O caso "Maitêgate & Tavares Scandal"
- Armagedda
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm
O caso "Maitêgate & Tavares Scandal"
http://www.youtube.com/watch?v=aJlO2bAGhLo&feature=related
So... Imagino que alguns de vocês já tenham tido conhecimento sobre isto, e da Histeria causada pelo video entre Portugueses e a guerra de comentários no youtube etc, então que pensam disto ?
Excerto:
Tenho todo o direito de desrespeitar um país inteiro como ela fez com o meu PAÍS e os meus valores.
Serás vesgo? Só vês para um lado?
Dizes: - Você se está igualando a Maité.
Eu? Estás a ver a tua mãe? Não me iguales a quem andou perdida de bêbeda em tudo que era bares e que usou a pachachona não só para fazer chichi mas também....
Sou dos portugueses com bigode daqueles que ninguém fod*.
So... Imagino que alguns de vocês já tenham tido conhecimento sobre isto, e da Histeria causada pelo video entre Portugueses e a guerra de comentários no youtube etc, então que pensam disto ?
Excerto:
Tenho todo o direito de desrespeitar um país inteiro como ela fez com o meu PAÍS e os meus valores.
Serás vesgo? Só vês para um lado?
Dizes: - Você se está igualando a Maité.
Eu? Estás a ver a tua mãe? Não me iguales a quem andou perdida de bêbeda em tudo que era bares e que usou a pachachona não só para fazer chichi mas também....
Sou dos portugueses com bigode daqueles que ninguém fod*.
Última edição por Armagedda em sexta out 16, 2009 11:04 am, editado 1 vez no total.
- sytry
- Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
- Contacto:
Re: O caso "Maitêgate"
Bem a parte que eu acho idiotice, é que já é um video antigo e agora é que se levantou estes problemas... do Bolama, Pedofilia, Caso Paquito das farmacêuticas não se lembram eles... Portugal quer é ler Maria e Bola... o mesmo se passa com essa actriz.
Acho curioso é uma cena, andam os artistas a terem patrocínios pelo estado, para depois esses mesmos artistas, gozarem com nossa cultura e Portugal
Tens um nick fixe Armagedda

Acho curioso é uma cena, andam os artistas a terem patrocínios pelo estado, para depois esses mesmos artistas, gozarem com nossa cultura e Portugal

Tens um nick fixe Armagedda

Light your candle and embrace the darkest shadows
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
E um avatar ainda melhor.
- Agnorise
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
- Contacto:
Essa senhora só tem telhados de vidro, ela devia estar sobre efeito de drogas quando fez esse vídeo.
Não tem nelhum direito, mas mesmo nelhum direito de ter dito o que disse, muito deve ela a Portugal.
O que mais me custa não foi as palavras dela, pelo o contrário, é uma pobre coitada que teve sorte de ser bonitinha e ter subido na carreira, o que mais me custou foi a defesa do Sousa Tavares só pelo o facto de tê-la comido.
Não tem nelhum direito, mas mesmo nelhum direito de ter dito o que disse, muito deve ela a Portugal.
O que mais me custa não foi as palavras dela, pelo o contrário, é uma pobre coitada que teve sorte de ser bonitinha e ter subido na carreira, o que mais me custou foi a defesa do Sousa Tavares só pelo o facto de tê-la comido.
Ser ou não ser eu não quero saber.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Bem, eu caguei.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Lapeno Enriquez Escreveu:Bem, eu caguei.
...e andei
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Lapeno Enriquez Escreveu:Bem, eu caguei.
X1000
Mais... Já disse coisas piores sobre o Brasil do que o que ela disse ali.
Francamente as pessoas devem ter pouco para ocupar a vida.
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Foi só para mostrar como ela está-se a cagar para nós.
um gajo agora muito ao sério, a dizer: as pessoas são maldosas.
um gajo agora muito ao sério, a dizer: as pessoas são maldosas.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
- Armagedda
- Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm
Oh ninguém fala do "Português de bigode que ninguém fode
"

- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Se o vídeo dela era para rir, não, não me ri.
Agora, toda a celeuma é 500 mil vezes mais lame que o vídeo.
Fernando Pessoa disse "A minha pátria é a língua portuguesa". Mas a frase imediatamente a seguir é ainda melhor "Nada me pesaria que invadissem ou tomassem Portugal, desde que não me incomodassem pessoalmente"
Agora, toda a celeuma é 500 mil vezes mais lame que o vídeo.
Fernando Pessoa disse "A minha pátria é a língua portuguesa". Mas a frase imediatamente a seguir é ainda melhor "Nada me pesaria que invadissem ou tomassem Portugal, desde que não me incomodassem pessoalmente"

Oui oui la baguette
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Se houver mais material deste, apoio completamente a manutenção desta conversa de comadres. Se não tenho coisas mais importantes que fazer como ir ver a relva a crescer.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
Eu já não quero nada com ela, ela cospe...
Quanto ao Sousa Tavares, ele é do contra, como ela não disse nada de mal sobre o FCP nem sobre o tabaco/fumadores e não defendeu os direitos das crianças e dos professores, então ele só pode apoiar!
Quanto ao Sousa Tavares, ele é do contra, como ela não disse nada de mal sobre o FCP nem sobre o tabaco/fumadores e não defendeu os direitos das crianças e dos professores, então ele só pode apoiar!

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Oh pá. Antes que bloqueiem o tópico, fruto de tédio com certeza, um tédio pessoano, como terá de ser, feito ali na rua dos Fanqueiros a ver a vida a passar ao longe... (já estou a divagar...)
Há pessoal que leva isto tão a sério que até dá para me banirem por ter dito que me ofendia mais a verborreia recalcada do Vasco Graça Moura a insurgir-se contra o resultado das eleições do que as imbecilidades da Maitê. E ao menos a Maitê despe-se e ao Vasco Graça Moura não o quero ver nú.
Maitê
Mas ela cospe... não engole
Há pessoal que leva isto tão a sério que até dá para me banirem por ter dito que me ofendia mais a verborreia recalcada do Vasco Graça Moura a insurgir-se contra o resultado das eleições do que as imbecilidades da Maitê. E ao menos a Maitê despe-se e ao Vasco Graça Moura não o quero ver nú.
Maitê

Mas ela cospe... não engole

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes