Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?
Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?
Qual foi o sonho que vos marcou mais até hoje?(Pela positiva e negativa) Ou assim um mesmo estupido que nunca tenham contado a ninguém...
Há uns bons aninhos, era eu uma inocente criança, estava de férias (se não me engano na Madeira) e sonhei que o meu pai era atropelado no passeio. No dia seguinte passei o dia todo ao lado dele, entre ele e a estrada. Sabia que tinha sido um sonho mas ainda assim, só para prevenir
... (Já viram que parvinh...fofinha? Se acontecesse alguma coisa era eu atropelada
)
Acho que nunca tinha contado este sonho, não foi o sonho/pesadelo em si que foi muito estúpido, foi a minha reacção já depois de acordada, o que torna tudo mais embaraçoso
.

Acho que nunca tinha contado este sonho, não foi o sonho/pesadelo em si que foi muito estúpido, foi a minha reacção já depois de acordada, o que torna tudo mais embaraçoso

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Há uns bons aninhos, era eu uma inocente criança, estava de férias (se não me engano na Madeira) e sonhei que o meu pai era atropelado no passeio. No dia seguinte passei o dia todo ao lado dele, entre ele e a estrada. Sabia que tinha sido um sonho mas ainda assim, só para prevenir... (Já viram que parvinh...fofinha? Se acontecesse alguma coisa era eu atropelada
)
Acho que nunca tinha contado este sonho, não foi o sonho/pesadelo em si que foi muito estúpido, foi a minha reacção já depois de acordada, o que torna tudo mais embaraçoso.
HOOO TÃO SWEET!
lol

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Um que tive 2 vezes em que próximo da madrugada sentia-me acordado e sentia que havia uma presença no quarto, não conseguia mexer-me nem falar mas sentia-me perfeitamente alerta e sentia aquela coisa perto de mim. Foi uma experiência horrível e espero nunca mais ter tal sonho.
Já li que é um tipo de sonho extremamente comum, uma espécie de fenómeno que acontece quando estamos naquele limite entre o desperto e o adormecido.
Já li que é um tipo de sonho extremamente comum, uma espécie de fenómeno que acontece quando estamos naquele limite entre o desperto e o adormecido.
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Dark_Phoenix
- Participante
- Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
- Contacto:
Shore Escreveu:Surtr Escreveu:Quando era puto sonhei que ia a passear com a minha mãe e de repente chegava-mos a uma casa, eu entrava e ela ia-se embora, depois, enquanto eu chamava por ela, o telhado da casa caía-me na cabeça...
![]()
![]()
![]()
Sorry nao consegui evitar
Vais dizer que nunca tiveste sonhos estúpidos?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes