O caso da Teresa e da Helena foi mais um que acabou por nao chegar a lado nenhum.
Que é que vcs acham sobre isto: devemos legalizar os casamentos e adopções?
votem e expressem a vossa opiniao

Joe Escreveu:Acho que devem ser livres de casar e adoptar, a adopção levanta problemas relevantes sem duvida, mas na minha opinião esses problemas são mais relacionados com o ambiente "exterior" á relação em causa, um problema social principalmente. Talvez as maiores causas de problemas sejam realmente as outras pessoas e não propriamente os pais..ou mães...
[necrose] Escreveu:Casem-se lá à vontade... agora adopção... até é saudável para a criança e tudo, será que eles não sabem que uma criança tem de ter ao longo da vida um modelo feminino e outro masculino para se desenvolver?? Não é dois do mesmo sexo... E será que esses homossexuais não pensam que a pobre criança poderá ter traumas e sentir uma enorme vergonha??? Pobre escolhido...
Joe Escreveu:Acho que devem ser livres de casar e adoptar, a adopção levanta problemas relevantes sem duvida, mas na minha opinião esses problemas são mais relacionados com o ambiente "exterior" á relação em causa, um problema social principalmente. Talvez as maiores causas de problemas sejam realmente as outras pessoas e não propriamente os pais..ou mães...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes