Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?
- titobett
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
- Contacto:
Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?
Não sei se já há um tópico assim ou parecido, mas como não encontrei postei. Digam lá o CD mais embaraçoso da vossa colecção, pelo menos 1 deve haver.
o meu é
Linkin Park - Meteora
oferecido por alguem que não sabe o que é Heavy Metal.
o meu é
Linkin Park - Meteora
oferecido por alguem que não sabe o que é Heavy Metal.
YX Escreveu:Um CD de 2unlimited (nem sei o título) que é para quando me lembro de fazer ginástica aeróbica em frente ao espelho.
TRIBAL DANCE???

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Nao estou a ver nada...se o tenho é porque gosto(e gosto de coisas que muita gente daqui acha embarassosas...como Deftones...mas ao menos nao tenho Linkin Park)!...e como a colecçao nao é so minha, ha sempre um nome ou outro que pouco me diz...mas isso também nao me importa!
Ah estou a ver o album de Pussycat Dolls que saquei pensando ser alguma coisa na onda de Chicks on Speed ou Peaches...mas enganei!
Ah estou a ver o album de Pussycat Dolls que saquei pensando ser alguma coisa na onda de Chicks on Speed ou Peaches...mas enganei!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Não que seja embaraçoso, mas diz-me pouco hoje em dia...
Biohazard - Uncivilization
Alguém quer trocar??? É digipak e está novinho em folha, só rodou praí 2 ou 3 vezes no leitor...
EDIT - E daí acho que não vou querer... LOL! Só agora é que me preocupei em ler quem participa nele...
"Signing to the German Steamhammer label, BIOHAZARD issued a 2001 release 'Uncivilization', recorded at their own Rat Piss Studios located in downtown Brooklyn. Featured guests were the SEPULTURA duo of Derrick Green and Andreas Kisser on 'Trap' along with SEPULTURA band mate Igor Cavelara on 'Gone', CYPRESS HILL's Sen Dog on 'Last Man Standing', PANTERA's Phil Anselmo on the track 'H.H.F.K.' and TYPE O NEGATIVE mainman Pete Steele on 'Cross The Line'. Other guest appearances witnessed Roger Miret of AGNOSTIC FRONT and the SKARHEAD duo of Danny Diablo and Puerto Rican Mike on 'Unified' and HATEBREED's Jimmie Jasta and members of SLIPKNOT contributing to 'Domination'."
Talvez lhe vá dar outra oportunidade... já não o ouço há uns 5 anos...
Biohazard - Uncivilization
Alguém quer trocar??? É digipak e está novinho em folha, só rodou praí 2 ou 3 vezes no leitor...
EDIT - E daí acho que não vou querer... LOL! Só agora é que me preocupei em ler quem participa nele...
"Signing to the German Steamhammer label, BIOHAZARD issued a 2001 release 'Uncivilization', recorded at their own Rat Piss Studios located in downtown Brooklyn. Featured guests were the SEPULTURA duo of Derrick Green and Andreas Kisser on 'Trap' along with SEPULTURA band mate Igor Cavelara on 'Gone', CYPRESS HILL's Sen Dog on 'Last Man Standing', PANTERA's Phil Anselmo on the track 'H.H.F.K.' and TYPE O NEGATIVE mainman Pete Steele on 'Cross The Line'. Other guest appearances witnessed Roger Miret of AGNOSTIC FRONT and the SKARHEAD duo of Danny Diablo and Puerto Rican Mike on 'Unified' and HATEBREED's Jimmie Jasta and members of SLIPKNOT contributing to 'Domination'."
Talvez lhe vá dar outra oportunidade... já não o ouço há uns 5 anos...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes