Músicos falecidos...

Musicos falecidos

Bon Scott
7
3%
Randy Rhoads
22
8%
Cliff Burton
59
21%
Euronymous
26
9%
Chuck Schuldiner
93
33%
Paul Baloff
1
0%
outro
70
25%

Total de votos: 278

coragem [RIP]

Músicos falecidos...

Mensagempor coragem [RIP] » sexta mar 19, 2004 9:08 pm

Qual o musico falecido que para vocês ficou a fazer mais falta?

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » sexta mar 19, 2004 9:21 pm

Impossivel escolher.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta mar 19, 2004 10:13 pm

Euronymous :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 19, 2004 11:06 pm

SAVATAGE

Criss Oliva - Guitar

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » sexta mar 19, 2004 11:33 pm

Tantos, olhem estes por exemplo:
Bon Scott - voz, Randy Rhoads - Guitarra, Cliff Burton - Baixo e Cozy Powell - Bateria. Grande banda não? e o Jaco Pastorius? e o Frank Zappa? e o Shawn Lane? e o Criss Oliva?... e o...

e claro, já me esquecia... se colocarem aqui o kurt 'Cocain' no meio destes senhores vou ser obrigado a 'soltar a franga e começar a distribuir chapada'! :D

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » domingo mar 21, 2004 12:05 am

Randy Rhoads, porque não sabemos até onde teria evoluido! MAs também destacaria: John Bonham baterista dos Led Zeppelin, Keith Moon baterista dos The Who e pelos vistos o 1.º a usar bombo duplo, e Cozy Powell.
Não me esqueço de dois senhores, um pelo que representa a nível de sonoridade da guitarra, que é o Jimi Hendrix, e um outro, também negro, que foi apenas um dos melhores compositores e interpretes do Hard Rock, Phil Parris Lynnott.
Há mais quatro que me tocam de maneira mais pessoal, já que pertenciam a uma das minhas bandas preferidas: Ronnie Van Zant, vocalista e Steve Gaines, guitarrista, e que morreram no fatídico acidente de avião. E o guitarrista Allen Collins, que morreu anos mais tarde, em 1991. E depois o baixista Leon Wilkenson que morreu há dois anos, este absolutamente genial, o homem que fez uma digressão completa, e trocava de chapéu em cada música, e nunca usou o mesmo duas vezes! Allen Collins era um guitarrista daqueles que... bem, ouçam a música Free Bird e vejam o trabalho dele naqueles 6 minutos finais....

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda mar 22, 2004 8:22 am

Por favor... uma votaçao sobre o musico falecido que faria mais falta??
Penso que do que se ja viu neste forum,as diferenças musicais entre o pessoal e respectivos dialogos acesos,todos eles faziam falta e é uma pena terem morrido tao cedo..mas a vida é assim..
Voces sabem la o que é que poderiam ou nao fazer ,cada individuo é um pequeno caos!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mar 22, 2004 9:14 am

Fiquei na dúvida entre o Paul Baloff e o C. Chuldiner.Mas alguém falou no Jaco Pastorius, acho que esse, realmente, era um verdadeiro génio.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 22, 2004 10:40 am

só haveria 4 hipóteses pra mim:

-randy rhoads, mas o sucessor dele, o zakk wylde, também é um excelente guitarrista
-euronymous, mas o blasphemer é muito melhor q ele
-cliff burton, mas gosto mais do jason newsted (embora tenha saido dos metallica agora)
-o chuck schuldiner

como o unico q n teve sucessor foi o chuck, o meu voto vai para ele.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda mar 22, 2004 11:25 am

o sucessor do randy rhoads foi o jake e. lee :?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 22, 2004 12:03 pm

sim, muitos guitarristas tocaram com o ozzy depois, mas sem duvida q o unico q alcançou o mesmo nivel de exposição, se não mais mesmo, foi o zakk wylde

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda mar 22, 2004 3:25 pm

Euronymous e C. Schuldiner

:D

DaeMoNiuM [RIP]

Mensagempor DaeMoNiuM [RIP] » segunda mar 22, 2004 10:29 pm

O Bedrich Smetana, Beethoven, uns gregos que morreram nas guerras turcas, e dessa lista, o R.Rhoads. E o Mozart tb, senão fosse de encomenda.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda mar 22, 2004 11:01 pm

Chuck.

Corvus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 4:47 am
Contacto:

Re: musicos falecidos

Mensagempor Corvus » terça mar 23, 2004 5:19 am

coragem Escreveu:Qual o musico falecido que para vocês ficou a fazer mais falta?

Chuck Schuldiner... por toda a sua genialidade, humildade e preseverança... mentor de uma das maiores e incontornáveis bandas de metal... criador de verdadeiras obras de culto e de um estilo... DEATH-METAL!!! Uma referência para muitos de nós...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes