do raio do site dos CTT me pedir estranhamente o numero de passaporte (que não tenho, nem nunca me tinha pedido tal coisa), não me deixando avançar para concluir o processo, fosse em transação comercial ou não comercial.
- Não me ter chegado qualquer pedido de documentação, apesar da brasileira do call center ter dito que foi enviada dia 9 (aldrabice ou extravio, deve ser uma destas).
- Dois mails entre dia 7/8 e dia 24 ou 25 sem resposta :|
- Ter ido aos CTT daqui perguntar (WTF is going on?!), sem respostas concretas a não ser um "João, ligas para este numero e perguntas que eu tbm estou a achar isto estranho".
Liguei para lá para saber que raio se estava a passar e a resposta foi para além da tal documentação "misterio" ter sido enviada para mim (não me soube dizer se foi carta, mail, sms ou pombo correio) mas já só tinha prazo ATÈ AMANHA AO MEIO dia senão o pacote seria devolvido ao remetente :x
A brasileira lá me ajudou a concluir o processo paguei mais 26 e picos euros em taxas e taxinhas ao total da encomenda, e pronto é isto que temos...
Começo a entender o porquê de alguns formatos estarem cada vez mais caros....
Hoje estou a espera de outra desta vez com os burros, inúteis, incompetentes, nabos e preguiçosos filhas da puta da SEUR/DPD....e vem do Sporting, se fizerem merda vão-me apanhar num belo dia para entrar em modo zen! :redneck:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça jan 28, 2025 12:04 pm

Eu já não me atrevo a encomendar nada que implique alfândega/fora do espaço europeu.
Por acaso comprei umas coisas no UK, mas foram para casa de um amigo que lá vive e que mas entrega em breve, em mão.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

albertoguedes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
Contacto:

Mensagempor albertoguedes » terça jan 28, 2025 2:33 pm

Felizmente tenho sempre sorte com os ctt e nos vários desalfandegamentos que tenho feito. Tudo impecável e bastante eficazes até.

Tirando algumas encomendas mais antigas, recebi recentemente uma encomenda do Brasil e outra da Noruega agora em Janeiro.

Nesta última da Noruega até recebi notificação dos CTT a indicar que a encomenda tinha saído do país de origem (coisa que nunca tinha recebido antes) e que podia iniciar o processo de desalfandegamento. Preparei logo tudo e quando recebi notificação que a encomenda chegou a Portugal foi só submeter o formulário que já tinha preenchido previamente.

Em termos de demora foram 2 dias úteis desde que a encomenda chegou a Portugal até ter ordem de saída da Alfandega (com o meu pagamento pelo meio) e depois 1 dia útil para me ser entregue.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 28, 2025 3:11 pm

Curiosamente os nabos da DPD devem ter lido isto, ou as tantas anda algum por aqui ahahaha.
Tudo muito suave, estranhamente suave....talvez porque tal como na Amazon foi necessario o codigo.
Recebi o mail/sms a confirmar o envio por parte do SCP e da DPD ontem a dizer que seria entregue hoje até as 18h.
Hoje as 8h novamente sms a confirmar que seria entregue entre as 14h e 15h e que antes dessa hora me iriam contactar.
Sms a dizer que me iam ligar e telefonema as 14.30h (5/10 minutos depois) cinco minutos depois entrega feita e codigo dado e mail recebido a confirmar a entrega.
Foda-se é assim tão complicado fazer estas merdas?!
Alguns nem ligam, encomendas deixadas sem avisos a outras pessoas, outros dizem que ligam, passaram e outras aldrabices, enfim!

Já sobre o CTT Expresso e a Amazon.es o serviço tem sido excelente!!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça jan 28, 2025 4:14 pm

Gosto quando recebo mensagem indicando:
Encomenda entregue a: Vaso da entrada.
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » quarta jan 29, 2025 10:31 pm

De andar a desempacotar as caixas com os LPs, CDs, DVDs, e afins e ficar nostálgico com algumas das cenas.

Não fui eu que empacotei as coisas, mas sim uma empresa de mudanças, e é a primeira vez que estou a mexer em algumas coisas em anos.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quinta jan 30, 2025 10:12 am

aetheria Escreveu:Gosto quando recebo mensagem indicando:

E o vaso assinou?

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jan 30, 2025 10:58 am

Liwyatan Escreveu:De andar a desempacotar as caixas com os LPs, CDs, DVDs, e afins e ficar nostálgico com algumas das cenas.

Não fui eu que empacotei as coisas, mas sim uma empresa de mudanças, e é a primeira vez que estou a mexer em algumas coisas em anos.

Isso leva a que se demore muito mais nas arrumações :P

Passenger Escreveu:
aetheria Escreveu:Gosto quando recebo mensagem indicando:

E o vaso assinou?

That is the question!
Mas é possível, na minha casa os objetos têm vida própria. Anteontem uma amiga tirou-me uma foto para enviar a outra enquanto eu estava ao telemóvel. Plot twist... o telemóvel não aparece na foto! ela enviou a foto e nem reparou, eu ampliei naquela de me apreciar e... o telemóvel? e o extraordinário é que eu estou com a mão, junto à orelha, com os dedos na forma de agarrar o telemóvel! :shock: (não estou a brincar, é mesmo WTF).

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 30, 2025 12:44 pm

Burn the witch!!!!!!!!!!!!!!!!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jan 30, 2025 1:18 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Burn the witch!!!!!!!!!!!!!!!!

Surpreendia-me menos se aparecesse apenas o telemóvel a flutuar na foto!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jan 30, 2025 2:35 pm

Brunhu Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Burn the witch!!!!!!!!!!!!!!!!

Surpreendia-me menos se aparecesse apenas o telemóvel a flutuar na foto!

:lol: :lol: :lol:

Hipótese de explicação de um fotógrafo. Sim, andei em indagações, antes de ir a um exorcista...

"Agora a sério. Em condições de baixa luminosidade o telefone tira várias fotos e junta. Havendo movimento é normal que não alinhem completamente todas e ele tem de tentar alinhar e reconstruir a imagem com as partes mais nítidas e claras, daí o telefone ter desaparecido magicamente, por talvez ser identificado como uma sombra.
Não temos ideia da quantidade de processamento que uma foto tirada com o telefone leva automaticamente."

Isto porque também tinha avançado com a hipótese de...

"bruxedo é a explicação correcta. A desculpa científica é a que "eles" usam para nos deitar areia para ojólhos. Por eles, entenda-se os Bilderberg, Soros e Gates desta vida".

Estamos explicados. 8)

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 30, 2025 2:52 pm

Obviamente, é a segunda hipótese!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jan 30, 2025 11:00 pm

Liwyatan Escreveu:

Mais facilmente deixava que uma empresa empacota-se (salvo seja) a minha coleção de bonecas insufláveis (que por acaso não tenho) que o meu material de música.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jan 30, 2025 11:02 pm

p41nk1ll3r Escreveu:não poises directamente na mesa/bancada, usa uma colcha, a tela exterior é bastante frágil.

Anotado!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes