Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades! (ou não?!?)
No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano. Todavia gostava de saber a vossa opinião.

The Einherjar Escreveu:Após ler o título, fechei a página.
Old_Skull Escreveu:No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano.
Rafael Tovar Escreveu:SIM SIM È TUDO MUITO BONITO
Eu nao sou nem pré nem contra igreja,mas vejo as coisas como elas sao!
Mas nao se esqueçam da nossa dependencia em relaçao á igreja,dizem voces que sois ateus e nao precisais da igreja para nada,pois digo-vos eu,coitadinho do nosso portugal se nao fosse a igreja!Sabiam voces,que 80% das nossas instituiçoes de solidariadade social,estao ligadas directa ou inderectamente á igreja!?
Digo-vos eu,apesar de tudo,uma das coisas que tem valido em portugal,é o trabalho nas paróquias,e em instituiçoes de solidariadade social,de apoio aos sem abrigos,grávidas, e crianças orfãs,e desprotegidas!
Fiquem-se com essa!
Old_Skull Escreveu:http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a1790418.xml
Mudam-se os tempos... mudam-se as vontades! (ou não?!?)
No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano. Todavia gostava de saber a vossa opinião.
twiggysp Escreveu:1. Fazer modificação genética
Pois, fazer modificação genética e não só: tudo o que envolva mexer com biogenética é um enorme passo em direcção às verdades universais, e como tal, não convém nada ao Vaticano...![]()
3. Causar injustiça social
LOLADA que moral que têm: esquecem-se facilmente das cruzadas, caças a bruxas, a cientistas, e da Inquisição em geral...
4. Causar pobreza
Muitos países são pobres devido à opressão da religião, visto que fecha mentes e impossibilita o desenvolvimento...
5. Tornar-se extremamente rico
O vaticano é um dos "países" mais ricos do mundo
6. Usar drogas
A religião é a pior droga que existe...
Rafael Tovar Escreveu:SIM SIM È TUDO MUITO BONITO
Eu nao sou nem pré nem contra igreja,mas vejo as coisas como elas sao!
Mas nao se esqueçam da nossa dependencia em relaçao á igreja,dizem voces que sois ateus e nao precisais da igreja para nada,pois digo-vos eu,coitadinho do nosso portugal se nao fosse a igreja!Sabiam voces,que 80% das nossas instituiçoes de solidariadade social,estao ligadas directa ou inderectamente á igreja!?
Digo-vos eu,apesar de tudo,uma das coisas que tem valido em portugal,é o trabalho nas paróquias,e em instituiçoes de solidariadade social,de apoio aos sem abrigos,grávidas, e crianças orfãs,e desprotegidas!
Fiquem-se com essa!
The Einherjar Escreveu:Old_Skull Escreveu:No que me diz respeito, estou-me borrifando para o que diz o Vaticano.
twiggysp Escreveu:A religião é a pior droga que existe...
twiggysp Escreveu:
LOL Aí está o lugar-comum ocupado pelos católicos: os donos da moral e solidariedade...
Essa instituições (a que tiro o chapéu pelo trabalho físico que fazem) não passam de instituições moralmente hipócritas, que utilizam a pontos fulcrais da sensibilidade humana para difundir e angariar novos adeptos...
Old_Skull Escreveu:
são uma espécie de shampoo anti-caspa. :
Zombie_ Escreveu:Então é desta que o Papamóvel vai para a sucata e que eles deixarão de fazer viagens pelo mundo porque queimar combustível polui
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes