se ja existia um topico semelhante peço desculpa, sou novo no fórum e n percebo mt disto

Yazdan Escreveu:porque metallica nao fazem nada que se aproveite desde o sec. XV
slayer e mais fixe...musica a serio...
Victor Lima Escreveu:Slayer...e não precisei de pensar nem um segundo.
Pela sua discografia que para mim é totalmente superior à de Metallica. Tudo bem que não têm a fama que Metallica tem...mas Slayer é Slayer, é brutalidade, é o Tom Araya a proferir as palavras do Diabo, é a vontade de partir tudo quando ouço o solo da Angel of Death...é Slayer...e chega!
Jarbas Escreveu:Victor Lima Escreveu:Slayer...e não precisei de pensar nem um segundo.
Pela sua discografia que para mim é totalmente superior à de Metallica. Tudo bem que não têm a fama que Metallica tem...mas Slayer é Slayer, é brutalidade, é o Tom Araya a proferir as palavras do Diabo, é a vontade de partir tudo quando ouço o solo da Angel of Death...é Slayer...e chega!
é engraçado um vocalista k n escreve a maioria das letras e k s autoproclama cristão assumido e k vocifera letras anti-cristãs, e guitarristas k tocam solos em escalas sem sem sentido....pah eu adoro slayer e tb axo k neste momento eles são melhores k metallica, e axo tanto o jeff como o king grandes guitarristas, só n gosto dos solos deles xD gostava de uma análise mais fundamentada da vossa parte s fosse possivel
Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Ou Slayer com Iron Maiden, porque como jáfoi referido os Metallica estão semi-acabados..![]()
E Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
Boogeyman meu caro, não quero sequer que penses que estou a "enpancar" ctg... mas não há comparação possível, Maiden abafa por completo Metallica!
Jarbas Escreveu:Boogeyman Escreveu:Acho que tinha mais lógica comparar Metallica com Iron Maiden..
Ou Slayer com Iron Maiden, porque como jáfoi referido os Metallica estão semi-acabados..![]()
E Metallica e Slayer são dois tipos de música bastante diferentes..
agora sim...no inicio n...iron maiden e metallica é k n tem nada a ver
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes