Espírito "velha guarda"?

metalidade [RIP]

Espírito "velha guarda"?

Mensagempor metalidade [RIP] » sexta jul 07, 2006 4:26 pm

Sera que o Velho espirito acabou?A amizade entre o pessoal do metal dentro e fora de concertos.Que esta a acontecer aos de 30 e 40 anos e o que esta a aparecer nos de 15 e 20 anos?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: Espirito velha guarda??

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 07, 2006 4:35 pm

metalidade Escreveu:Sera que o Velho espirito acabou?A amizade entre o pessoal do metal dentro e fora de concertos.Que esta a acontecer aos de 30 e 40 anos e o que esta a aparecer nos de 15 e 20 anos?

http://www.metalunderground.org/profile.php?mode=viewprofile&u=138

Imagem
Imagem

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » sexta jul 07, 2006 7:28 pm

Bem, conheci muita gente em velhos tempos em que bastava irmos pela rua e vermos pessoal com t-shirts de Metal e blusões com patches para pararmos todos e metermos conversa, mas onde é que isso já vai! Hoje já nem blusões com patches há! Anda tudo vestido de preto à gótico! :lol:
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta jul 07, 2006 7:42 pm

Há 12 anos atrás já andava de t-shirt preta, calça preta e Doc. Os estilos misturam-se. E a velha guarda já acabou há muito tempo, hoje há muitos vaidosos.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado jul 08, 2006 5:47 pm

tb há que concordar que usar hoje ganga e patches e cabelo só comprido atrás (como cheguei a andar) está um bocado demodé!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jul 08, 2006 5:52 pm

As patches nunca estarão demodé :metal: , cá é que o pessoal está numa de Matrix, lá fora a patch ainda é culto!

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

sangue novo

Mensagempor venahemi » sábado jul 08, 2006 6:34 pm

opa isto anda cheio de dinossauros, eu ja to a pedir substituição, veeeeeeeeenham :roll:
:cheers:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sábado jul 08, 2006 6:36 pm

Tá a acontecer que já só se fala de roupa.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado jul 08, 2006 6:37 pm

agora somos + conhecidos pelos 'barriguinhas' :roll:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 08, 2006 7:12 pm

ffs, not again... :roll:

esta discussão já é mais cliché q as discussões sobre black metal :lol:

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » sábado jul 08, 2006 8:51 pm

Lá por ser cliché, não quer dizer que não se possa falar sobre isso. Já que falam do assunto, eu por mim quando vou a concertos na Alemanha, por exemplo, sinto-me de volta aos anos 80 em Portugal. Tenho uma certa pena que hoje já cá ninguém use dorsais e patches, mas no fundo é com cada um e não vou perder o sono por causa disso. Felizmente a velha guarda ainda tem sobreviventes - eles andam aí. E não falo disto com qualquer tipo de "elitismo" ou qualquer imbecilidade dessas. Simplesmente gosto de constatar que das centenas de metálicos que eu conhecia nos anos 80 ainda há aí uma dúzia de resistentes com quem posso ter o prazer de beber uns copos ainda hoje num concerto qualquer.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » sábado jul 08, 2006 9:15 pm

Eu uso e sempre usarei o meu "casaco de guerra" com as suas patches!
As botas quando não está muito calor porque se não derreto. Uso sempre preto, só o casaco é que é de ganga azul, da Salsa xD

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sábado jul 08, 2006 11:56 pm

Ok, ok, o cabelo já se foi, mas a idade tambem não perdoa 8)

Imagem
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo jul 09, 2006 12:38 am

Eu noto que com o passar do tempo alguma da magia não desapareceu completamente, mas talvez me tenha tornado mais septico, ou até cínico embora possa ser um termo muito forte... lembro que uma simples t-shirt era motivo para o pessoal se aproximar e meter conversa, hoje é mais o olhar de cima a baixo e seguir em frente...
Don't talk to strangers...

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » domingo jul 09, 2006 12:39 am

Por mim podemos começar o desfile de moda :D

Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes