(66)6 Novas autoestradas para inferno...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

(66)6 Novas autoestradas para inferno...

Mensagempor Old_Skull » sexta mar 28, 2008 2:47 pm

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... 790418.xml

Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades! (ou não?!?)
No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano. Todavia gostava de saber a vossa opinião. :twisted:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Re: (66)6 Novas autoestradas para inferno...

Mensagempor The Einherjar » sexta mar 28, 2008 2:49 pm

Após ler o título, fechei a página.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sexta mar 28, 2008 2:51 pm

The Einherjar Escreveu:Após ler o título, fechei a página.

A gerência agradece a tua sempre tão prestável colaboração. Thanx!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta mar 28, 2008 2:52 pm

Old_Skull Escreveu:No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano.

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta mar 28, 2008 2:59 pm

1. Fazer modificação genética

Pois, fazer modificação genética e não só: tudo o que envolva mexer com biogenética é um enorme passo em direcção às verdades universais, e como tal, não convém nada ao Vaticano... :evil:

3. Causar injustiça social

LOLADA que moral que têm: esquecem-se facilmente das cruzadas, caças a bruxas, a cientistas, e da Inquisição em geral...

4. Causar pobreza

Muitos países são pobres devido à opressão da religião, visto que fecha mentes e impossibilita o desenvolvimento...

5. Tornar-se extremamente rico

O vaticano é um dos "países" mais ricos do mundo

6. Usar drogas

A religião é a pior droga que existe...
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » sexta mar 28, 2008 3:03 pm

SIM SIM È TUDO MUITO BONITO

Eu nao sou nem pré nem contra igreja,mas vejo as coisas como elas sao!

Mas nao se esqueçam da nossa dependencia em relaçao á igreja,dizem voces que sois ateus e nao precisais da igreja para nada,pois digo-vos eu,coitadinho do nosso portugal se nao fosse a igreja!Sabiam voces,que 80% das nossas instituiçoes de solidariadade social,estao ligadas directa ou inderectamente á igreja!?

Digo-vos eu,apesar de tudo,uma das coisas que tem valido em portugal,é o trabalho nas paróquias,e em instituiçoes de solidariadade social,de apoio aos sem abrigos,grávidas, e crianças orfãs,e desprotegidas!

Fiquem-se com essa! :wink:

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta mar 28, 2008 3:20 pm

SOU UM PECADORRR!!!!!!!!BOU ARDERE NAS XAMAS DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!

e entao ng faz esse pa comemorar???
your freedom ends where mine begins!!!

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta mar 28, 2008 3:21 pm

Rafael Tovar Escreveu:SIM SIM È TUDO MUITO BONITO

Mas nao se esqueçam da nossa dependencia em relaçao á igreja,dizem voces que sois ateus e nao precisais da igreja para nada,pois digo-vos eu,coitadinho do nosso portugal se nao fosse a igreja!Sabiam voces,que 80% das nossas instituiçoes de solidariadade social,estao ligadas directa ou inderectamente á igreja!?

Digo-vos eu,apesar de tudo,uma das coisas que tem valido em portugal,é o trabalho nas paróquias,e em instituiçoes de solidariadade social,de apoio aos sem abrigos,grávidas, e crianças orfãs,e desprotegidas!

LOL Aí está o lugar-comum ocupado pelos católicos: os donos da moral e solidariedade...

Caro Tovar, a solidariedade não é exclusiva das pessoas religiosas, nem está intrínseca nelas...a solidariedade vem das próprias pessoas! Sou orgulhosamente ateu, e sou voluntário numa associação em que dedico muito do meu tempo a ajudar...

E tudo um falso moralismo...

Porque em matéria de moral, bastar-nos-á olhar para a história da humanidade; já para não mencionar o calhamaço dos enbuste, vulgo Bíblia...

Essa instituições (a que tiro o chapéu pelo trabalho físico que fazem) não passam de instituições moralmente hipócritas, que utilizam a pontos fulcrais da sensibilidade humana para difundir e angariar novos adeptos...

O trabalho está bem feito, agora a maneira de o fazer...muito errada...

Vivemos num mundo de liberdade (ou pelo menos assim deveria ser), em que cada um deveria escolher os seus ideais por sí mesmo, não, sendo impingidos de forma hipócrita e muitas vezes desumana...

fiquem-se com esta... :jam:
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta mar 28, 2008 3:36 pm

Old_Skull Escreveu:http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a1790418.xml

Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades! (ou não?!?)
No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano. Todavia gostava de saber a vossa opinião. :twisted:

Imagem
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta mar 28, 2008 5:11 pm

twiggysp Escreveu:1. Fazer modificação genética

Pois, fazer modificação genética e não só: tudo o que envolva mexer com biogenética é um enorme passo em direcção às verdades universais, e como tal, não convém nada ao Vaticano... :evil:

3. Causar injustiça social

LOLADA que moral que têm: esquecem-se facilmente das cruzadas, caças a bruxas, a cientistas, e da Inquisição em geral...

4. Causar pobreza

Muitos países são pobres devido à opressão da religião, visto que fecha mentes e impossibilita o desenvolvimento...

5. Tornar-se extremamente rico

O vaticano é um dos "países" mais ricos do mundo

6. Usar drogas

A religião é a pior droga que existe...

2. Poluir o ambiente.

Então é desta que o Papamóvel vai para a sucata e que eles deixarão de fazer viagens pelo mundo porque queimar combustível polui :)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sexta mar 28, 2008 7:31 pm

Rafael Tovar Escreveu:SIM SIM È TUDO MUITO BONITO

Independentemente de seres pré ou pós Igreja, parece-me que a tua argumentação peca por alguma demagogia. As instituições caritativas que referes, para além de substituirem o Estado nas suas competências e funções fundamentais, dependem da manutenção das assimetrias sociais para a legitimação da sua existência institucional. Concretamente, sem pobres, marginais e excluídos essas instituições não teriam razão para existir, e desse modo esgotar-se-ia um dos mais profícuos campos de evangelização da História do Cristianismo.
Metaforicamente, dir-se-ia, que neste âmbito, as instituições de solidariedade social são uma espécie de shampoo anti-caspa. Suficientemente eficazes para fazer o mal desaparecer temporariamente, mas sobretudo, suficientemente ineficazes para que o mal possa regressar e assim prosseguir com o negócio.
Em todo caso, a intenção deste tópico visava a crítica mais específica aos novos pecados capitais enunciados pelo papado. Parece-me que qualquer um deles é suficientemente elucidativo do esforço duma Instituição viciosa, caquética e anquilosada, para fazer frente a um mundo em constante transformação assegurando, a qualquer custo, a manutenção do seu Poder sobre os corpos e as mentes do Homem.
Apenas considerei que num fórum construido em torno das preferências subjectivas por um género musical marcadamente anti-clerical (pelo menos) seria interessante promover este debate. :punish:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sexta mar 28, 2008 7:40 pm

The Einherjar Escreveu:
Old_Skull Escreveu:No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano.

x3 :) the hammer will win!!

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » sexta mar 28, 2008 7:42 pm

twiggysp Escreveu:A religião é a pior droga que existe...

Subscrevo, assino por baixo, e ainda ponho um carimbo.

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » sexta mar 28, 2008 7:43 pm

twiggysp Escreveu:
LOL Aí está o lugar-comum ocupado pelos católicos: os donos da moral e solidariedade...

Essa instituições (a que tiro o chapéu pelo trabalho físico que fazem) não passam de instituições moralmente hipócritas, que utilizam a pontos fulcrais da sensibilidade humana para difundir e angariar novos adeptos...

Old_Skull Escreveu:
são uma espécie de shampoo anti-caspa. :

Pois acredito,no vosso ponto,acredito que existe o vaticano que foi uma das instituiçoes mais corruptas,á face da terra,mas acredito-me no meu ponto acima de tudo isto é,se voces voltarem a ler o meu post inicial,irao lre que,NÒS EM PORTUGAL ESTAMOS DEPENDENTES DA IGREJA,QUER QUEIRAMOS,QUER NAO,POIS MUITAS DAS COMPETENCIAS QUE DEVIAM DE SER DO GOVERNO,SAO DA IGREJA,,ou seja nos queremos um Estado Laico,Mas de laico nao tem nada! :wink:

Podem ficar com esta,que é um bónus! :mrgreen:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Re:

Mensagempor DarkCapricorn » sexta mar 28, 2008 7:45 pm

Zombie_ Escreveu:Então é desta que o Papamóvel vai para a sucata e que eles deixarão de fazer viagens pelo mundo porque queimar combustível polui :)

E eu a pensar que aquilo era um aquário... pelo menos tem os vidros de lado com a baleia branca lá dentro...

Bom de qualquer modo, se há $$ para pagar os vestidos luxuriosos do manda chuva, também só eles poderão pagar a gasolina para o aquário, pois ao preço que ela está... :!:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes