Crust/grind/Hardcore
Crust/grind/Hardcore
Como já temos tópicos sobre Doom, Sludge, Heavy metal, Black e Death Metal... faltava este!
As bandas que mais gosto são:
Driller Killer
E.N.T.
Simbiose
Ekkaia
Agathocles
Napalm Death
Será que há mais fans deste estilo sonoro?
Que bandas recomendam?
As bandas que mais gosto são:
Driller Killer
E.N.T.
Simbiose
Ekkaia
Agathocles
Napalm Death
Será que há mais fans deste estilo sonoro?
Que bandas recomendam?
Última edição por Intifada em sábado abr 22, 2006 2:51 pm, editado 1 vez no total.
Não sei se faltava...
Grindalhada
Grindcore - Discordance Axis, Unholy Grave, Exit 13, etc.
Crust - Spazz, Disrupt, Fuck on the beach, etc.
Grindalhada
Grindcore - Discordance Axis, Unholy Grave, Exit 13, etc.
Crust - Spazz, Disrupt, Fuck on the beach, etc.
grind core..
Exit 13 anyone?
Disfear crust n roll!
Discharge
Simbiose
e depois para o novo grind basta passar uns olhos pelo curriculo de produtor do senhor Mieszko qq coisa q eu n falo estas linguas esquesitas, e descobrir uma quantidade assinalavel de bandas boas...sendo os Rotten Sound uma banda nao assim tao nova mas que aqui o je gosta muito.
Exit 13 anyone?
Disfear crust n roll!
Discharge
Simbiose
e depois para o novo grind basta passar uns olhos pelo curriculo de produtor do senhor Mieszko qq coisa q eu n falo estas linguas esquesitas, e descobrir uma quantidade assinalavel de bandas boas...sendo os Rotten Sound uma banda nao assim tao nova mas que aqui o je gosta muito.
Brutal Truth (principalmente o ECDER).
Os primeiros albums de Carcass e Napalm Death.
O primeiro album de Genocide.
Social Infestation e mais algumas.
Quando era mais novo e estava contacto com punks ouvi muito material tipo Varukers, Detestation, RDP, ... e ainda tenho aqui algumas compilação com Punk de todo o mundo (bandas japonesas, nórdicas, por ex.). Não me lembro de mais nada (muita decadência naquela altura).
Os primeiros albums de Carcass e Napalm Death.
O primeiro album de Genocide.
Social Infestation e mais algumas.
Quando era mais novo e estava contacto com punks ouvi muito material tipo Varukers, Detestation, RDP, ... e ainda tenho aqui algumas compilação com Punk de todo o mundo (bandas japonesas, nórdicas, por ex.). Não me lembro de mais nada (muita decadência naquela altura).
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes