Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?

Soul_of_Darkness [RIP]

Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado set 01, 2007 2:04 am

Qual foi o sonho que vos marcou mais até hoje?(Pela positiva e negativa) Ou assim um mesmo estupido que nunca tenham contado a ninguém...

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado set 01, 2007 3:51 am

Há uns bons aninhos, era eu uma inocente criança, estava de férias (se não me engano na Madeira) e sonhei que o meu pai era atropelado no passeio. No dia seguinte passei o dia todo ao lado dele, entre ele e a estrada. Sabia que tinha sido um sonho mas ainda assim, só para prevenir :roll: ... (Já viram que parvinh...fofinha? Se acontecesse alguma coisa era eu atropelada :lol: )

Acho que nunca tinha contado este sonho, não foi o sonho/pesadelo em si que foi muito estúpido, foi a minha reacção já depois de acordada, o que torna tudo mais embaraçoso :P .
Assez lent, si vous le voulez bien.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sábado set 01, 2007 10:15 am

Déjà loin Escreveu:Há uns bons aninhos, era eu uma inocente criança, estava de férias (se não me engano na Madeira) e sonhei que o meu pai era atropelado no passeio. No dia seguinte passei o dia todo ao lado dele, entre ele e a estrada. Sabia que tinha sido um sonho mas ainda assim, só para prevenir :roll: ... (Já viram que parvinh...fofinha? Se acontecesse alguma coisa era eu atropelada :lol: )

Acho que nunca tinha contado este sonho, não foi o sonho/pesadelo em si que foi muito estúpido, foi a minha reacção já depois de acordada, o que torna tudo mais embaraçoso :P .

HOOO TÃO SWEET!
lol :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 01, 2007 10:31 am

Sonhei que um avião caiu (mas sonhos muitas vezes com isso e dores de dentes) e no dia seguinte caiu mesmo.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado set 01, 2007 11:21 am

Brujo Escreveu:Sonhei que um avião caiu (mas sonhos muitas vezes com isso e dores de dentes) e no dia seguinte caiu mesmo.

Brujo = Fortune Teller?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado set 01, 2007 12:10 pm

Um que tive 2 vezes em que próximo da madrugada sentia-me acordado e sentia que havia uma presença no quarto, não conseguia mexer-me nem falar mas sentia-me perfeitamente alerta e sentia aquela coisa perto de mim. Foi uma experiência horrível e espero nunca mais ter tal sonho.
Já li que é um tipo de sonho extremamente comum, uma espécie de fenómeno que acontece quando estamos naquele limite entre o desperto e o adormecido.

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » sábado set 01, 2007 12:11 pm

Ainda na quinta-feira passada, supostamente ia a fugir de uma cobra gigante e malhei da cama abaixo de cabeça. :roll:
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 12:14 pm

Depois de ter tido um acidente de carro sonhei muitas vezes que ia a conduzir na boa e a assapar e quando me aproximava de uma curva/muro nunca tinha travões :? era desesperante.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 01, 2007 12:23 pm

subathory Escreveu:Depois de ter tido um acidente de carro sonhei muitas vezes que ia a conduzir na boa e a assapar e quando me aproximava de uma curva/muro nunca tinha travões :? era desesperante.

haha, sonho muito com isso também. Um dia acerto :?

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sábado set 01, 2007 2:47 pm

Quando era puto sonhei que ia a passear com a minha mãe e de repente chegava-mos a uma casa, eu entrava e ela ia-se embora, depois, enquanto eu chamava por ela, o telhado da casa caía-me na cabeça... :?

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sábado set 01, 2007 2:55 pm

Um sonho recorrente que eu tive quando era miudito: Lá andava eu muito contente a andar de bicicleta só que depois uma menina roubou-me a bike. E eu para me vingar roubei-a a ela, literalmente. Isto é, raptei-a. O desenvolvimento da história é uma constante fuga, eu e ela, dos nossos pais.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sábado set 01, 2007 3:32 pm

Surtr Escreveu:Quando era puto sonhei que ia a passear com a minha mãe e de repente chegava-mos a uma casa, eu entrava e ela ia-se embora, depois, enquanto eu chamava por ela, o telhado da casa caía-me na cabeça... :?

:lol: :lol: :lol:

Sorry nao consegui evitar :D
Imagem

Dark_Phoenix
Participante
Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Dark_Phoenix » sábado set 01, 2007 3:44 pm

Eu sonhei que estava a fazer um espectáculo (não me perguntem de que) e depois matei montes de gente á saída do auditório. A Polícia chegou e eu, infiltrado nas condutas do edificio, ia matando cada vez mais policias. :?
WOOOOOOOOT?!?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado set 01, 2007 3:52 pm

Anda muita ansiedade por aí!!

Brujo, diz o povo que sonhar com dentes não é bom.
Mas livrai-nos do Malamén

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sábado set 01, 2007 5:17 pm

Shore Escreveu:
Surtr Escreveu:Quando era puto sonhei que ia a passear com a minha mãe e de repente chegava-mos a uma casa, eu entrava e ela ia-se embora, depois, enquanto eu chamava por ela, o telhado da casa caía-me na cabeça... :?

:lol: :lol: :lol:

Sorry nao consegui evitar :D

Vais dizer que nunca tiveste sonhos estúpidos?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes