Petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos
Petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos
Penso que não é repost, mas se for peço desculpa.
Assinem a petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos (http://snsparatodos.blogspot.com/). Este é um tema que afecta todos os portugueses. Não vamos permitir que continuem a fechar-se serviços de saúde sem que previamente hajam sido criadas alternativas. Toda a gente tem direito à prestação de cuidados de saúde gratuitos, com qualidade e sem restrições.
Assinem a petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos (http://snsparatodos.blogspot.com/). Este é um tema que afecta todos os portugueses. Não vamos permitir que continuem a fechar-se serviços de saúde sem que previamente hajam sido criadas alternativas. Toda a gente tem direito à prestação de cuidados de saúde gratuitos, com qualidade e sem restrições.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos
O problema da saúde não passa por colocar um serviço gratuito para todos. Além disso, a expressão "gratuito" é meramente demagógica pois alguém tem de o pagar.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Isto é a gozar? Sem pôr em causa como o SNS deve ou não funcionar, mas uma petição para tornar o SNS gratuito? Uma petição?
Ermo Escreveu:Isto é a gozar? Sem pôr em causa como o SNS deve ou não funcionar, mas uma petição para tornar o SNS gratuito? Uma petição?
Se quiserem assinem, se não quiserem não assinem. Eu só fiz o q a minha consciência me mandou, quanto às outras pessoas cada um sabe de si. Demarco-me do resto.
Se os votos não valem nada para quem (des)governa este país, tenhamos ao menos estas pequenas coisitas que pelo menos servem para mostrar aos políticos que ainda há quem esteja atento.
Educação, saúde e justiça gratuitas já.
Educação, saúde e justiça gratuitas já.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
devemos morrer todos desventrados e deglutados por bisturis e ainda pagarmos por isso!

Dico Escreveu:Ermo Escreveu:Isto é a gozar? Sem pôr em causa como o SNS deve ou não funcionar, mas uma petição para tornar o SNS gratuito? Uma petição?
Se quiserem assinem, se não quiserem não assinem. Eu só fiz o q a minha consciência me mandou, quanto às outras pessoas cada um sabe de si. Demarco-me do resto.
Nem eu pus isso em causa. Cada um faz o que quer, sendo que eu até concordo efectivamente que o SNS está decadente, é mais que visível. Mas por outro lado ... eu não acredito que petições consigam resolver tamanho problema.

As petições são como a palavra "genial". Servem para tudo.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Vooder Escreveu:Educação, saúde e justiça gratuitas já.
Toda a gente a pagar impostos, já!
Toda a gente a pedir recibo/factura, já!
Toda a gente a deixar de pedir baixa por tudo e por nada, já!
and so on, and so on.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Dico Escreveu:Penso que não é repost, mas se for peço desculpa.
Por um serviço de saude melhor!agora gratuito?impossivel?nao existe dinheiro nem aqui nem em nehum pais.
Ja agora o problema do pais nao e a saude nem educaçao e sim a justiça.

kleber Escreveu: Ja agora o problema do pais nao e a saude nem educaçao e sim a justiça.
Não sei se vives no país em que eu vivo - Portugal -, mas aqui os principais problemas são, efectivamente, a Saúde, a Educação, a Justica, a Economia e o Desemprego. Se dizes que não há problemas na Educação e na Saúde...desculpa lá.
Dico Escreveu:kleber Escreveu: Ja agora o problema do pais nao e a saude nem educaçao e sim a justiça.
Não sei se vives no país em que eu vivo - Portugal -, mas aqui os principais problemas são, efectivamente, a Saúde, a Educação, a Justica, a Economia e o Desemprego. Se dizes que não há problemas na Educação e na Saúde...desculpa lá.
A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes?

kleber Escreveu: A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes?
Em muitos casos não estuda quem não pode, pq infelizmente nem todos têm papás ricos que possam pagar-lhes os estudos. Há cada vez mais famílias com dificuldades e os estudantes têm q começar a trabalhar cada vez mais cedo, estudando e trabalhando em simultâneo (o que até é uma boa experiência para amdadurecer) ou, como se fazia dantes, largando os estudos para trabalhar e ajudar a família a sobreviver.
E sim, muitos meninos têm mais do que condições, tanto que até insultam os profesorres e os agridem. Está tudo virado de pernas para o ar. Achas que os professores têm boas condições de trabalho? Por acaso tens observado o que se passa à tua volta?
kleber Escreveu:
A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes?
o post do LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL gigante
oh god...glasses, will u?

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes