Gostaria de saber se algum de voçes já teve algum contacto com almas do outro mundo durante um "sonho"(os ditos sonhos presos)e como foi. Ou se já tiveram alguma outra experiencia dos género.
Falando por mim, na altura em que morei em Rio Tinto(Gondomar), cheguei a ter uns 3/4 casos em que estava num sonho e derepente tudo parava(mesmo que tivesse a sonhar com a coisa mais bela do mundo) e via-me dentro do sonho e ao pé da cama estava um vulto cinzento(que parecia pertencer a um homem).O mau disto tudo, é que por mais que tenta-se chamar por ajuda, não consegui dizer nada, nem acender a luz do candeeiro...claro que tava num sonho, mas parecia bem real, mas era uma sensação bastante má.
passado uns tempos, mudei-me para Ansião city(Leira). como era costume, fui à biblioteca municipal buscar uns livros,mas certo dia levei um para casa sobre cenas do purgatório e tal. Nessa noite li o livro, mas pouco tempo. de madrugada voltei a ter outra experiencia marada como à muito não tinha.Tava a sonhar e presenti que algo não tava bem...e acreditei que me aquela cena do vulto tava a voltar...num estado de meio acordado, meio a dormir, tentei ligar a luz,depois de fazer uma força enorme patentar liga-la, n consegui chegar ao interruptor, até que se instala um frio enorme no quarto e apenas ouço murmúrios do meu lado esquerdo, quando se destaca uma voz(que me pareceu feminina

Dsculpem escrever tanto, mas são cenas que curto partilhar e se tiverem uma cena assim marada pa contar, força aí...
e nada de piadas fáceis, eu não curto romances com fantasmas,ok...