Black Metal vs homicidios

Visitante

Black Metal vs homicidios

Mensagempor Visitante » sábado abr 22, 2006 8:41 am

Andava no gogel e dei c varias noticias sobre o to jo, sara e nuno acrca do homicido e coneccao c o Black metal em portugal.
Ainda se lembram? Qual a vossa opinião?

Cursed [RIP]

Mensagempor Cursed [RIP] » sábado abr 22, 2006 9:14 am

O que é o gogel ? :?

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado abr 22, 2006 9:21 am

sensacionalismo jornalistico!! tudo porque nas investigações encontraram umas fanzines onde falavam de satanas e homicidios, depois foram ler as letras dos agonizing terror e ficaram chocados. uma coisa não tem nada a ver com outra.

Cursed [RIP]

Mensagempor Cursed [RIP] » sábado abr 22, 2006 9:44 am

O que é mastas-los ? :?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado abr 22, 2006 9:49 am

bem, controladora ou não, quem os matou foi ele. espanta-me é haver tantas provas de q ela foi a autora moral dos homicidios e ninguém a ter condenado.

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » sábado abr 22, 2006 9:51 am

Só tenho pena dos pais

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sábado abr 22, 2006 10:39 am

nada a a dizer, a não ser que Summum Malum ate tinha um som porreiro!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado abr 22, 2006 10:42 am

E os assassinios à lingua portuguesa? Isso é que é gore.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sábado abr 22, 2006 11:25 am

agonizing terror rulava :lol:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado abr 22, 2006 11:29 am

Maynäh Namäh Escreveu:nada a a dizer, a não ser que Summum Malum ate tinha um som porreiro!

:metal:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado abr 22, 2006 12:02 pm

LS Escreveu:bem, controladora ou não, quem os matou foi ele. espanta-me é haver tantas provas de q ela foi a autora moral dos homicidios e ninguém a ter condenado.

auor moral vs autor material...

n foi condenada talves pela onda de sensionalismo que se gerou!lembro-me do debate na sic com o nuno fernandes, o antonio freitas e um psicologo e todos defendiam q os estilo musical n tinha nada a ver com o assassinato (e todos sabemos q Agnoizing Terror era BM :twisted: ), e o moderador (q n moderava coisa nenhuma) a puxar para o lado contrario(a vender o peixe...devo dizer q foi o unico debate a que assisti em que o moderador era interviniente).
e mesmo todos os intervenientes no debate terem opiniao semelhante, o dito canal continou a lançar mais lenha para a fogueira do Satanismo=Black Metal=Assassinos!

E a reportagem que passou antes do debate lembram-se? filmada em paredes de coura (um reconhecido festival de metal :twisted: ), onde alguem visivelmente drogado dizia qq coisa como sendo a favor da violencia no mundo do metal. os intervenientes do debate lançaram a questao se a declaraçoes do bicho em questao, seria valida uma vez q estava droooogado, e o moderador, n ligou as outras declaraçoes , apenas lançava questoes com base nesta opiniao.

e claro que o burburinho inda dura (muita gente pensa nos metalicos como sendo assassinos) e a reportagem q passou no ano seguinte na sic tb n ajudou, entao com os grog e os decayed gozaram bem na cara da sic (mas parece q ninguem entendeu a piada ) :roll:

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sábado abr 22, 2006 12:13 pm

Se bem me lembro, na altura da leitura da sentença o Juíz disse algo como tendo reconhecido a Sara como autora moral, mas por falta de provas saíria em liberdade.....

cilsv [RIP]

Mensagempor cilsv [RIP] » sábado abr 22, 2006 1:03 pm

Cursed Escreveu:O que é o gogel ? :?

:lol: :lol: :lol: suponho k seja "google"....

cilsv [RIP]

Mensagempor cilsv [RIP] » sábado abr 22, 2006 1:06 pm

eu conhecia o tal Tó Jó de vista e os Agonizing Terror até q rulavam mt...não sei...ele ñ tinha carinha d fazer 1 coisa daquelas, mas nunca se sabe...se bem q acho q o rapaz foi induzido a fazer aquilo, sempre achei q havia algo d venenoso naquela Sara...

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sábado abr 22, 2006 1:21 pm

Sensacionalismos puros... Toda a gente sabia que quem estava por detras de tudo era a mulher..mas foi quem acabou por se safar melhor,ja que tb mt dificilmente o contrario ficaria provado.
Ainda ha pouco tempo passei por essa zona,e espanta-me que apos td este tempo a casa ainda tenha la uma tabuleta a dizer " a cargo da gnr" ou algo do genero...
O que la vai la vai.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes