ROCKSTON!?!
-
- Participante
- Registado: quinta jan 10, 2008 2:20 pm
ROCKSTON!?!
gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: ROCKSTON!?!
careca Escreveu:gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....
Essas guitarras são as que se vendem nas wortens e afins e que custam tipo 15 contos e algumas até já trazem um amplificador pequenino, não valem nada como é obvio.

Malleus Escreveu:careca Escreveu:gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....
Essas guitarras são as que se vendem nas wortens e afins e que custam tipo 15 contos e algumas até já trazem um amplificador pequenino, não valem nada como é obvio.
Eu logo vi!

Cumpz!

Última edição por Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] em quarta jan 16, 2008 7:38 pm, editado 2 vezes no total.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Rafael Tovar Escreveu:Malleus Escreveu:careca Escreveu:gostaria de saber se conhecem alguma guitarra desta marca, se já tiveram alguma e se ja o que acham dela.....
Eu logo vi!Olha se estás prestes a comprar uma guitarra,o meu conselho é que te desloques a uma casa de musica especializada e que gastes mais trocos,porque ao comprares isso iria ser um desperdicio de dinheiro,por ex: tarrachas desapertam-se todas,a escala nem sequer é em madeira,é um plástico qualquer pintado,portanto deves calcular o som que sai de lá!
![]()
Cumpz!
Eu não achas?
Quando comprar, isto se comprar há de ser uma coisa em grande.
Será Rockson?!
http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewFFSearch-Start?Sprache=en_EN&Land=PT&WFSimpleSearch_NameOrID=Rockson
Não comprava isto nem que me dessem a combinação certa para o Euro-milhões em troca.
http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewFFSearch-Start?Sprache=en_EN&Land=PT&WFSimpleSearch_NameOrID=Rockson
Não comprava isto nem que me dessem a combinação certa para o Euro-milhões em troca.

Ya uma vez fui ao carrefur,agora continente,e vi lá uma guitarra electrica(Prontos um estendal electrico
) até me deu vontade de rir!
E ainda eu falava da minha squier strat,com um amp de 25 watts,que por sinal é muito boa para iniciantes,mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela! 

Rafael Tovar Escreveu:Ya uma vez fui ao carrefur,agora continente,e vi lá uma guitarra electrica(Prontos um estendal electrico![]()
![]()
) até me deu vontade de rir!
E ainda eu falava da minha squier strat,com um amp de 25 watts,que por sinal é muito boa para iniciantes,mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela!
Boa para iniciantes

off: Não partilho dessa opinião, a squier é uma bela Merd* mesmo para iniciantes... e muitas pessoas caiem no erro de a comprar, especialmente aqueles que a querem para tocar metal, por causa do preço e do aspecto.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Surtr Escreveu:Não comprava isto nem que me dessem a combinação certa para o Euro-milhões em troca.
Isso tem um nome técnico hmmm , estupidez! Sim! É isso!

Eu pela combinação do euro milhões até comprava uma Hello Kitty Cor de Rosa e tocava com ela no Wacken.
Rafael Tovar Escreveu:mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela!
Conheço o sitio ideal para resolveres isso

Heretic Escreveu:E a secção destinada a Música & Instrumentos ?
Está mesmo ai ao virar da esquina.

Heretic Escreveu:a squier é uma bela Merd* mesmo para iniciantes... e muitas pessoas caiem no erro de a comprar, especialmente aqueles que a querem para tocar metal, por causa do preço
Ou porque não têm dinheiro.
Se souberes que Squier comprar até pode ser uma guitarra interessante.
A Showmaster também está longe de ser uma guitarra ideal para iniciar a tocar metal e isso não te impede de pelos vistos tares satisfeito.

careca Escreveu:que acham da ibanez lt 50?»
Nem eu nem o google conhecemos.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes