Os herdeiros do trono Metálico!

Visitante

Os herdeiros do trono Metálico!

Mensagempor Visitante » sábado abr 15, 2006 9:22 pm

Estava eu ainda a pouco a ler a entrevista aos Trivium na LOUD!, quando reparo que chamar-lhes os futuros reis do metal é um pouco exagerado (para nao dizer mais). Mas isso sao coisas da Impresa Inglesa ( e toda a gente sabe que estes mudam de opinioes mais depressa que as senhoras do Cais de Sodre de cliente).
Quail sera para voces a banda que podera ocupar um local cimeiro no metal (assim como o de Maiden ou Metallica por exemplo)? E no campo do Rock?

Eu tenho esperança em duas bandas que acho que reunem as opinioes mais unanimes.

Metal : Mastodon
Rock : Muse (e as influencias Radiohead estao a desaparecer...)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado abr 15, 2006 9:34 pm

acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...

e depois temos comentários incríveis de bandas que se dizem metálicas:

"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"... :lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado abr 15, 2006 10:13 pm

Bronze Escreveu:"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"... :lol:

hahah bronzeado :mrgreen:

Lammashta [RIP]

Mensagempor Lammashta [RIP] » sábado abr 15, 2006 10:28 pm

Bronze Escreveu:"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"... :lol:

Vá de retro! Espero que nenhuma banda se tenha lembrado de dizer semelhante heresia!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado abr 15, 2006 10:47 pm

quem é que disse isso??? :shock: :shock: :evil: :evil:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sábado abr 15, 2006 11:12 pm

Pelo post do Bronze, dá-me a entender que foram os Mastodon, mas não tenho a certeza. Seja de quem for, é uma tremenda barbaridade. :shock:

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » sábado abr 15, 2006 11:24 pm

Quem foram os maricas? :lol:
Falsifiquei a assinatura.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sábado abr 15, 2006 11:31 pm

foram os undertow
http://www.undertow.de/
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sábado abr 15, 2006 11:45 pm

Não vislumbro herdeiros com tamanha capacidade.Tanto Maiden como Metallica foram uma verdadeira mudança na vida das pessoas e com que elas se identificavam,quer pela sonoridade quer pela frescura musical.Hoje em dia é cada vez mais dificil isso acontecer, pelo menos dentro do Metal propriamente dito. Quando essas duas bandas estavam no auge, os metaleiros envergavam vaidosos as suas t-shirts de Maiden e ter uma t-shirt de Metallica era quase uma realização pessoal! Hoje vejo este nosso mundo muito globalizado e inseguro onde há divisões entre aqueles que querem ser o que parecem ser, e os outros...ou seja não há união nem respeito. Daí ser impossivel(quanto a mim) aparecer uma banda que seja apoiada por todos e não ser chamada de vendida, blah blah blah...Não sei se faz sentido, mas pronto!
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo abr 16, 2006 1:10 am

não faço a minima. . . apesar de tudo acho que não serão os Mastodon

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo abr 16, 2006 1:52 am

não faça mínima, mas bandas das quais eu vejo a popularidade a aumentar a olhos vistos, destacam-se os Opeth (preferências à parte).

tenho assistido ultimamente a um crescente número de pessoas que se tornam fãs de Opeth.

quem sabe?

apesar de não gostar das bandas que vou mencionar acho que também têm uma legião de fãs e um nome já a nível mundial, que toda a gente já ouviu falar pelo menos: korn e slipknot.

agora, não acredito que nenhuma das 3 bandas que referi venha a ter a magia de bandas como metallica ou iron maiden, ou, noutros campos, pink floyd, por exemplo.

é a mesma coisa que no jazz ---> miles davis foi talvez o mais marcante.

e na fusão de estilos e na genialidade, frank zappa (apesar de, infelizmente, relativamente pouca gente conhecer).

só o tempo o dirá.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » domingo abr 16, 2006 2:05 am

também diria os opeth, e no rock talvez os katatonia - mas há uma questão muito importante, a componente cada vez mais visual que tem o mercado musical, surge já associado a novelas e aqueles video.clips com senhoras negras com montanhas de celulite (sempre é mais engraçado estar a ver o show softcore que ver as trombas feiudas e com ar maléfico do pessoal do metal ahah) 8) dá vontade de dar umas palmadas naquelas nalgas fartas..

ainda no outro dia tentei uma nova forma de ver canais de música, meti na mtv enquanto apreciava a beyonce e as pussycat dols em mute e tinha a aparelhagem a rodar o vol.4!
shred of light pinch of endless

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo abr 16, 2006 2:25 am

metallik_t Escreveu:Pelo post do Bronze, dá-me a entender que foram os Mastodon, mas não tenho a certeza. Seja de quem for, é uma tremenda barbaridade. :shock:

Mastodon n tem solos???? 8)

eu conheço um chaval que tocava guitarra numa banda de metal (nem vou dizer o subgenero) que dizia que os slayer nao sabiam solar"PS: ha pelo menos uma banda alema com o mesmo nome, e tenho a impressao que uma finlandesa também com esse nome! quem acertar no nome da banda, ganha o direito de cruxificar o sujeito!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo abr 16, 2006 2:30 am

Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...
:

tao grandes nao digo; mas ja na geraçao nu metal (continuo sem entender a designaçao) surgiram bandas que fizeram nome e que hoje movimentam multidoes. falo de korn, system of a down e ate mesmo slipknot. e surgidos antes tens os tool (assim mais para o alternativo é verdade)

ate parece que os solos de slayer sao assim tao grandes!

MrChrist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Mensagempor MrChrist » domingo abr 16, 2006 2:40 am

Acho que o futuro do Metal está bem entregue aos Nevermore, e no que ao Rock diz respeito, The Hellacopters!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes