As situações indesejáveis na internet
As situações indesejáveis na internet
Bem, criei este tópico por algo que me aconteceu ontem e acho que cada um deve ter a sua experiência... provavelmente, uns ligam mais que outros, porque cada um tem o seu feitio e maneira de ver as coisas... ontem decidi voltar ao mIRC (já não ia la a uns 3 anos prai), a pedido de um amigo meu para frequentar o seu canal... no seu canal têm a chamada 'praxe' e o canal já existe há muitos anos até ontem ninguém tinha reagido mal... mas, para tudo há uma primeira vez, não é?
Gostaria de saber se já tiveram algumas más experiências na internet, mais propriamente no mIRC, de casos em que se viram insultados ou se sentiram enganados... contem as vossas experiências ou então deiam a vossa opinião...
É por estas e por outras que prefiro cada vez mais o MSN ao mIRC, pelo menos, falamos apenas com pessoas em quem confiamos e infelizmente, no mIRC, existe muito pessoal que tem muita letra atrás do ecrã.
Gostaria de saber se já tiveram algumas más experiências na internet, mais propriamente no mIRC, de casos em que se viram insultados ou se sentiram enganados... contem as vossas experiências ou então deiam a vossa opinião...
É por estas e por outras que prefiro cada vez mais o MSN ao mIRC, pelo menos, falamos apenas com pessoas em quem confiamos e infelizmente, no mIRC, existe muito pessoal que tem muita letra atrás do ecrã.
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em terça abr 15, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: As situações indesejáveis na internet
Epa, lindo.
Última edição por The Einherjar em segunda abr 14, 2008 10:53 pm, editado 1 vez no total.
subathory Escreveu:Que te aconteceu no mirc sod?
Pessoal que não tem mais nada que fazer na vida a não ser insultar os outros e armar-se em macho... uma pessoa tenta ser simpática e só recebe merda... depois daquilo por que passei ontem quero distância do mIRC... mas é que nunca mais volto la, não estou para aturar otários...
- c[fal]
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:É por estas e por outras que prefiro cada vez mais o MSN ao mIRC, pelo menos, falamos apenas com pessoas em quem confiamos e infelizmente, no mIRC, existe muito pessoal que tem muita letra atrás do ecrã.
Votei MSN precisamente por essa razao... esta tudo dito...
Em qualquer um desses espaços sócio-virtuais podemos ser vítimas desse tipo de brincadeiras ... depende muito do idiota que está atrás do ecrã, da sua capacidade de preservar a sua privacidade e dignidade, etc ...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Também acho pá, é com cada idiota que aparece lá.
Quero, muito sinceramente, que o pessoal que tenta denegrir a minha imagem se foda...
Como dizem os DarkThrone: Fuck off and die
Como dizem os DarkThrone: Fuck off and die
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Olha, já eu, tenho um trunfo!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
BKD. Escreveu:Olha, já eu, tenho um trunfo!!!

Soul_of_Darkness Escreveu:É por estas e por outras que prefiro cada vez mais o MSN ao mIRC, pelo menos, falamos apenas com pessoas em quem confiamos e infelizmente, no mIRC, existe muito pessoal que tem muita letra atrás do ecrã.
Gente dessa há em todo o lado.
No 'protocolo' MSN (que na verdade é mais que um protocolo) tu só falas com quem queres, mas o mesmo acontece no protocolo IRC. Através de scripts consegues ignorar o pessoal que não gostas para que não voltem a falar contigo.
Eu gosto de ambos. Cada um à sua maneira são boas formas de comunicação. Sou capaz de ter uma preferência maior pelo IRC tendo em conta que o protocolo MSN é um bocado fraco. Em ambos tens a opção de falar em 'canais' (ou grupos, no MSN) ou apenas em particular, com um determinado utilizador.
O IRC tem a vantagem das transferências de ficheiros poderem ser retomadas, algo que até poderá acontecer nalguns clientes de MSN.
Simplesmente o IRC caiu em desuso com a chegada do MSN, através da Microsoft.
Skorzen Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:É por estas e por outras que prefiro cada vez mais o MSN ao mIRC, pelo menos, falamos apenas com pessoas em quem confiamos e infelizmente, no mIRC, existe muito pessoal que tem muita letra atrás do ecrã.
Gente dessa há em todo o lado.
No 'protocolo' MSN (que na verdade é mais que um protocolo) tu só falas com quem queres, mas o mesmo acontece no protocolo IRC. Através de scripts consegues ignorar o pessoal que não gostas para que não voltem a falar contigo.
Eu gosto de ambos. Cada um à sua maneira são boas formas de comunicação. Sou capaz de ter uma preferência maior pelo IRC tendo em conta que o protocolo MSN é um bocado fraco. Em ambos tens a opção de falar em 'canais' (ou grupos, no MSN) ou apenas em particular, com um determinado utilizador.
O IRC tem a vantagem das transferências de ficheiros poderem ser retomadas, algo que até poderá acontecer nalguns clientes de MSN.
Simplesmente o IRC caiu em desuso com a chegada do MSN, através da Microsoft.
Mais vale poucos e bons, do que muitos e maus.
Na Internet, nunca se sabe quem está do outro lado do ecrã. Há que ter reservas para preservar a nossa dignidade. Tanto no MIRC como no MSN, há certos cuidados que tenho sempre - não sou parva ao ponto de falar da minha vida inteira, dos meus problemas e das minhas alegrias a alguém que mal conheço, nem moradas ou números de telefone, já para não falar de ter conversas ou trocar ficheiros mais... Impróprios. Não que tenha estado alguma vez numa situação má, mas sim porque tenho bom senso.
A Internet é mesmo para uma pessoa se divertir, não para levar a sério, por isso também não a levarei a sério ao ponto de a usar sem cuidado.
A Internet é mesmo para uma pessoa se divertir, não para levar a sério, por isso também não a levarei a sério ao ponto de a usar sem cuidado.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
............................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`..}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\...................................|..............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\
Man pá, era por estas e por outras que eu adorava o IRC.
Jack Nicholson
A cena da irmã Lúcia
ASCII Art
E mais umas quantas que já não me lembro.
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`..}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\...................................|..............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\
Man pá, era por estas e por outras que eu adorava o IRC.
Jack Nicholson

A cena da irmã Lúcia

ASCII Art

E mais umas quantas que já não me lembro.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Re:
Zombie_ Escreveu:Na Internet, nunca se sabe quem está do outro lado do ecrã. Há que ter reservas para preservar a nossa dignidade. Tanto no MIRC como no MSN, há certos cuidados que tenho sempre - não sou parva ao ponto de falar da minha vida inteira, dos meus problemas e das minhas alegrias a alguém que mal conheço, nem moradas ou números de telefone, já para não falar de ter conversas ou trocar ficheiros mais... Impróprios. Não que tenha estado alguma vez numa situação má, mas sim porque tenho bom senso.
Fazes tu muito bem, mas estas situações só nos ajudam a crescer, quer mentalmente, quer psicologicamente... por isso, estou grato a todos os que tentam deitar-me abaixo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante