Tareias
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Tareias
Viva. isto vem a propósito de uma cena que aconteceu, e que acontece com muita gente, especialmente no facto de eu viver numa terra onde não há muitos metaleiros, deixar crescer o cabelo é um tabu autêntico e eu sendo eu gajo que se ofende facilmente, depois farto de receber postas de pescada por ter cabelo comprido (só faltam 4 centímetros para chegar ás costelas.) sempre com a história da "menina" e do "paneleiro", durante uma carrada de tempo bem tentei reprimir ao máximo e não ligar nenhuma a merdas destas que não merecem resposta. mas um dia o saco encheu e chegou a altura de despejar num dia que um porco de merda veio gozar comigo a fazer que me estava a engatar por causa do cabelo. depois espetei-lhe valente murro na boca daquele caralho foda-se e de seguida mais um selo e parti-lhe o nariz e lembrei-me ainda de lhe bater com o meu telemóvel na cara com toda a força que tinha. 3 dias depois recebo uma carta da GNR para eu comparecer para prestar declarações, a minha grande sorte foi os pais do pacóvio retirarem queixa mais tarde. visto que houve gente muito porreira naquele bar que testemunhou por mim. e agora vejo-me a ter uma bela mudança de atitude.
está tudo dito.
de certeza que têm experiencias parecidas.
está tudo dito.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: Tareias
Disturbing the Peace Escreveu:Viva. isto vem a propósito de uma cena que aconteceu, e que acontece com muita gente, especialmente no facto de eu viver numa terra onde não há muitos metaleiros, deixar crescer o cabelo é um tabu autêntico e eu sendo eu gajo que se ofende facilmente, depois farto de receber postas de pescada por ter cabelo comprido (só faltam 4 centímetros para chegar ás costelas.) sempre com a história da "menina" e do "paneleiro", durante uma carrada de tempo bem tentei reprimir ao máximo e não ligar nenhuma a merdas destas que não merecem resposta. mas um dia o saco encheu e chegou a altura de despejar num dia que um porco de merda veio gozar comigo a fazer que me estava a engatar por causa do cabelo. depois espetei-lhe valente murro na boca daquele caralho foda-se e de seguida mais um selo e parti-lhe o nariz e lembrei-me ainda de lhe bater com o meu telemóvel na cara com toda a força que tinha. 3 dias depois recebo uma carta da GNR para eu comparecer para prestar declarações, a minha grande sorte foi os pais do pacóvio retirarem queixa mais tarde. visto que houve gente muito porreira naquele bar que testemunhou por mim. e agora vejo-me a ter uma bela mudança de atitude.
está tudo dito.
Não acho piada nenhuma a violência, mas foram bem pregadas!!! AHHAHAHAH

De qualquer das formas, acho que isso te deve ter servido para ganhar juízo

- Disturbing
Re: Tareias
[quote="Não acho piada nenhuma a violência, mas foram bem pregadas!!! AHHAHAHAH
ou então não...
Só o faria se fosse constante e humilhante.
"[/quote]
Sim... aprendi a ter um bocado mais de calma. até porque é a segunda vez que sou acusado de agressão...

Sim... aprendi a ter um bocado mais de calma. até porque é a segunda vez que sou acusado de agressão...
- Disturbing
nazgul Escreveu:... e também deve ter servido para deixarem de fazer referências tristes ao comprimento do teu cabelo não?
Felizmente sim. de resto só se forem pessoas mais velhas e que vêem mal e vêem ambém com duas palas nos olhos. não custumo ligar. quando muito digo alto e bom som que "NÃO SOU MENINA NENHUMA!". agora palhaços como aquele que enfardei com porrada. esses era pegar neles todos e metê-los num caixote e mandá-los para a China.
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Eu nunca andei com o cabelo comprido, mas havia sempre os pacóvios com que gozavam com os metaleiros na escola. Comigo foi até ao dia em enfiei um pontapé (com as doc martens, claro) nos tomates a um dos "anjinhos"... O outro teve o azar de só lhe ter espetado a cara na parede... Como o encontro de vez em quando, sorrio ao ver as marcas que ainda se vêm na cara dele...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- Disturbing
Einherjer Escreveu:ui ui so mauzoes!
contem antes as tareias que levaram.
Conto na maior. não sou do tipo de pessoa que adora provocar e armar confusões por ai com a mania que sou mau. isto só aconteceu 2 vezes. e foi preciso mesmo muito para agredir alguém.
E já que queres saber das tareias que apanhei, acima de tudo foi quando era mais pequeno (quase todos passam por isso não é?) que dizes de um miudo de 13 anos que apanhava porrada de anormais maiores e mais velhos do que eu na minha turma? que dizes de alguém que era tão inseguro que ficava inerte quem nem se defendia? que andava sempre escodido dos colegas de turma? e depois na hora de ir para casa, chegou a uma altura que ia por caminhos mais demorados e longe da vista dos colegas que lhe chegavam a roupa ao pelo?
Mauzão o caralho. e actualmente não te fartavas também de gentinha que só está bem a mandar postas de pescada pelo que ouves, e se eventualmente (não sei) se tiveres o teu cabelo comprido? porra é demais.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
epah, eu nao falei do teu cabelo, ta bem?
agora a serio:
andar a pancada sem ser para se defender a si proprio ou aqueles de quem se gosta e pura e simplesmente idiota.
andar a pancada porque lhe chamam gadelhudo, gordo, oculista e afins e pura e simplesmente falta de amor-proprio.

agora a serio:
andar a pancada sem ser para se defender a si proprio ou aqueles de quem se gosta e pura e simplesmente idiota.
andar a pancada porque lhe chamam gadelhudo, gordo, oculista e afins e pura e simplesmente falta de amor-proprio.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Disturbing
Einherjer Escreveu:epah, eu nao falei do teu cabelo, ta bem?![]()
agora a serio:
Agora que olha para isso, eu vejo que foi a atitude menos inteligente possivel. mas na hora do impulso nem pensei.
E só de pensar nas duas queixas de agressão que fizeram na GNR. já me fazem pensar duas vezes antes de voltar a fazer merda...
felizmente isto já passou não guardo rancor do gajo, mas no deixo de olha-lo de lado. já me estou a tentar a preparar para não levar certas porcarias a sério.
- Disturbing
- freerevan
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
- Contacto:
Disturbing the Peace Escreveu:Einherjer Escreveu:ui ui so mauzoes!
contem antes as tareias que levaram.
Conto na maior. não sou do tipo de pessoa que adora provocar e armar confusões por ai com a mania que sou mau. isto só aconteceu 2 vezes. e foi preciso mesmo muito para agredir alguém.
E já que queres saber das tareias que apanhei, acima de tudo foi quando era mais pequeno (quase todos passam por isso não é?) que dizes de um miudo de 13 anos que apanhava porrada de anormais maiores e mais velhos do que eu na minha turma? que dizes de alguém que era tão inseguro que ficava inerte quem nem se defendia? que andava sempre escodido dos colegas de turma? e depois na hora de ir para casa, chegou a uma altura que ia por caminhos mais demorados e longe da vista dos colegas que lhe chegavam a roupa ao pelo?
Mauzão o caralho. e actualmente não te fartavas também de gentinha que só está bem a mandar postas de pescada pelo que ouves, e se eventualmente (não sei) se tiveres o teu cabelo comprido? porra é demais.
Confirmo..
Eu tenho a teoria de que às vezes a violencia é uma forma de nos fazermos entender quando as pessoas não apanham bem a parte verbal. E é algo que pode saber bem só porque sim...
Agora caso alguem um dia me venha a bater... assim já os acho parvos.
Anyway, não gosto especialmente de andar à porrada, acho que ha formas mais giras de nos impormos.
Agora caso alguem um dia me venha a bater... assim já os acho parvos.

Anyway, não gosto especialmente de andar à porrada, acho que ha formas mais giras de nos impormos.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes