ROCKSTON!?!

careca
Participante
Registado: quinta jan 10, 2008 2:20 pm

ROCKSTON!?!

Mensagempor careca » quarta jan 16, 2008 3:56 pm

gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » quarta jan 16, 2008 4:35 pm

Honestamente,já ouvi muito nome esquesito de guitarra e tudo mais,mas nunca ouvi falar em tal! :?

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: ROCKSTON!?!

Mensagempor Malleus » quarta jan 16, 2008 4:37 pm

careca Escreveu:gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....

Essas guitarras são as que se vendem nas wortens e afins e que custam tipo 15 contos e algumas até já trazem um amplificador pequenino, não valem nada como é obvio. :D
Imagem

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » quarta jan 16, 2008 5:12 pm

Malleus Escreveu:
careca Escreveu:gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....

Essas guitarras são as que se vendem nas wortens e afins e que custam tipo 15 contos e algumas até já trazem um amplificador pequenino, não valem nada como é obvio. :D

Eu logo vi! :lol: Olha se estás prestes a comprar uma guitarra,o meu conselho é que te desloques a uma casa de musica especializada e que gastes mais uns trocos,porque ao comprares isso iria ser um desperdicio de dinheiro,por ex: tarrachas desapertam-se todas,a escala nem sequer é em madeira,é um plástico qualquer pintado,portanto deves calcular o som que sai de lá! :?

Cumpz! :wink:
Última edição por Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] em quarta jan 16, 2008 7:38 pm, editado 2 vezes no total.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta jan 16, 2008 5:17 pm

Não confundir guitarras com brinquedos p.f.
Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta jan 16, 2008 6:13 pm

Rafael Tovar Escreveu:
Malleus Escreveu:

Eu logo vi! :lol: Olha se estás prestes a comprar uma guitarra,o meu conselho é que te desloques a uma casa de musica especializada e que gastes mais trocos,porque ao comprares isso iria ser um desperdicio de dinheiro,por ex: tarrachas desapertam-se todas,a escala nem sequer é em madeira,é um plástico qualquer pintado,portanto deves calcular o som que sai de lá! :?

Cumpz! :wink:

Eu não achas?
Quando comprar, isto se comprar há de ser uma coisa em grande.
Imagem

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quarta jan 16, 2008 8:23 pm

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » quarta jan 16, 2008 8:29 pm

Ya uma vez fui ao carrefur,agora continente,e vi lá uma guitarra electrica(Prontos um estendal electrico :lol: :lol: :lol: ) até me deu vontade de rir! :lol: E ainda eu falava da minha squier strat,com um amp de 25 watts,que por sinal é muito boa para iniciantes,mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela! :P

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » quarta jan 16, 2008 10:54 pm

E a secção destinada a Música & Instrumentos ?
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Heretic
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » quarta jan 16, 2008 10:57 pm

Rafael Tovar Escreveu:Ya uma vez fui ao carrefur,agora continente,e vi lá uma guitarra electrica(Prontos um estendal electrico :lol: :lol: :lol: ) até me deu vontade de rir! :lol: E ainda eu falava da minha squier strat,com um amp de 25 watts,que por sinal é muito boa para iniciantes,mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela! :P

Boa para iniciantes :shock: ? Quando comprei a minha primeira, foi uma Fender Showmaster isso sim é uma boa guitarra para começar, já vem com um humbucker, em vez dos 3 single coils da squier...

off: Não partilho dessa opinião, a squier é uma bela Merd* mesmo para iniciantes... e muitas pessoas caiem no erro de a comprar, especialmente aqueles que a querem para tocar metal, por causa do preço e do aspecto.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

careca
Participante
Registado: quinta jan 10, 2008 2:20 pm

Mensagempor careca » quarta jan 16, 2008 11:23 pm

que acham da ibanez lt 50?»

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta jan 16, 2008 11:47 pm

Surtr Escreveu:Não comprava isto nem que me dessem a combinação certa para o Euro-milhões em troca.

Isso tem um nome técnico hmmm , estupidez! Sim! É isso! :lol:

Eu pela combinação do euro milhões até comprava uma Hello Kitty Cor de Rosa e tocava com ela no Wacken.

Rafael Tovar Escreveu:mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela! :P

Conheço o sitio ideal para resolveres isso :lol:

Heretic Escreveu:E a secção destinada a Música & Instrumentos ?

Está mesmo ai ao virar da esquina. :wink:

Heretic Escreveu:a squier é uma bela Merd* mesmo para iniciantes... e muitas pessoas caiem no erro de a comprar, especialmente aqueles que a querem para tocar metal, por causa do preço

Ou porque não têm dinheiro.

Se souberes que Squier comprar até pode ser uma guitarra interessante.

A Showmaster também está longe de ser uma guitarra ideal para iniciar a tocar metal e isso não te impede de pelos vistos tares satisfeito.
:wink:

careca Escreveu:que acham da ibanez lt 50?»

Nem eu nem o google conhecemos.
Imagem

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » quarta jan 16, 2008 11:51 pm

Nem o google nem o site da ibanez :D
Shore qual é o modelo da tua guitarra?

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta jan 16, 2008 11:52 pm

Qual delas?
Imagem

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » quarta jan 16, 2008 11:55 pm

Aquela ibanez perfeita q tu tens qnd tiver dinheiro e souber tocar vai ser uma assim :D tmb é a unica q conheço tua mas se tens mais podes ir dizendo :P

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes