Black Metal vs homicidios
Black Metal vs homicidios
Andava no gogel e dei c varias noticias sobre o to jo, sara e nuno acrca do homicido e coneccao c o Black metal em portugal.
Ainda se lembram? Qual a vossa opinião?
Ainda se lembram? Qual a vossa opinião?
LS Escreveu:bem, controladora ou não, quem os matou foi ele. espanta-me é haver tantas provas de q ela foi a autora moral dos homicidios e ninguém a ter condenado.
auor moral vs autor material...
n foi condenada talves pela onda de sensionalismo que se gerou!lembro-me do debate na sic com o nuno fernandes, o antonio freitas e um psicologo e todos defendiam q os estilo musical n tinha nada a ver com o assassinato (e todos sabemos q Agnoizing Terror era BM

e mesmo todos os intervenientes no debate terem opiniao semelhante, o dito canal continou a lançar mais lenha para a fogueira do Satanismo=Black Metal=Assassinos!
E a reportagem que passou antes do debate lembram-se? filmada em paredes de coura (um reconhecido festival de metal

e claro que o burburinho inda dura (muita gente pensa nos metalicos como sendo assassinos) e a reportagem q passou no ano seguinte na sic tb n ajudou, entao com os grog e os decayed gozaram bem na cara da sic (mas parece q ninguem entendeu a piada )

- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Sensacionalismos puros... Toda a gente sabia que quem estava por detras de tudo era a mulher..mas foi quem acabou por se safar melhor,ja que tb mt dificilmente o contrario ficaria provado.
Ainda ha pouco tempo passei por essa zona,e espanta-me que apos td este tempo a casa ainda tenha la uma tabuleta a dizer " a cargo da gnr" ou algo do genero...
O que la vai la vai.
Ainda ha pouco tempo passei por essa zona,e espanta-me que apos td este tempo a casa ainda tenha la uma tabuleta a dizer " a cargo da gnr" ou algo do genero...
O que la vai la vai.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes