A droga no Metal ou o Metal na Droga?
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
A droga no Metal ou o Metal na Droga?
Ora bem isto anda muito calminho...
Vamos lá incendiar um pouco isto, pa quebrar a monotonia de "a minha banda preferida é melhor k a tua..."
Aqui vai:
Algo que me faz muita confusão e que me dá uma certa tristeza é ir ver um concerto e reparar k MUITAS pessoas, se limitam a ir para lá apanhar bebedeiras de caixão a cova, ou consumirem susbtancias ilicitas até perderem noção da realidade (a minha claro, visto k isto é muito relativo).
Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.
Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...
Se gostam assim tanto de Metal porque nao se mantêm sobrios, quando o tão a ouvir?
Vamos lá incendiar um pouco isto, pa quebrar a monotonia de "a minha banda preferida é melhor k a tua..."
Aqui vai:
Algo que me faz muita confusão e que me dá uma certa tristeza é ir ver um concerto e reparar k MUITAS pessoas, se limitam a ir para lá apanhar bebedeiras de caixão a cova, ou consumirem susbtancias ilicitas até perderem noção da realidade (a minha claro, visto k isto é muito relativo).
Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.
Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...
Se gostam assim tanto de Metal porque nao se mantêm sobrios, quando o tão a ouvir?
Última edição por Shore em quinta mai 12, 2005 4:54 am, editado 1 vez no total.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Re: A droga no Metal ou o Metal na Droga?
Shore Escreveu:Se gostam assim tanto de Metal porque nao se matem sobrios, quando o tão a ouvir?
Se se matarem é que não sentem msm nada.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Tolteca Escreveu:Experimenta fumar uns picas..de erva ou polen...meteres uns cogumelos alucinogenicos....ou beber de caralho e ouve um bom Heavy metal ...depois diz me qualquer coisa...ok?
Ahahahaha.... falou a experiência!

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes