O maior português de sempre
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
O maior português de sempre
De certeza que já devem ter visto algo a publicitar este programa da Rtp que tem o proposito de eleger a maior personalidade da historia de Portugal.
-Site pra votar com lista de sugestões:
http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/grandesportugueses/bio_resultados.php
Nota importante para que não comecem com discussões em relação à lista em cima - Podem votar em quem quiserem -
Podem ver também no site o resultado das votações noutros países na secção "Sobre o Programa".
-Site pra votar com lista de sugestões:
http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/grandesportugueses/bio_resultados.php
Nota importante para que não comecem com discussões em relação à lista em cima - Podem votar em quem quiserem -
Podem ver também no site o resultado das votações noutros países na secção "Sobre o Programa".
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Não q fosse ou não votar nele mas não vejo lá o Ferreira de Castro como sugestão que foi um escritor importantissimo. Sem duvida bem mais importante que muitas outras personalidades que ali estão, mas ok.
Em todo o caso, não vou votar. Admiro demasiados Portugueses cheios de valor para o fazer. Prefiro deixar que o povinho eleja um Eusébio ou uma Amália
Em todo o caso, não vou votar. Admiro demasiados Portugueses cheios de valor para o fazer. Prefiro deixar que o povinho eleja um Eusébio ou uma Amália

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes