O fim da LOUD?
O fim da LOUD?
Alguém leu o editorial da Loud deste mês?
O que pensam?
Não terá a equipa da Loud alguma razão quando diz que enquanto a revista existe/existiu é tudo a mandar abaixo, e depois o ppl vai sentir saudades?
Pessoalmente costumo comprar a revista naquela de ajudar, porque acabo por não ler tudo, pois existem sempre cenas que não tenho o mínimo interesse. Até porque hoje com a net as revistas e os cd's originais são só para românticos e coleccionadores.
Será que a revista se ficasse só pelo "underground" o ppl alinhava e compraria?
Digam coisas
O que pensam?
Não terá a equipa da Loud alguma razão quando diz que enquanto a revista existe/existiu é tudo a mandar abaixo, e depois o ppl vai sentir saudades?
Pessoalmente costumo comprar a revista naquela de ajudar, porque acabo por não ler tudo, pois existem sempre cenas que não tenho o mínimo interesse. Até porque hoje com a net as revistas e os cd's originais são só para românticos e coleccionadores.
Será que a revista se ficasse só pelo "underground" o ppl alinhava e compraria?
Digam coisas
Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em segunda abr 21, 2008 9:17 pm, editado 1 vez no total.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: O fim da Loud?
Ainda não li... só comprei a do mês passado há uns dias atrás
Por acaso é a única coisa que costumo ler sempre sem falha, o editorial. De resto, títulos de noticias, uma ou outra que me despertem, uma ou outra entrevista e alguns discos.
Estou como tu, é mais naquela de apoiar.... mas agora são 3€
Estou curioso para ler isso... espero que não acabe, pois acompanharam-me com entusiasmo durante muito tempo e ainda o devem fazer com muita gente!!!
Se acabasse, eu iria sentir falta. A secção de discos é muito boa, acabo sempre por descobrir boas bandas.
Outra coisa que me dá muito gozo também, é olhar para revistas mais antigas, ver entrevistas a bandas e criticas a álbuns que na altura que comprei a revista, me passaram completamente ao lado.
Não morram

Por acaso é a única coisa que costumo ler sempre sem falha, o editorial. De resto, títulos de noticias, uma ou outra que me despertem, uma ou outra entrevista e alguns discos.
Estou como tu, é mais naquela de apoiar.... mas agora são 3€
Estou curioso para ler isso... espero que não acabe, pois acompanharam-me com entusiasmo durante muito tempo e ainda o devem fazer com muita gente!!!
Se acabasse, eu iria sentir falta. A secção de discos é muito boa, acabo sempre por descobrir boas bandas.
Outra coisa que me dá muito gozo também, é olhar para revistas mais antigas, ver entrevistas a bandas e criticas a álbuns que na altura que comprei a revista, me passaram completamente ao lado.
Não morram

"Hate the ones who bring you down"
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
De momento é a unica que compro. Deixei-me de revistas estrangeiras porque ao preço que chegam aqui prefiro comprar um cd, outras nem trazem muito mais do que publicidade sem grande conteudo. Não creio que isso seja verdade, mas se acontecer alguma vez, vai ser difícil deixar de cagar 

Don't talk to strangers...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Nao sou comprador assiduo, e só compro quando me interessa, mas convem ter mais do que um poster bonito, naquela que trazia o poster de Behemoth, tive mesmo na duvida, mas depois la dentro so havia Draconian(penso) que me interessasse e deixei passar. Anyway espero que não acabe, pois acho que é um projecto de louvar...
Sebem que eu fiquei algo espantado com The Mars Volta ser o disco do mes na ultima...eu até gosto da banda mas pareceu-me esquisito ver como disco do mês numa revista de música "pesada"
Sebem que eu fiquei algo espantado com The Mars Volta ser o disco do mes na ultima...eu até gosto da banda mas pareceu-me esquisito ver como disco do mês numa revista de música "pesada"
Eu já compro a LOUD! à uns bons anos e estimo muito a revista... apesar de apenas metade das bandas me interessarem... é a melhor revista de metal em Portugal, por isso acho que não devia de acabar...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Falem mal agora.
Cambada.
Hoje quando li isso de manha era para por isto aqui....agora já não é preciso.
Sinceramente espero que não seja o fim,já que uma publicação como a Loud! faz falta a todos aqueles que gostam de Metal e musica extrema....ainda mais num pais como o nosso....
Cambada.
Hoje quando li isso de manha era para por isto aqui....agora já não é preciso.
Sinceramente espero que não seja o fim,já que uma publicação como a Loud! faz falta a todos aqueles que gostam de Metal e musica extrema....ainda mais num pais como o nosso....
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Pessoalmente costumo comprar a revista naquela de ajudar, porque acabo por não ler tudo, pois existem sempre cenas que não tenho o mínimo interesse.
x 2
mas tambem de vez em quando vem cenas porreiras por exemplo este mês a cena de carcass... mas é pena a revista ter-se dedicado nestes ultimos tempos mais às "cenas que estão na moda". o que se entende para ver se vendem qualquer coisa, percebo que a Loud não seja a revista mais comprada

espero que isso tenha sido mais um "lavar de roupa suja" do que uma "realidade".
eu não tenho culpa, compro todos os meses!

- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
É pena.
É a única revista "à séria" dedicada exclusivamente ao metal e arredores e como tal deveria ser preservada. Não só porque é a única mas porque, apesar de algumas arestas a limar, tem qualidade.
Não acho. Até penso o contrário. Tenho quase todos os números e podes dizer isso das primeiras edições com Limp Bizkits, Deftones e Korns na capa. Na minha opinião têm cada vez menos caído na tentação de pôr uma banda pomposa na capa. Se calhar agora estão a pagar o preço
É difícil manter uma revista a rolar com a internet e afins. Espero que consigam contornar o problema.
É a única revista "à séria" dedicada exclusivamente ao metal e arredores e como tal deveria ser preservada. Não só porque é a única mas porque, apesar de algumas arestas a limar, tem qualidade.
Nasal Penetration Escreveu: mas é pena a revista ter-se dedicado nestes ultimos tempos mais às "cenas que estão na moda". o que se entende para ver se vendem qualquer coisa, percebo que a Loud não seja a revista mais comprada
Não acho. Até penso o contrário. Tenho quase todos os números e podes dizer isso das primeiras edições com Limp Bizkits, Deftones e Korns na capa. Na minha opinião têm cada vez menos caído na tentação de pôr uma banda pomposa na capa. Se calhar agora estão a pagar o preço

É difícil manter uma revista a rolar com a internet e afins. Espero que consigam contornar o problema.
Tenho pena se acabar........compro a revista desde 2000 e so nao tenho 4 ou 5 louds desde entao....
Confesso que muitas se calhar a maior parte das vezes nao leio a maior parte das entrevistas mas isso e por falta de tempo e de gastar o pouco tempo que me resta alem do trabalho e do stress do dia a dia aqui.
Bem esta na hora de comprar a ediçao deste mes entao.
Se a loud acabar nao irei comprar nenhuma......mas confesso sempre gostei mais da riff do que a loud.......a riff desapareceu em 2001?certo?accho que thno o ultimo numero....
Sera que o progama do antonio freitas na sic radical vai acabar tambem?
,bem eu tambem nao vejo.....falta de tempo.
Confesso que muitas se calhar a maior parte das vezes nao leio a maior parte das entrevistas mas isso e por falta de tempo e de gastar o pouco tempo que me resta alem do trabalho e do stress do dia a dia aqui.

Bem esta na hora de comprar a ediçao deste mes entao.

Se a loud acabar nao irei comprar nenhuma......mas confesso sempre gostei mais da riff do que a loud.......a riff desapareceu em 2001?certo?accho que thno o ultimo numero....
Sera que o progama do antonio freitas na sic radical vai acabar tambem?

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Avô Metralha Escreveu:Nasal Penetration Escreveu: mas é pena a revista ter-se dedicado nestes ultimos tempos mais às "cenas que estão na moda". o que se entende para ver se vendem qualquer coisa, percebo que a Loud não seja a revista mais comprada
Não acho. Até penso o contrário. Tenho quase todos os números e podes dizer isso das primeiras edições com Limp Bizkits, Deftones e Korns na capa. Na minha opinião têm cada vez menos caído na tentação de pôr uma banda pomposa na capa. Se calhar agora estão a pagar o preço![]()
Sem querer estar a discordar da tua opinião, pois percebo perfeitamente o ponto de vista, eu penso é que essas bandas sairam da moda. O que é moda agora é outra coisa, e é isso que acho que o Nasal Penetration quer dizer.
Mas claro que há um preço a pagar em relação ao conteúdo que lá colocamos, se alguém quer comprar uma revista unicamente underground, nunca pode esperar dela a qualidade de uma L!, não terão uma máquina de publicidade por trás que o justifique, e vice-versa. Por outro lado, quem não gosta do miolo desta revista, não a compre.
Espero sinceramente que não acabem...lembro-me que a primeira LOUD! deram-me na Virgin nos Restauradores! Nesse mesmo dia comprei o The Book of Darkness dos Decayed e tive à conversa com o funcionário, por sinal amigo da banda.
Vinham os AC/DC na capa e foi como que um consolo depois da RIFF ter acabado. "A saudosa RIFF é que era"??? Os gajos duraram acho que vinte números! A LOUD! vai a caminho dos 100!
De qualquer forma, compro a revista todos os meses. Não me falta nenhum número. Sim, por vezes desiludem-me, por vezes dou por mal empregue o carcanhol, mas tb sei que haverá alguém que curtiu à brava aquilo que eu não gostei, e isso é suficiente.
Haver um projecto destes (apenas 1...) é essencial para o país. Têm o meu apoio, como alías, sempre tiveram.
LOUD!
Vinham os AC/DC na capa e foi como que um consolo depois da RIFF ter acabado. "A saudosa RIFF é que era"??? Os gajos duraram acho que vinte números! A LOUD! vai a caminho dos 100!
De qualquer forma, compro a revista todos os meses. Não me falta nenhum número. Sim, por vezes desiludem-me, por vezes dou por mal empregue o carcanhol, mas tb sei que haverá alguém que curtiu à brava aquilo que eu não gostei, e isso é suficiente.
Haver um projecto destes (apenas 1...) é essencial para o país. Têm o meu apoio, como alías, sempre tiveram.
LOUD!

Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em segunda abr 21, 2008 8:08 pm, editado 2 vezes no total.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Sem querer estar a discordar da tua opinião, pois percebo perfeitamente o ponto de vista, eu penso é que essas bandas sairam da moda. O que é moda agora é outra coisa, e é isso que acho que o Nasal Penetration quer dizer.
ya
The Einherjar Escreveu:Mas claro que há um preço a pagar em relação ao conteúdo que lá colocamos, se alguém quer comprar uma revista unicamente underground, nunca pode esperar dela a qualidade de uma L!, não terão uma máquina de publicidade por trás que o justifique, e vice-versa. Por outro lado, quem não gosta do miolo desta revista, não a compre.
concordo com a 1ª parte, por isso disse que entendia eles terem de meter umas quantas "bandas da moda". a 2ª parte já é mais naquela podes não gostar de tudo mas pelo menos apoias a cena e ainda lês lá umas quantas cenas que até curtes.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes