Ás vezes metade do comprimento de uma pagina de um topico é ocupada com imagens gigantes, ás vezes mais que uma por assinatura até... parece-me uma questão de bom senso já que por exemplo o limite de caracteres é bastante baixo - por alguma razão deve ser
Assinaturas
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Assinaturas
Pessoal... mantendo isto curto, não acham que se todos usássemos ou respeitássemos um limite maximo do tamanho da assinatura, os topicos ficavam com melhor aspecto?
Ás vezes metade do comprimento de uma pagina de um topico é ocupada com imagens gigantes, ás vezes mais que uma por assinatura até... parece-me uma questão de bom senso já que por exemplo o limite de caracteres é bastante baixo - por alguma razão deve ser
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Dark Templar Escreveu:A minha é grande? E que tal avatares, hein?
Na minha opinião? É, embora haja maior. Mas a minha opinião vale o que vale
IMO, qualquer coisa a rondar um maximo de 450x80 pixeis seria bem mais aceitavel, mas isto nao parte de mim, claro.
Quanto aos avatares, eu acho boa ideia, mesmo que tenham de ser mesmo pequenos tipo 50x50. Tudo menos assinaturas gigantes
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Enquanto não houver avatares ou restrições à imagem das assinaturas não retiro a minha. Além disso, prefiro ter imagens grandes nas assinaturas do que ver tópicos de certos assuntos inundados por conversas paralelas e "off-topic" que ocupam espaço útil, enquanto que as assinaturas toda a gente conheçe e já passa à frente. Detesto ler tópicos sobre algo e encontrar posts que não têm nada a ver... 
-
Slither [RIP]
otnemeM Escreveu:Dark Templar Escreveu:A minha é grande? E que tal avatares, hein?
Na minha opinião? É, embora haja maior. Mas a minha opinião vale o que vale
IMO, qualquer coisa a rondar um maximo de 450x80 pixeis seria bem mais aceitavel, mas isto nao parte de mim, claro.
Quanto aos avatares, eu acho boa ideia, mesmo que tenham de ser mesmo pequenos tipo 50x50. Tudo menos assinaturas gigantes
50 x 50 é minúsculo! Os fóruns costumam ter 80 x80 ou até 70 x 70. Menos do que isso e nem se percebe o que lá está.
Acho os avatares uma boa ideia, facilita uma mais rápida identificação de que está a postar.
Eu sempre tive assinaturas discretas acho eu...
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

20ª Edição