sorry aos mods que não sabia onde por este topico

winter Escreveu:Eu vou mudar-me daqui a um mes para Coimbra , alguem daqui é de lá ?podem-me aconselhar sitios fixes a noite etc? que se faz por la?
sorry aos mods que não sabia onde por este topico
Ork Escreveu:Café Academico, na praça da republica e onde para o pessoal do metal.
De resto pos copos: moelas na sé velha. O Couraça na couraça.
"Discotocas" ha o noites longas na praça que passa som mais .. ou melhor... nao passa brasileirada nem africanada nem popzada... e mais para pop-rock/rock.. e de vez em quando punk/metal/hardrock.
De resto quando ca estiveres ficas a par dos eventos.. ou entao visita este forum: http://www.theblackplanet.org/
Venøm Escreveu:Então e em Viseu? Alguem?
haemonculus Escreveu:acrescento o Piano Negro perto da sé velha.
O fundamental é conhecer as pessoas, depois os sítios vão-se conhecendo.
21poison Escreveu:Como já disseram, ''registas-te'' na Mistika e é o primeiro passo, e conhecer gente de lá dá-te acesso às Deviant Nights no Via. O Académico, na praça da república, é também uma referência... bem como o Noites Longas, de vez em quando.
Pessoalmente, nos lados das universidades, aconselho o Piano Negro (óptima cerveja belga, normalmente nao passa metal, mas a música costuma ser boa), que é ao lado de uma funerária, e o Museu (café-bar de ambiente alternativo, muito frequentado pelos estudantes também), lá perto.
Qualquer coisa, dispõe
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes